e ai galera ..
so por curiosidade pq ja sei o problema deve ser o cabeçote porem so os cara da retifica vai me dizer o que aconteceu ..
se foi
tucho
comando
pastilha
etc
porem eu nunca vi isso ... motor frio fazer tek tek e depois parar beleza ja vi muitos ..
mais motor frio fica fica bem ai depois esquenta começa o tek tek .. alguem sabe me explicar ?? pq?
é algo que dilata? puts so jezuis
abraço galera ..
goleto so dando trabalho
detalhe isso começou 1 semana antes de jogar o kit alegria ..
[AJUDA] Motor esquenta e começa TEK TEK ..
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Motor esquenta e começa TEK TEK ..
" Não Existe Carro Feio ! Existe Carro ALTO "
Ex :Gol CL 2.0
Atual : Gol GL 2.0T Forjado Legalizado
Ex :Gol CL 2.0
Atual : Gol GL 2.0T Forjado Legalizado
Re: [AJUDA] Motor esquenta e começa TEK TEK ..
Eae blz? Se for a mesma coisa aconteceu comigo tb, no meu caso o motor é original álcool e passei a gasolina, acontecia a mesma coisa, frio é uma beleza, na hora q eskentava, era akela barulheira na hora d subir um morro por exemplo, aí levei no mecanico e ele falou q era ponto, pra gasolina é um e pra álcool é outro (grau), mas voltou a fazer o mesmo barulho, levei em outro mecanico e ele falou q a gasolina tem a taxa d compressão diferente do álcool e q isto poderia até derreter os pistões pelo fato da gasolina produzir mais calor q o álcool e isto ser o motivo da barulhera. 1 ano dpois voltei ele pra álcool, melhor pagar mais caro no álcool do q gastar milhares com retífica e tals, flw!!
Gol 1.6 AP, 1988, bege, caprichado!!