[AJUDA] Barulho na suspensao fixa traseira

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ThiagoFinoti
Membro
Membro
Carro:
Contato:

[AJUDA] Barulho na suspensao fixa traseira

Mensagem por ThiagoFinoti »

Boa noite amigos pesquisei aqui no forum e nao encontrei uma solucao ou algo parecido com o que esta acontecendo com o meu quadradinho :ahn:

Bom primeiramente eu tenho suspensao fixa ando bem baixo, tipo pneu rente a lata, eu ja fui varias vezes no lugar onde instalei a suspensao mas o pessoal nao esta conseguindo resolver um problema que esta acontecendo. :sad:

Quando eu passo em algum desnivel, a suspensao traseira do lado direito bate bem seca, como se fosse ferro com ferro pqp . Os amortecedores estao OK, as buchas, a bandeja, o bucha do eixo eu troquei pq provavelmente era, mas tambem nao era.

Eh um barulho muito sinistro e eh somente de um lado, e bate seco, chega a da do' alguem tem ideia do que posso fazer? :bailajesus:

Desde ja grato.
~Amplexus.

Imagem
Paixão eterna.
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [AJUDA] Barulho na suspensao fixa traseira

Mensagem por vinymetal »

Thiago Finoti,

Se vc anda bem baixo, os amortecedores ficam toda hora dando batente, até estourar eles, e aí bate seco mesmo...
Outra coisa é aquele coxim que fica entre o prato superior e a carroceria, se estiver ruim tb faz barulho. Veja também se a torre não está solta... difícil, mas vale dar uma olhada.

Abraços!
Gol 1000 93/94 - Vendido
ThiagoFinoti
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: [AJUDA] Barulho na suspensao fixa traseira

Mensagem por ThiagoFinoti »

vinymetal escreveu:Thiago Finoti,

Se vc anda bem baixo, os amortecedores ficam toda hora dando batente, até estourar eles, e aí bate seco mesmo...
Outra coisa é aquele coxim que fica entre o prato superior e a carroceria, se estiver ruim tb faz barulho. Veja também se a torre não está solta... difícil, mas vale dar uma olhada.

Abraços!
Então amigo vinymetal, eu não ando praticamente pregado, eu ando de 13" rente a lata, e a suspensao é toda preparada, fixa, o coxim que fica entre o prato superior e a carroceria está ótimo, a torre está presa certinha, o incrível é que só faz essa pancada quando eu passo em valeta, e bate muito estranho tipo ferro com ferro mesmo, um barulho ardido, e somente do lado direto na traseira, todas as outras suspensões estão ótimas.
~Amplexus.

Imagem
Paixão eterna.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”