[VIDEO] A Saga nunca vai acabar! AP x Fivetech

Espaço para topicos de diversos videos, mas com foco na linha VW Quadrada.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Matheuzo
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

[VIDEO] A Saga nunca vai acabar! AP x Fivetech

Mensagem por Matheuzo »

http://www.youtube.com/watch?v=f8qzW5YEwy0

http://www.youtube.com/watch?v=T97AtTNntvU

video top..
no primeiro o cara até colocou um video meu que dei pau na marea de um amigo kkk
Christian
Membro
Membro
Carro:

Re: [VIDEO] A Saga nunca vai acabar! AP x Fivetech

Mensagem por Christian »

Nossa cara... curti a manutenção do Marea... :bleh: :facada: :facada: :facada:
Putz, até Gol original dando coro me Marea é tenso mesmo. :amd:
Gol GL 1.8 1991
Loading...
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Nitrobboy »

É f0d*** pois eu já tive marea e tenho gol quadrado.

Cada carro tem seus prós e contras. Mas assim tudo é muito relativo. Por ex.

1 gol com 900kg e 300hp e 1 marea de 1800kg e 300 hp quem vai tomar pau? Não precisa ser genio para adivinhar...

Já vi muito Marea bom e muito AP bom. Acho que cada um tem seus méritos. Agora se o fulano acha caro manter um marea é pq ele não tem como manter. Para ter idéia um motor de Marea já se acha por 2500,00R$. Aonde está o absurdo. Claro que tem muitas peças que são mais caras mas é questão de conforto x qualidade.

É assim respeito todos e quaisquer carros/motores, mas acho que essa rivalidade é um pensamento pequeno de pessoas que têm vontade de sentar o rabo em um Fivetech e sentir o ronco harmônico.

Mas fo#$-se minhas palavras não irá mudar nada mesmo. Mas ao menos deixei registrado o meu pensamento.
Matheuzo
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Matheuzo »

Nitrobboy escreveu:É f0d*** pois eu já tive marea e tenho gol quadrado.

1 gol com 900kg e 300hp e 1 marea de 1800kg e 300 hp quem vai tomar pau? Não precisa ser genio para adivinhar...

Já vi muito Marea bom e muito AP bom. Acho que cada um tem seus méritos. Agora se o fulano acha caro manter um marea é pq ele não tem como manter. Para ter idéia um motor de Marea já se acha por 2500,00R$. Aonde está o absurdo. Claro que tem muitas peças que são mais caras mas é questão de conforto x qualidade.

É assim respeito todos e quaisquer carros/motores, mas acho que essa rivalidade é um pensamento pequeno de pessoas que têm vontade de sentar o rabo em um Fivetech e sentir o ronco harmônico.

Mas fo#$-se minhas palavras não irá mudar nada mesmo. Mas ao menos deixei registrado o meu pensamento.
é isso ai! claro que o conforto nem se discuti.. ja fiquei varios dias com uma marea weekend do meu amigo
ela é 2.4 20v.. na pista mesmo quando to com meu carro eu nem brinco com ele, porque senti que o carro é animal de final..
agora essa do motor da marea por 2500 $ eu nunca vi!
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Aprendiz »

Matheuzo escreveu:
Nitrobboy escreveu:É f0d*** pois eu já tive marea e tenho gol quadrado.

é isso ai! claro que o conforto nem se discuti.. ja fiquei varios dias com uma marea weekend do meu amigo
ela é 2.4 20v.. na pista mesmo quando to com meu carro eu nem brinco com ele, porque senti que o carro é animal de final..
agora essa do motor da marea por 2500 $ eu nunca vi!

2.500 pelo motor ta barato pra k$%¨&, antes de ter um carro de verdade tive um desses no 63 dia depois da garantia fundiu o motor , morreu 7.200 pra fazer o motor e ainda desempregado nossa nem quero lembrar, isso pq estava desempregado na epoca e tinha um santanao 2003 lindo na garagem , como contas nao esperam arrumar trampo me desfiz do carro ai deu 1 semana pra frente arrumei trampo, q raiva !!! bom ao todo foras quase 15 mil depois gastos aproximadamente com o carro ate o dia q minha esposa outro dia me ligou dizendo que vazou o oleo do carro, o marea tem um parafuso q fica saliente perto da tampa de oleo qq aconteceu essa foi de doer, passou em cima de uma dessas tampas na rua de ferro, a maldita sobra de parafuso casou com a saliencia da tampa(marea e baixo por natureza), furou o carter inteiro de ponta a ponta !!!! 1200 morreu na peca usada !!!! ai acabei arrumando, tinha mangueiras de arrefecimento ainda pra trocar cortei e emendei, entrguei o carro na anhaia melo , estava alienado , dei o carro e falei fica com ele tem dvd, caixa tdo profissional, ar , direcao, so quero me livrar da divida nao quero nada em troca.

contando isso vem os flash backs desta mercadoria, nossa se comecar aqui nao vou parar de tantas enrascadas q esse carro me deu.
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Nitrobboy »

Bom eu defendo a seguinte! Idéia. CARRO USADO É LOTERIA....rs
cesar.vda
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por cesar.vda »

Nitrobboy escreveu:Bom eu defendo a seguinte! Idéia. CARRO USADO É LOTERIA....rs
e Verdade, e foda tb,
Viniciuss79
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Viniciuss79 »

Brutallity nos five tech!
ODSAKODSKAPODSKA

que coisa bunita de se ver, gol ap turbo dando coro em marea! *-*
Gol Gl 1.8 - 1994

Comentem : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21578

Quem anda com bolsa é mulher, rosca é na padaria, e dois elos com aro 20 é pra bota na orelha! o Negocio é FIXA!
Responder

Voltar para “Videos Diversos”