tração traseira...
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tração traseira...
tem como passar o motor AP pra tração traseira? o que tem que fazer? vlws
sério que tá virando modinha?? num sabia não.... até hoje só vi o gol do chico loco e um palio weekend que tb é dele...Marc escreveu:Eu sei q/ dá... mas não sei como é feito...
Isso tá meio q/ virando moda já.......... até Corsa tração traseira eu já ví...
Acho q/ é uma idéia legal, mas as pessoas q/ fazem esse tipo de adaptação só o fazem p/ fazer showzinho de burnout, tipo aquela equipe Chicoloko.... isso q/ é f....
mas eu num quero pra fazer zerinho não, eu queria pra poder fazer drift, e pq é melhor pra dirigir... ai eu queria saber como que eu adapto, se tem que trocar o cambio, se dá pra usar o mesmo e adaptar um cardan, sei lá...
flws
- Lobinho
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vi um video no youtube do chico loco q ele explicava mais ou menos como era, tipo adpta umas parada do chevete.. nao lembro direito vou ver se acho o filme
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
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Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
tem muito carro por ai que anda com gambiarra pior ainda... principalmente em lugar que não deve ter, tipo suspensão...fbl escreveu:kct nem sabia disso,
nego tem cada uma...
deve ser uma cambiarra sinistra
ahahahha
e com coisa de chevette!
se ficar bem feito, vai deixar o carro bem melhor pra se dirigir, além de mais divertido...
- Luis Fernando
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Pessoal,
Desculpem minha ignorancia, mais quais seriam os beneficios de se fazer isto na goleta, se é para fazer Drift e que usar o motor AP não é melhor comprar um chevete e colocar o motor AP? ou até mesmo colocar um motor de Astra ou algo assim? o Chevette por ter um pouco mais de traseira não faria melhor o Drift? ou até mesmo um Chevete Hatch, sei lah nunca tinha pensado nisto, mas concertesa o pessoal já pessou nisto e deve fazer algum sentido.
T+
Desculpem minha ignorancia, mais quais seriam os beneficios de se fazer isto na goleta, se é para fazer Drift e que usar o motor AP não é melhor comprar um chevete e colocar o motor AP? ou até mesmo colocar um motor de Astra ou algo assim? o Chevette por ter um pouco mais de traseira não faria melhor o Drift? ou até mesmo um Chevete Hatch, sei lah nunca tinha pensado nisto, mas concertesa o pessoal já pessou nisto e deve fazer algum sentido.
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Depois que eu vi isso
http://www.youtube.com/watch?v=oBTaet9y6sk
num duvido nada ter tração traseira no gol hahah
eu tenho intereesse tbm de por traseira...masssss...alta grana pra investir se eu poderia ta investindo no motor
http://www.youtube.com/watch?v=oBTaet9y6sk
num duvido nada ter tração traseira no gol hahah
eu tenho intereesse tbm de por traseira...masssss...alta grana pra investir se eu poderia ta investindo no motor
- Wellington-GTS
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Concordo com vc, os caras da equipe Chicoloko fizeram p/ ter algo exclusivo, mas o carro não anda na rua, só no BurnOut!!Luis Fernando escreveu:Pessoal,
Desculpem minha ignorancia, mais quais seriam os beneficios de se fazer isto na goleta, se é para fazer Drift e que usar o motor AP não é melhor comprar um chevete e colocar o motor AP? ou até mesmo colocar um motor de Astra ou algo assim? o Chevette por ter um pouco mais de traseira não faria melhor o Drift? ou até mesmo um Chevete Hatch, sei lah nunca tinha pensado nisto, mas concertesa o pessoal já pessou nisto e deve fazer algum sentido.
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P/ rua seria "idiotice", até pq a estrutura do carro é totalmente diferente, não foi projetado p/ ter cardã e diferencial por exemplo, vc tem que deixar o carro mais alto se não quiser picotar a carroceria.
