incluido 16/03/2012
capa do estepe de carpete cinza original do gol GTS
incluido 15/03/2012
spolier original do gol bola GTI para o parachoque dianteiro, composto de 3 peças.
incluido 12/01
farol cibé do gol/saveiro 80 a 85 ( motor a ar, "batedeira" como é conhecido) novo, sem uso.
par de circuitos(soquetes) das lampadas originais vw do gol gts/gti mas serve em qualquer gol de 87 a 96(quadrado) 50,00 o par

aplique do paralamas do gol gts/gti paralelo mas zerado. 40,00

lanterna traseira direita original autolatina nova com um quebradinho no canto, se usar a moldura da placa estilo gts/gti fica escondido 70,00

lanterna traseira direita paralela usada, mas inteira sem nada quebrado. 20,00

lanterna (pisca) original do gol gts/gti anos 87 a 90 cristal. na foto tem uma mancha, mas é sujeira. 45,00

* incluido 01/01/2012
par de pisca âmbar do santana 1991 até 1998 original arteb/autolatina 80,00 par

par de pisca âmbar do gol/parati/voyage/saveiro 1987 a 1990 original cibié/Vw. 80,00 par

dvd automotivo booster com controle remoto. tenho ele ha uns 2 anos e usei apenas 1 vez. é novo de tudo, nem sinais de uso ele tem...
valor para nao ter choro: $80,00 aceito trocas por peças

par de pinças e disco solido do voyage 1994 1.8 $ 120,00
kit de distribuidor com sensor hall, + caixinha de igniçao + chicote + rotor(cachimbo) novo por 200,00
na foto falta a caixinha de igniçao que ainda esta no meu carro.

volante de gol bola modelo que parece uma esfiha, com bucha de adaptaçao para os quadrados $60,00
dosador HP BEEP TURBO modelo grande com os niples de combustivel de alta vazao. 90,00

painel modelo CL que tirei do meu carro pra colocar o satelite com porta-luvas e mais alguns detalhes $ 100,00
manometro turbo com copinho.70,00

* incluido 09/12/11
engate par gol quadrado 1987 em diante(parachoque envolvente) da marca 3w com bola, moldura da bola e tomada cromada, bem reforçado, usado, mas em otimo estado. aceito troca por engate de voyage 1987 em diante.

forros de porta CL que tirei do meu carro pra colocar o painel satelite. kit 2 vias NAR nao faz parte. os forros estao com poeira pois estavam no porao da minha oficina.

forraçao lateral traseira modelo CL do voyage, nao sei se serve no gol
console original preto modelo CL com cinzeiro original, sem a coisa do cambio
banco traseiro do gol quadrado, comprei um par de banco recaro e esses vieram no pacote, mas nao me serve pois tenho voyage
parachoque traseiro de gol preciso ver os estado de conservaçao...
puxadores de porta modelo CL
maçanetas de vidro manual originais

cobertura superior da porta modelo CL que tirei do meu carro
devo ter mais peças, quando encontrar eu anuncio aqui, ou pergunte da peça que precisa que talvez eu tenha ou consiga...