[DUVIDA] Cabeçote

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Matheuzo
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

[DUVIDA] Cabeçote

Mensagem por Matheuzo »

galera, seguinte.. fui por o 49g no meu carro e tive outra decepção, meus tuchos são hidraulicos :(
ai eu ja tava pensando em por um cabeçote 2.0 com valvulas 40 mas ai meu mecânico tem um cabeçote la 1.8 com valvulas de monza 2.0 e disse que fica melhor!
alguém ja ouviu essa de valvulas de monza? porque eu nunca ouvi falar, disse que são maiores que as 40
Carlos.Som
Membro
Membro
Carro:

Re: [DUVIDA] Cabeçote

Mensagem por Carlos.Som »

São as famosas valvulas 41mm de GM.... realmente são maiores que são 40mm VW obviamente, só que dependendo do que vc busca, o grau de preparação, é desnecessário valvulas de admissão 41mm....

Além de ficar muito próximas com as valvulas de escape o ganho é bem pequeno.... tem muitas outras coisas que podem ser melhores que colocar valvula 41mm.... pra um cabeçote todo feito, tudo do bom e do melhor, tudo gringo, valvulas inox etc ai até vale a pena cogitar a hipotese de usar valvulas 41mm para se ter um ganho maior.

Vá de cabeçote 2.0 mecânico com o comando 49G que fica blz! O cabeçote 2.0 AP tem valvulas de adm 40mm.
Matheuzo
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Matheuzo »

Carlos.Som escreveu:São as famosas valvulas 41mm de GM.... realmente são maiores que são 40mm VW obviamente, só que dependendo do que vc busca, o grau de preparação, é desnecessário valvulas de admissão 41mm....

Além de ficar muito próximas com as valvulas de escape o ganho é bem pequeno.... tem muitas outras coisas que podem ser melhores que colocar valvula 41mm.... pra um cabeçote todo feito, tudo do bom e do melhor, tudo gringo, valvulas inox etc ai até vale a pena cogitar a hipotese de usar valvulas 41mm para se ter um ganho maior.

Vá de cabeçote 2.0 mecânico com o comando 49G que fica blz! O cabeçote 2.0 AP tem valvulas de adm 40mm.
valeu pelas dicas carlos! vou de cabeçote 2.0 mecanico com valvulas 40 mesmo.. quarta feira to levando no mecânico pra por..
BrotherArthur
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BrotherArthur »

E onde vc achou cabeçote 2.0 mecanico facil assim?

faz tempo que não aparece nos encontros em parceiro.. :D

abraço
Matheuzo
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Matheuzo »

BrotherArthur escreveu:E onde vc achou cabeçote 2.0 mecanico facil assim?

faz tempo que não aparece nos encontros em parceiro.. :D

abraço
um mecânico cunhado do meu amigo achou pra mim numa retifica.. ai levei o comando hoje pro cara montar
melhor ja por a junta de ferro né?
e quinta feira to por la! :D
BrotherArthur
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BrotherArthur »

opa.. coloca junta de ferro sim!

Quinta não sei se vou conseguir estar la... mais vou fazer o possivel! :D
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”