[APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
JrMatos
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2011, 10:43
Carro:

[APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por JrMatos »

Fala galera,

Bom, vamos ao início.

Sou o JrMatos, sou natural de Franca porem já vivo em Ribeirão Preto faz um tempo.
Tenho 25 anos, sou casado e tenho uma filha de 4 anos como poderão ver nas fotos.

Quanto a história de carros... vich... vamos lá..rsrs

O primeiro foi um Palio EDX 1.0... aquele andou pra caramba, porem como eu precisava de um carro mais novo e bem maior para guardar malas e os brinquedos da filhota, passei ele para o meu cunhado e peguei um Corsa Sedan Joy prata 1.8 8v 2007/2007.
Carro bom, nem tenho o que reclamar... estou com ele faz um ano e não me deu dor de cabeça...
Para trabalharmos, minha mulher ficava com o Corsa e eu ia de "Mercedes" rsrsrs.

Porem, como vários dos que devem estar lendo isso, tenho outra paixão que não minha mulher e filha. Carros...
Resolvi comprar um carro para o dia-a-dia, que não seja muito novo por questão de $$ inicial para compra pois não queria financiamento.
A princípio pensei muito em um Chevette tubarão, cheguei a olhar alguns... negociar... e sempre que chegava na hora tinha algum rolo. Foi incrível... um era documento... outro cheio de surpresas... outro resolveu não vender... enfim...

Resolvi procurar um gol quadrado. Ai meus amigos, a história fica bem longa... mais de um mês procurando todos os dias, só aos domingos que relaxava um pouco...
E, adivinhem ??? Mais rolo.
Falei muito com um Sr. X que os pais são de São Paulo porem estuda em Riberão Preto. São donos de um CL 1.8 branco.
Como os documentos do mesmo são de SP, o dono tinha que fazer o Controlar. Já veio com história de que eu tinha que fechar negócio antes dele fechar pois se não ele fazia o controlar e eu saia fora...
Depois que eu levei a goleta no mecânico e descobri que o brinquedo não estava tão inteiro quanto eu imaginava, conversei com o Sr. X e falei que ficaria com o carro, assumindo o que teria que ser feito e parei de procurar outro carro. Negócio já estava fechado. OK.
De noite o Sr.X liga falando que precisa de uma garantia de que eu vou mesmo ficar com o carro, pois ele teria que pedir para o pai dele reconhecer firma do documento de transferência em SP e mandar para RP. Queria um depósito de R$ 1.000,00 na conta para que eu "demonstre que realmente tenho interesse em ficar com o carro". Bom, tentei argumentar de várias formas... alterar o modo da "garantia absurda" dele, porem não cai nessa não.

Fui ver outro, que o mecânico pediu pelo amor de deus para eu não ficar pois eu ia dar muita dor de cabeça para ele, ou então já trocar o motor e fazer suspensão traseira e tudo mais, que eu nem tinha percebido que estavam ruins...rsrsrsrs

Por fim, achei um 87/88... GL 1.8 branco. Gostei. Nem levei no mecânico, pois já abri o jogo com o dono que já me falou que o carro tem isso e aquilo. Andei com ele e notei que não tinha mais nada...
Fechei negócio e muito barato por sinal. Paguei menos de 4.500,00 nele.

Seguem as fotos (http://imageshack.us/g/545/001site.jpg/)

Bom galera, é isso.
A intenção com o Gol é mesmo turbinar o AP pois sempre quis ter um carro turbo e sei que o AP é um dos melhores no assunto. A questão é que, por esse motivo, comprei um carro com uma estrutura melhor... porem o motor esta fumando um pouco. Não tenho muitas informações do motor, apenas que, segundo a pessoa que comprei o carro, o cabeçote teria sido feito recentemente(coisa de 4 meses). Meu tio passou pelo mesmo problema. Comprou o carro fumando, já tinham feito o cabeçote porem montaram os anéis errado, deixando óleo passar para a câmara de combustão. Abriu, colocou a junta de aço, trocou o que precisava e pronto. Esta andando na boa, gastando menos de 1.300,00.

