rola torcar o motor do gol CHT 1000 por um motor do G4 1.6
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- judite_anapolis
- Membro
- Carro:
- Contato:
rola torcar o motor do gol CHT 1000 por um motor do G4 1.6
Gostaria de saber a opnião sobretrocar o motor tirar um CHT 1000 só que esta com o kit 1600 porem nao ficou bom quanto imaginei, nao sei se é porque não troquei o cambio, ai tipow gastei uns 2000 + ou - e nao ficou como imaginei agora quero fazer uma loukura, quero comprar um motor tipow de algun gol 2009 ou 2010 injeção 1.6 e adaptar vou gastar mais ou menos uns R$ 6000 o que vcs acham disto vou colocar a foto do meu carro ai vcs opnem na enquete, so s rodas que não sao estas que estao mas pretendo colocar agora a lataria é zera como está na foto msm
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: rola torcar o motor do gol CHT 1000 por um motor do G4 1
judite_anapolis,
Beleza ???
Temos aí uma grande dúvida ....
Vc pretende fazer isso para ficar com o carro etarnamente ??? Se for a resposta é sim !!!
Vc vai trocar o câmbio tambem ??? Se for a resposta é sim !!!
Vc pretende vender o carro depois e recuperar o investimento ??? Se for a resposta é não !!!
Acho que temos que considerar essas e outras hipóteses para poder responder ....
Abraços !!!
Beleza ???
Temos aí uma grande dúvida ....
Vc pretende fazer isso para ficar com o carro etarnamente ??? Se for a resposta é sim !!!
Vc vai trocar o câmbio tambem ??? Se for a resposta é sim !!!
Vc pretende vender o carro depois e recuperar o investimento ??? Se for a resposta é não !!!
Acho que temos que considerar essas e outras hipóteses para poder responder ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
fora que precisa colocar TUDO da injeção pro motor funcionar flex bonitinho, inclusive o tanque com a bomba e pescador original
senão pode dar cagada (não é que vai definitivamente dar cagada, mas se não for bem feito não funciona direito)
quer uma dica? passa seu cht pra 1.6 com pistões, camisa e vira, e injeta ele com coletor 4 bicos e uma programável, vc vai ver que o carro fica liso de tudo e ainda dá pra usar gasola ou álcool o que vc preferir
senão pode dar cagada (não é que vai definitivamente dar cagada, mas se não for bem feito não funciona direito)
quer uma dica? passa seu cht pra 1.6 com pistões, camisa e vira, e injeta ele com coletor 4 bicos e uma programável, vc vai ver que o carro fica liso de tudo e ainda dá pra usar gasola ou álcool o que vc preferir
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- judite_anapolis
- Membro
- Carro:
- Contato:
Obrigado pelas respostas, assim esse carro eu não vendo mais é casamento mesmo tipow eu ia trocar, porem comprei minha casa e deixei meu sonho para depois, o cara queria r$ 3.200,00 no motor do g4 era motor, injeção e cambio, a boia etc.. e o mecanico cobrou r$ 1.500,00 pra fazer a obra de ARTE, vou pensar, quero pegar uns r$ 10.000,00 e gastar no danado, como se diz eu gosto do carro nao vou vender, gostei da segunda alternativa mas fico apreensivo porque eu ja troquei o kit e coloquei o kit 1.6 porem nao troquei o cambio, nao ficou como eu esperava, nem andei 20.000 km e o carro ja esta fumendo axo que os mecanicos que fizeram cagada no meu motor, logo depois que troquei tipow uma semana depois ele ficou afogando dai fui ao mecanico e ele pegou uma mangueira que sai da tampa de valvula e liga no carburador dai la tava soprando fumaça eu nao sacava nada achei que era normal o mecanico pegou e colocou uma mangueira maior e jogou para baixo dai parou de afogar, mas a fumaça entra para o interior do carro então resumindo.
GASTEI r$ 1.700,00 no motor e nao prestou
ai fica o dilema gastar de novo no motor ? ou trocar por um flex ?
GASTEI r$ 1.700,00 no motor e nao prestou
ai fica o dilema gastar de novo no motor ? ou trocar por um flex ?
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
judite_anapolis,
Beleza ???
Pelo o que vc falou agora eu acho que compensa sim fazer o trampo, já que vai ter o carro para VC e não para vender, então seria uma boa pedida, mas como o Fets disse tem que fazer colocando TUDO certinho .....
Depois conta aí o que vc fez amigo !!!
Abraços !!!
Beleza ???
Pelo o que vc falou agora eu acho que compensa sim fazer o trampo, já que vai ter o carro para VC e não para vender, então seria uma boa pedida, mas como o Fets disse tem que fazer colocando TUDO certinho .....
Depois conta aí o que vc fez amigo !!!
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Aqui na minha cidade um amigo possui uma Saveiro Quadrada, e ele colocou um motor de um G3 1.6, o unico problema é que não vende, e o numero do bloco do motor não bate com o do chassi, se uma blitz pega, vão prender o carro, ele tirou de uma outra Saveiro, que o dono capotou .
Gol GTI 2.0 94