grade gol 89 curta [AJUDA]
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
grade gol 89 curta [AJUDA]
PESSOAL, estou com dificuldades para achar pela internet a grade do gol 89, porem é aquele que tem o farol + longo, por isso é aquela grade curta, algum sabe se tem pra vender am algum lugar?
abraços
abraços
Gol CL 89 1.6 Turbo agora com turbina nova .42.36 by Biagio A MILHÃO!!!
[ ] Legalizar (turbo, susp.)
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
-
- Membro
- Carro:
Então Rafael eu conheço alguns sites, mas dá uma olha nesses aqui é:
- www.jocar.com.br
- www.crestana.com.br
- www.jocar.com.br
- www.crestana.com.br
- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
vou dar uma olhada, crestana eu conheço!!!erick lipari escreveu:Então Rafael eu conheço alguns sites, mas dá uma olha nesses aqui é:
- www.jocar.com.br
- www.crestana.com.br
obrigado erick
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
Ericmar muito obrigado pela dica, então quer dizer que a frente do meu gol não deve ser original?Ericmar Carvalho escreveu:Alo amigos!!
Amigo Rafael, Na verdade, a grade Q vc esta a procura e a do Voyage/Parati ou a dos GTI´s e GTS´s, q vinham com os farois maiores.
De repente, se vc procurar como do voyage ou Parati, talvez vc encontr mais facil.
Abraço!!
pensei que fosse, pelo menos os farois são originais cibié
obrigado
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Alo amigo Rafael!!!
Po kra, nao se trata disso nao!!!
O caso e o seguinte: Os Gols dos modelos basicos ate o GTS e as Saveiros, tinham mesmo os farios menores, assim como o meu, um CL de 1989 tb tem. Isso, era de fabrica!!!
Certamente sua frente e original sim. So Q existem estas diferenças na linha quadrada.
Abraço!!
O caso e o seguinte: Os Gols dos modelos basicos ate o GTS e as Saveiros, tinham mesmo os farios menores, assim como o meu, um CL de 1989 tb tem. Isso, era de fabrica!!!
Certamente sua frente e original sim. So Q existem estas diferenças na linha quadrada.
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
mas o meu tbm é CL 89/89 Ericmar!!!Ericmar Carvalho escreveu:Alo amigo Rafael!!!
Abraço!!
desculpe se não entendi direito mas o meu tbm creio que "era" basicão,
pq hj tem até vidro eletrico, painel satelite, limpador traseiro, travas eletricas, borrachão do gl", claro tudo adaptado"
valeu
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Pois e, amigo Rafael,
O Q deve estar acontecendo com vc, e que quem colocou todos os opcionais Q vc falou, colocou tb os farois das series destes opcionais, pra nao ficar, tipo o interior de um com o exterior de outro.... mesmo nos pequenos detalhes.
o problema, e Q vc for colocar nos catalogos, como seu carro deveria ser como o meu, provavelmente so vai encontrar a grade longa, ou seja, do farol menor.
O ponto de referencia e o vinco do Caput. O farol maior, vai exatamente ate o vindo. Ja o menor, acaba pouco antes.
Entretanto, se vc procurar como da Parati ou do Voyage, do mesmo ano, ai vc vai encontrar a grade do farol maior, pois estes carro, ainda que da mesma linha, nunca sairam com os farois pequenos dos Gols e dos Saveiros. dai, assim acredito Q de certo.
vc tb pode procurar como do GTI ou GTS, mas ai o preço provavelmente ira dar um salto, mas nao sao diferentes nao... todos estes tem os farois maiores.
QQ duvida posta ae!!
Abraço!!
O Q deve estar acontecendo com vc, e que quem colocou todos os opcionais Q vc falou, colocou tb os farois das series destes opcionais, pra nao ficar, tipo o interior de um com o exterior de outro.... mesmo nos pequenos detalhes.
o problema, e Q vc for colocar nos catalogos, como seu carro deveria ser como o meu, provavelmente so vai encontrar a grade longa, ou seja, do farol menor.
O ponto de referencia e o vinco do Caput. O farol maior, vai exatamente ate o vindo. Ja o menor, acaba pouco antes.
Entretanto, se vc procurar como da Parati ou do Voyage, do mesmo ano, ai vc vai encontrar a grade do farol maior, pois estes carro, ainda que da mesma linha, nunca sairam com os farois pequenos dos Gols e dos Saveiros. dai, assim acredito Q de certo.
vc tb pode procurar como do GTI ou GTS, mas ai o preço provavelmente ira dar um salto, mas nao sao diferentes nao... todos estes tem os farois maiores.
QQ duvida posta ae!!
Abraço!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Alo amigo Carlos,
Pois e rapaz, esse engano e Mto comum e ja aconteceu comigo Tb.
Todos os voyages e Paratis fabricados com a frente alta, de 87 a 90 eram assim. Principalmente o seu por ser de serie esportiva
So sairam com os farios maiores, os Gols da serie GT´s e as series esportivas da Saveiro. O Saveiro e Q eu nao tenho certeza se ja tinha alguma Summer nestes anos. Mas a sua grande maioria, eram farois pequenos.
Pelo jeito, a grade Q vc comprou e a do meu carro, um CL.
Abraço!!
Pois e rapaz, esse engano e Mto comum e ja aconteceu comigo Tb.
Todos os voyages e Paratis fabricados com a frente alta, de 87 a 90 eram assim. Principalmente o seu por ser de serie esportiva
So sairam com os farios maiores, os Gols da serie GT´s e as series esportivas da Saveiro. O Saveiro e Q eu nao tenho certeza se ja tinha alguma Summer nestes anos. Mas a sua grande maioria, eram farois pequenos.
Pelo jeito, a grade Q vc comprou e a do meu carro, um CL.
Abraço!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
exatamente carlos, os nossas carros tem que ser a grade da parati, voyage, gol gts e afins. Ela é menor!!!
Pow Ericmar, muito obrigado pela atenção e pelas explicações, agora vou poder comprar sussa a grade, inclusive ja achei ela!!!
vlw msm
Pow Ericmar, muito obrigado pela atenção e pelas explicações, agora vou poder comprar sussa a grade, inclusive ja achei ela!!!
vlw msm
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro: