Olá pessoal, desculpe ai moderadores ou afins, estive procurando algo ai no fórum para desmontar o para-choque, mas acabei não encontrando então, resolve abrir um tópico ai.
Gostaria de saber como que faço para desmontar o para-choque, quando queimou os faróis auxiliares, cibies, farol de milha ou algo do gênero, foi o sofrimento, agora to querendo pintar os para-choques dai gostaria de saber se alguem sabe, todos dissem que fácil mas nao encontrei nada ai..
abraços
[AJUDA] Desmontar parachoques e frisos.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 2.0
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
- Carro:
- Localização: Rio de Janeiro / RJ
olhando o carro de frente, vc ao lado esquerdo vai ver, logo abaixo dos farois, na longarina, dois parafusos, que prendem ate a buzina junto, se o seu carro for original. solte eles dois e procure na outra longarina simetricamente, vc vai achar mais dois parafusos. soltando eles o parachoque sai inteiro. vai precisar de uma chave de boca com um bom extensor...abraços
- cesar.vda
- Membro - 1.6
- Mensagens: 354
- Registrado em: 14 Fev 2011, 13:10
- Carro:
- Localização: Videira - SC
- Contato:
Poww, vlw ai man, me ajudou muito ai vou ver se consiguo fazer isso dai sozinho, abraçosbinhodrummer escreveu:olhando o carro de frente, vc ao lado esquerdo vai ver, logo abaixo dos farois, na longarina, dois parafusos, que prendem ate a buzina junto, se o seu carro for original. solte eles dois e procure na outra longarina simetricamente, vc vai achar mais dois parafusos. soltando eles o parachoque sai inteiro. vai precisar de uma chave de boca com um bom extensor...abraços
obrigado mesmo....
:y:
Re: [AJUDA] Desmontar parachoques e frisos.
Tirar parachoque dianteiro precisa de uma chave de pito nº 17 , um prolongador e a alavanca.Quanto tirei do meu voyage para limpar e lavar os farol de neblina. Desmontei ate as lentes o cromo que reflete a iluminação estava ruim, comprei tinta spray cromado, pintei montei com as travas e com silicone, ainda pintei os mesmo com bomba frit , verniz vitral amarelo outo que custa 3 reais. Compra apenas um. Dilua com um pouco de tinner e pinte.Como o meu carro e prata lunar ficou sou de bola. Xenon não penso em colocar.