TODAS SUS FIXA ,O TELESCOPIO E RETRABALHADO?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

TODAS SUS FIXA ,O TELESCOPIO E RETRABALHADO?

Mensagem por golgts1992alcool »

POR QUE FIZ DOIS ORCAMENTOS E O SEGUNDO MAIS CARO ALEGOU QUE RETRABALHA O TELESCOPIO,AGUARDO AJUDA DE VCS! ABS!
Avatar do usuário
DouglasJunior
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Set 2009, 09:03
Carro:
Localização: Pelotas/RS

Re: TODAS SUS FIXA ,O TELESCOPIO E RETRABALHADO?

Mensagem por DouglasJunior »

Opa blz, não entendi muito sua pergunta, mas vamos lá. hehehe
No meu carro tive que tornear o telescópio, não sei se fiz certo, mas mandei fazer.
Foi assim, eu andava só com as molas cortadas, com amortecedor original, fica uma merda. hehe... dai resolvi compra uns amortecedores preparados pela internet.
comprei, dai quando fui colocar não deu a rosca no telescópio (obs. feito em casa mesmo. heheh) dai mandei em um torneiro, e ele fez uma rosca nova. dai deu certo.
Não sei se esse é o procedimento correto, pois ficou meio dura ainda, ando de roda 15, e o paralama engolindo o pneu.
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

Re: TODAS SUS FIXA ,O TELESCOPIO E RETRABALHADO?

Mensagem por golgts1992alcool »

fala ai junior! blz? pois entao,cada caso e um caso, e loja tambem tem o seu modo de trabalhar a susp! estou pesquisando em tres lojas, ate o fim de 2011 quero estar com a fixa ja instalada! mas nao quero jogar dilmas fora,por isso que estou atras de informacoes atraves da ajuda deste forum , ! obrigado por enquanto!
abs!
Avatar do usuário
DENTINHO1
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1463
Registrado em: 02 Jan 2009, 16:48
Carro: gol cht 1.6
Localização: caxias do sul/RS

Re: TODAS SUS FIXA ,O TELESCOPIO E RETRABALHADO?

Mensagem por DENTINHO1 »

golgts1992alcool escreveu:fala ai junior! blz? pois entao,cada caso e um caso, e loja tambem tem o seu modo de trabalhar a susp! estou pesquisando em tres lojas, ate o fim de 2011 quero estar com a fixa ja instalada! mas nao quero jogar dilmas fora,por isso que estou atras de informacoes atraves da ajuda deste forum , ! obrigado por enquanto!
abs!
isso depende da altura que vc quer deixar a sua suspensão.caso vc queira fazer uma fixa bem baixa é necessario encurtar o telescopio sim...se quiser uma fixa pouca coisa baixa não é necessario encurtar não ,aí só nas molas e haste do amortcedor já resolve o problema.abraço!
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”