[ROUBADO] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO - RECUPERADO

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

[ROUBADO] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO - RECUPERADO

Mensagem por daniLotiko »

Veiculo: Gol GL - 1.8
Cor: Verde Metalico
Ano : 1993
Detalhe: Roda Orbital aro 15, Sem insul film...
Placa: KGX 5587 - Mogi das Cruzes
Local do furto: POSTO ECOLOGICO (Marginal Tiete - SP)
Dados para contato: Neto ou Mariana - (11) 7716 9476 - (11) 3831 6397
Dados complementares: Foi roubado ontem a noite (13/05/2011) no posto ecologico, hoje de manhã foi feita uma compra no cartão de credito na loja Super Tubes do SHOPPING UNIÃO DE OSASCO.

R$1.000 de recompensa pra quem achar...
Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

Re: [ROUBADO URGENTE] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO

Mensagem por daniLotiko »

Vou colocar fotos, mais posso adiantar que é identico ao Gol que foi roubado do CARLOS MOSCA!!

Carlos Rosa, vlw pelo apoio irmão...vc jah passou por isso e sabe como é, já acionamos São Paulo inteiro...tenho certeza q vamos recuperar, ja estamos com as filmagens do Shopping em q os verme fez compra em Osasco, as imagens já estão com a Policia...
Mexeu com a familia errada Jow, tão na merd@...
Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

Re: [ROUBADO URGENTE] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO

Mensagem por daniLotiko »

Carro recuperado!!

Graças a inteligência desses nóias que se dizem ladrões, que fizeram a compra com o cartão no Shop União de Osasco, pudemos identificar que eles eram de Osasco e acionamos os contatos na região, ontem pela manhã a PM achou o carro largado em frente ao desmanche em Presidente Altino (Osasco), rancaram as orbitais, som e um vidro basculante...o resto estava intacto...

Fica a dica: Carro sem insul film é bonito, mais perde toda a segurança tendo em vista que os "nóias" podem visualizar quem esta dentro do carro, nesse caso o condutor estava sozinho e isso com certeza encorajou os "nóias".
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Re: [ROUBADO URGENTE] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO

Mensagem por Newerton »

Parabéns irmão!

E complicado, dá um aperto no coração!
Mais ainda bem, que eles foram topeira!

Só me diz uma coisa, foi roubo ou furto?
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [ROUBADO URGENTE] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO

Mensagem por Fábio Vinícius »

PQP essa mulekada é foda...depois q mata um desgraçado de um noia desse ainda fomos presos...Mas que bom q o carro ja foi recuperado.
Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

Re: [ROUBADO URGENTE] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO

Mensagem por daniLotiko »

Newerton escreveu:Parabéns irmão!

E complicado, dá um aperto no coração!
Mais ainda bem, que eles foram topeira!

Só me diz uma coisa, foi roubo ou furto?
Foi roubo, 3 nóias sairam do inferno e pegaram o mlk com um 38.
Do 1° ao 10° DP de Osasco já tem a foto dos vacilão! Eles efetuaram uma compra no cartão de credito sem chip do mlk no Super Shop de Osasco...a merda da loja (Super Tubes) não tinha camera, mais pegaram nas cameras do Shop...
Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

Re: [ROUBADO URGENTE] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO

Mensagem por daniLotiko »

Fábio Vinícius escreveu:PQP essa mulekada é foda...depois q mata um desgraçado de um noia desse ainda fomos presos...Mas que bom q o carro ja foi recuperado.
Nem fala Fabião, meu sonho é ta armado e um cara desse me roubar, é ele sair fritando o carro e tomar um teco na coluna vertebral.
Mais graças a Deus eu não preciso e não ando armado...
Paulinho CHT94
Membro
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Mai 2011, 16:42
Carro:
Localização: São Paulo - SP / ZN

Re: [ROUBADO] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO - RECUPERADO

Mensagem por Paulinho CHT94 »

Cara eu queria muito que os todos os nossos irmãos aqui do CdQG que sofrem com esse fato tivessem a chance de achar os seus carros, mas muitos perdem o seu goleta por causa desses FDP que ao inves de correr atraz do deles, igual a todo trabalhador normal como nos que rala pra cara#@o pra ter um carrinho, preferem fica atrasando o lado dos outros.
Se isso acontecer comigo, peço a Deus que não pq ele me conhece, na primeira chance eu passo por cima e ainda do ré só pra esses noia se sentirem igual a massa de pizza.
Abrço a todos e parabens ai pelo resgate da goleta!!!
Imagem

Gol 94 CHT1000
alexandred
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Mar 2009, 15:31
Carro:
Localização: São Paulo Z/O

Re: [ROUBADO] GOL VERDE POSTO ECOLOGICO - RECUPERADO

Mensagem por alexandred »

sem querer desenterar o tópico...rsrsrs... mas o posto ecológico ta foda mano...la se reune quase os bairros todos de sp...tipo...osasco em peso, pirituba, morro doce, e ali pelas redondezas...ai eles ficam só fitando o pessoal...ja tive muito amigos que foram roubados nesse posto... graças a Deus eu nunca sofri isso... mais procuro não dar mole...o bom é sempre vc andar com mais pessoas...e nunca sair sozinho...meu carro tbm nao tem film...é um omega...acho que atras desses carros os marginais não estão...pois o alvo maior é gol, parati e voyage..é só ter um jogo de rodas e sonzeira que pronto...é alvo desses marginais...

Graças a Deus o carro foi recuperado hem... o do meu amigo foi roubado ontem a parati dele...e foi encontrada em OSASCO... sem rodas, som e relóginhos.... ta foda hem...tenmos que ficare espertos... e quando roubar a primeira coisa é ligar os caras em osasco...pois a maioria dos carros estão indo pra láá.;;;tomem cuidado pessoal... com as quermesses e etc ok?
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”