Então é turbo na certa. Só quero a ajuda da galera na questão de o que fazer nesse momento.

Abro um post já já para isso, ok.

Valeu galera.
Avatar do usuário
carlos rosa
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:33
Carro:
Localização: carapicuiba

Re: [APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por carlos rosa »

bela goleta jr matos, devagar vc vai deixando a caranga do seu jeito.
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Re: [APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por ricardoCL »

aee parabéns pela goleta!!
sócoloca umas rodas 15'' e soca no chão!!
abrss
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
Avatar do usuário
JrMatos
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2011, 10:43
Carro:

Re: [APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por JrMatos »

carlos rosa, Valeu.
Penso isso mesmo. Aos pouco vou deixando como eu gosto.

ricardoCL, valeu rapah,
Então cara, o meu já veio com a barra inferior dianteira... vou ver a questão de arrumar o motor e certamente arrumar uma rodinha melhor... no mínimo a gota d'água para ficar mais bonito. Sobre rebaixar ainda não sei direito não... vamos ver.
Quando lembro que tenho um Kit de suspensão a ar completo que estava instalado em um corsa eu só fico pensando na goleta baixando... o problema é ozomih e que uma vez ou outra eu pego estrada e não quero correr risco...
+ aos poucos as ideias vão aparecendo e sendo colocadas em prática.

Antes de tudo, arrumar a goleta para suportar a .50... forjar o motor... depois o kit turbo... ai também entra os freios... a legalização... o interior G3...

O caminho é longo !!!

abraços
Avatar do usuário
Junior Grassi
Membro
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2011, 10:53
Carro:
Localização: Itápolis - sp

Re: [APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por Junior Grassi »

Seja bem vindo...assim que der cria um topico com as fotos do box aee

abraço
Avatar do usuário
JrMatos
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2011, 10:43
Carro:

Re: [APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por JrMatos »

Boa Xará. Vou criar sim, até para poder manter o histórico de tudo que for fazendo nele.

Como peguei o carro na última sexta-feira(25/11) e troquei óleo(com o prolonga), filtro de óleo, Filtro de Ar e extintor no mesmo dia, ficou faltando trocar a correia dentada e seu tensor, coisa que mandei fazer hoje.(não me atrevo com isso não)

Achei salgado o valor final...

R$ 60,00 de peças + R$ 80,00 de MO.
Ai liguei em outro lugar, onde eu levava meu Palio 97 (Fiasa)... o cara pediu modelo, ano, motor, se era 8 ou 16v e td mais...
No fim falou que instalado ficava por R$ 220,00.

Mandei nos R$ 140,00 mesmo e boa.

Agora tenho que trocar outras coisas...
+ isso é papo para o Histórico do meu box, que monto hoje ou amanha...

Abraço a todos e obrigado pela recepção até agora.
Avatar do usuário
fabianohgp
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 709
Registrado em: 14 Set 2010, 20:31
Carro:
Localização: Cuiabá/MT

Re: [APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por fabianohgp »

Parabéns JrMats, pela aquisição.
Devagar vamos fazendo os ups pra deixar como queremos.

Abs e fique com Deus!!!
Avatar do usuário
DENTINHO1
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1463
Registrado em: 02 Jan 2009, 16:48
Carro: gol cht 1.6
Localização: caxias do sul/RS

Re: [APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por DENTINHO1 »

bem vindo ao clube amigo,teu gol tem potencial,o importante é ter calma e fazer as coisas com carinho deixando a seu gosto..abraço!!
Avatar do usuário
JrMatos
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2011, 10:43
Carro:

Re: [APRESENTAÇÃO] JrMatos / Ribeirão Preto - SP

Mensagem por JrMatos »

Opa,
fabianohgp, é isso mesmo. Já estou vendo algumas coisas. Só não sei se vou fazendo a parte visual antes e depois a mecânica...
Meio complicado... rs

DENTINHO1, valeu brow...
Vou com calma sim, e deixar ele no meu gosto é certo...

Valeu pessoal.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”