Aeh blz, tenho carro rebaixado... bm baixo hehehe, e frequentemente tenho problema com homocinética, as vezes não dura 3 meses e ja começam a estralar.
Alguem sabe de alguma marca, ou outro modelo que seja forte.
Problema com homocinética
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- DouglasJunior
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Problema com homocinética
DouglasJunior,
Beleza ???
Se o seu carro esta muito rebaixado como vc disse, então não adianta colocar homocinética mais forte ou sei lá o que ....
O seu problema é que ela vai sempre trabalhar fora das especificações, portanto sempre sobre esforço excessivos, reduzindo assim muito e muito dua vida útil
Com o carro rebaixado o angulo de trabalho dela se altera muito causando esse desgaste prematuro.
Esse é o preço por andar com o carro fora das especificações, e, esse é apenas um deles, sem contar o restante da suspensão e chassis que passam a sofrer mais com o novo redimensionamento da suspensão .....
Tente ver com o pessoal que faz rebaixamento de suspensões para ver se eles tem alguma saída para sanar esse problema ou se é crônico mesmo, ok ???
Abraços !!!
Beleza ???
Se o seu carro esta muito rebaixado como vc disse, então não adianta colocar homocinética mais forte ou sei lá o que ....
O seu problema é que ela vai sempre trabalhar fora das especificações, portanto sempre sobre esforço excessivos, reduzindo assim muito e muito dua vida útil

Com o carro rebaixado o angulo de trabalho dela se altera muito causando esse desgaste prematuro.
Esse é o preço por andar com o carro fora das especificações, e, esse é apenas um deles, sem contar o restante da suspensão e chassis que passam a sofrer mais com o novo redimensionamento da suspensão .....
Tente ver com o pessoal que faz rebaixamento de suspensões para ver se eles tem alguma saída para sanar esse problema ou se é crônico mesmo, ok ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- DouglasJunior
- Membro
- Carro:
Valeu bill, vo da uma pesquisada aqui em lojas especializadas em susp. rebaixada, pra ve se ele me dão alguma luz.
-
- Membro - 2.0
- Carro:
seu semi-eixo pode estar empenado!! ando baixo a vida inteira, a mais de 15 anos e NNUNCA troquei homocinetica e sempre andei bem baixo...olhe criteriosamente e veja se esta tudo certo! abraços
- DouglasJunior
- Membro
- Carro:
Blz vo da uma olhada.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Se o semi-eixo estiver empenado vai vibrar pra carmba qdo andar, não vai não ???
Abraços !!!
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1