E quem tem um carro tração traseira, sabe que a "pegada" é outra... imagina uma adaptação dessa?? Segurança zero!!!! rsrs
GTS 1.8s
o que vc diz de um carro que anda com as molas cortadas e com os amortecedores estourados como 99%dos Gol rebaixados por aí? bem seguro néWellington-GTS escreveu:Concordo com vc, os caras da equipe Chicoloko fizeram p/ ter algo exclusivo, mas o carro não anda na rua, só no BurnOut!!Luis Fernando escreveu:Pessoal,
Desculpem minha ignorancia, mais quais seriam os beneficios de se fazer isto na goleta, se é para fazer Drift e que usar o motor AP não é melhor comprar um chevete e colocar o motor AP? ou até mesmo colocar um motor de Astra ou algo assim? o Chevette por ter um pouco mais de traseira não faria melhor o Drift? ou até mesmo um Chevete Hatch, sei lah nunca tinha pensado nisto, mas concertesa o pessoal já pessou nisto e deve fazer algum sentido.
T+
P/ rua seria "idiotice", até pq a estrutura do carro é totalmente diferente, não foi projetado p/ ter cardã e diferencial por exemplo, vc tem que deixar o carro mais alto se não quiser picotar a carroceria.
E quem tem um carro tração traseira, sabe que a "pegada" é outra... imagina uma adaptação dessa?? Segurança zero!!!! rsrs
te garanto que uma adaptação dessa e bem feita ficaria tão segura quanto um carro original...
bom, mas de qualquer jeito não vou mais fazer isso no gol pq eu acho que eu vou vender, talvez eu faça isso no meu outro carro...
- Luis Fernando
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Concordo com todos vocês a minha questão era, ao invés de fazer a adaptação não é melhor comprar um carro original tração traseira, acho que fica mais facil, mas sei lah, isto é de cada um.Fujiwara escreveu:o que vc diz de um carro que anda com as molas cortadas e com os amortecedores estourados como 99%dos Gol rebaixados por aí? bem seguro néWellington-GTS escreveu:Concordo com vc, os caras da equipe Chicoloko fizeram p/ ter algo exclusivo, mas o carro não anda na rua, só no BurnOut!!Luis Fernando escreveu:Pessoal,
Desculpem minha ignorancia, mais quais seriam os beneficios de se fazer isto na goleta, se é para fazer Drift e que usar o motor AP não é melhor comprar um chevete e colocar o motor AP? ou até mesmo colocar um motor de Astra ou algo assim? o Chevette por ter um pouco mais de traseira não faria melhor o Drift? ou até mesmo um Chevete Hatch, sei lah nunca tinha pensado nisto, mas concertesa o pessoal já pessou nisto e deve fazer algum sentido.
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P/ rua seria "idiotice", até pq a estrutura do carro é totalmente diferente, não foi projetado p/ ter cardã e diferencial por exemplo, vc tem que deixar o carro mais alto se não quiser picotar a carroceria.
E quem tem um carro tração traseira, sabe que a "pegada" é outra... imagina uma adaptação dessa?? Segurança zero!!!! rsrs
te garanto que uma adaptação dessa e bem feita ficaria tão segura quanto um carro original...
bom, mas de qualquer jeito não vou mais fazer isso no gol pq eu acho que eu vou vender, talvez eu faça isso no meu outro carro...
- Wellington-GTS
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Nunca disse que um carro com molas cortadas e amortecedores estourados, seria seguro, qualquer tipo de adaptação fora de parâmetros de lógica, não traz segurança alguma. Hoje existe tecnologia para melhorar projetos antigos, para quem quer rebaixar, preparar o motor, freio e etc. Só usar um pouco de "bom-senso".Fujiwara escreveu:o que vc diz de um carro que anda com as molas cortadas e com os amortecedores estourados como 99%dos Gol rebaixados por aí? bem seguro néWellington-GTS escreveu:Concordo com vc, os caras da equipe Chicoloko fizeram p/ ter algo exclusivo, mas o carro não anda na rua, só no BurnOut!!Luis Fernando escreveu:Pessoal,
Desculpem minha ignorancia, mais quais seriam os beneficios de se fazer isto na goleta, se é para fazer Drift e que usar o motor AP não é melhor comprar um chevete e colocar o motor AP? ou até mesmo colocar um motor de Astra ou algo assim? o Chevette por ter um pouco mais de traseira não faria melhor o Drift? ou até mesmo um Chevete Hatch, sei lah nunca tinha pensado nisto, mas concertesa o pessoal já pessou nisto e deve fazer algum sentido.
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P/ rua seria "idiotice", até pq a estrutura do carro é totalmente diferente, não foi projetado p/ ter cardã e diferencial por exemplo, vc tem que deixar o carro mais alto se não quiser picotar a carroceria.
