Saidas de Ar no Painel e Portas !!!

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Dioww
Membro
Membro
Carro:

Saidas de Ar no Painel e Portas !!!

Mensagem por Dioww »

No painel faltam 2 difusores de ar, lado direito e esquerdo, e tbm uma duvida minha, existem dois orificios nas portas, quando elas são fechadas se encaixam no painel, por onde entra ar para sair nas janelas do lado, e parece que falta uma peça na porta ou ela é sem mesmo ? Onde compro essas peças ?
Gol GTI 2.0 94
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: Saidas de Ar no Painel e Portas !!!

Mensagem por ernaneelias »

Se vc colocasse uma foto ia ajudar a te ajudar, mas talvez quem tem um GTI, posso entender melhor.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Alo amigo Dioww,

Pois e, se eu entendi o Q vc quer dizer, posso dizer q tb pensei assim por um bom tempo... realmente parece q falta algum duto de ar para encaixe nas portas Qdo elas estao abertas, mas na verdade, estas nao os tem mesmo, e quando abertas, o furo fica aparente, dando esta impressao.

A unica Pça Q pega por ali, e uma pequena sanfona (pequena mesmo), na lateral do tabelier, que deve ter uns 3 cm, no maximo, para que o ar nao escape enquanto as portas fechadas.

Certa vez, um amigo meu, Q a epoca tinha um GL de acabamento de porta igual, acreditando estar de fato faltando alguma peça, chegou a adaptar uma pequena tela, de plastico mesmo, no lugar do furo, o que melhorrou o acabamento e nao impediu a circulação de ar nas portas.

Espero ter ajudado.

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Dioww
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dioww »

Isso mesmo Ericmar, então n tem mesmo, vo adaptar uma telinha cromada, ja da um aspecto melhor . Vlw Amigo .
Gol GTI 2.0 94
choi87
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por choi87 »

No ML tem, a sanfona, prcura por "acabamento gol gts" ou gti.. tem a foifa, a grade que vai no acabamento superior que é do desembaçador do quebra vento... eu tenho uma par aqui da grade que vai no acabamento da porta... se um dia achar eu anuncio... mas no ML eu ja vi duas vezes...
Oque eu nunca achei é o acabamento interiro do acabamento do forro de porta, que canalisa o ar para quela saida..
Imagem
Parati 1.6i
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”