E quem tem um carro tração traseira, sabe que a "pegada" é outra... imagina uma adaptação dessa?? Segurança zero!!!! rsrs
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bom, mas de qualquer jeito não vou mais fazer isso no gol pq eu acho que eu vou vender, talvez eu faça isso no meu outro carro...
GTS 1.8s
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eu tenho uma revista, a fullpower, uma edicao que fala sobre drift, e lah consta isso, tracao traseira no Gol, a parte da transmissao era do chevete msm se nao me engano, carda, diferencial, etc....... o cambio axo muito dificil dar pra usar o msm, mas bem feito fica show!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
poisé, realmente é mais fácil comprar um carro de tração traseira, mas me diga, quantos gol's de tração traseira vc já viu? além dos do chico loco? era esse o ponto que eu queria, além de ter um carro com uma mecanica que atendesse meu propósito, eu queria ter um carro diferente, pq gol quadrado é tudo igual, rebaixado com turbo e roda orbital... chega até a enjoar, ai eu queria fazer alguma coisa que se destacasse na multidão, ai eu pensei nisso...Luis Fernando escreveu:Concordo com todos vocês a minha questão era, ao invés de fazer a adaptação não é melhor comprar um carro original tração traseira, acho que fica mais facil, mas sei lah, isto é de cada um.Fujiwara escreveu:o que vc diz de um carro que anda com as molas cortadas e com os amortecedores estourados como 99%dos Gol rebaixados por aí? bem seguro néWellington-GTS escreveu: Concordo com vc, os caras da equipe Chicoloko fizeram p/ ter algo exclusivo, mas o carro não anda na rua, só no BurnOut!!
P/ rua seria "idiotice", até pq a estrutura do carro é totalmente diferente, não foi projetado p/ ter cardã e diferencial por exemplo, vc tem que deixar o carro mais alto se não quiser picotar a carroceria.
E quem tem um carro tração traseira, sabe que a "pegada" é outra... imagina uma adaptação dessa?? Segurança zero!!!! rsrs
te garanto que uma adaptação dessa e bem feita ficaria tão segura quanto um carro original...
bom, mas de qualquer jeito não vou mais fazer isso no gol pq eu acho que eu vou vender, talvez eu faça isso no meu outro carro...
mas como eu disse, eu vou vender o carro, então o projeto de tração traseira foi cancelado...
- Amisterdan Moura
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Bem.... tem a pampa 4 x 4... ela é AP, coloca logo o gol 4 x 4!!!!
Nao vejo sentido nisso de colocar traçao trazeira, so se for questao de exclusividade mesmo,mas sentido eu pelo menos nao vejo, tenho um amigo que ta com uma saveiro 89, tem o progeto de colocar ela 4 x 4, mas so pra zuar mesmo pq nao vale muito apena.
Nao vejo sentido nisso de colocar traçao trazeira, so se for questao de exclusividade mesmo,mas sentido eu pelo menos nao vejo, tenho um amigo que ta com uma saveiro 89, tem o progeto de colocar ela 4 x 4, mas so pra zuar mesmo pq nao vale muito apena.
- Victor DJ
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se eu tivesse ferramental suficiente faria no meu gol... ou colocaria nas 4 ou traseira... já tive chevette, opala, fuca, ômega entre outros mas Gol com tração traseira só ví o do chicoloko além de ser muito show tem só mais um detalhe... a exclusividade é diferente de vc comprar um carro com tração traseira para vc montar um carro com tração traseira....
bom, carro de tração dianteira traciona menos que um de tração traseira, esse era meu principal motivo pra poder fazer o serviço, além de ter um carro pra fazer uma preparação pra drift, que eu gosto muitoAmisterdan Moura escreveu:Bem.... tem a pampa 4 x 4... ela é AP, coloca logo o gol 4 x 4!!!!
Nao vejo sentido nisso de colocar traçao trazeira, so se for questao de exclusividade mesmo,mas sentido eu pelo menos nao vejo, tenho um amigo que ta com uma saveiro 89, tem o progeto de colocar ela 4 x 4, mas so pra zuar mesmo pq nao vale muito apena.
mas a tração nas 4 rodas seria melhor ainda, não tinha pensado nisso, com isso iria conseguir fazer curvas mais rapido e ter uma arrancada muito mais rapida, só não ia poder fazer drift... qdo comprar meu próximo carro vou começar a olhar isso