vidros inteiros

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oxy
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vidros inteiros

Mensagem por oxy »

bom ja vi q muita gente tem tara por colocar vidro inteiros na goleta sem os quebraventos, to acompanhando um topico no xpeedclub, ate agora o pessoal xega a essa conclusao:

"vixxxxi estamos ja a alguns meses no praticlube entrando em contato com empresas que frabicam.

modo baixo custo: usar o vidro do UNO 2 portas e mandar fazer funilaria na parte superios da porta

modo alto custo: mandar fazer o vidro.

eu achei custos entre 300 e 600 reais por vidro.
e achei uma porposta com um fabricante de fazer um coontrato de exclusividade so pra EU poder vender o vidro dele e ele so poder fabricar pra mim. ia custar pra mim 5.000 reais, mais o preço dos vidros que custo ia sair entre 100 e 150 reais"

agora vao fazer testes com os vidros do santana novo, escort e chevette, ai vou postando aki o resultado..

fotos para ilustrar o topico:

http://img391.imageshack.us/img391/8383 ... zj9of2.jpg
http://img340.imageshack.us/img340/5607 ... mu0js9.jpg
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Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

eu particularmente não gosto, mas ta ai mais uma modificação que pode ser feita.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Silas de Souza Tiburcio
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

o custo e meio alto pra um vidro.
mas deixa o quadrado com aspecto moderno ainda mais com as maçanetas do santana.
pra quem não sabe mais oq fazer com o gol tai + uma.
flw!!!
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Mensagem por Fábio Vinícius »

Essa ideia eu curty...mas os valores....não é bom nenhum poko...
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

desde que eu comprei o carro que eu tenho vontade de fazer isso, quebra-vento é horroroso, além de facilitar pra ladrão...

se rolar a parada do vidro de 150 conto eu compro, mas se num rolar eu junto um dinheirinho e mando fazer o vidro ou vou na concessionaria comprar...
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ricardo-ce
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Mensagem por ricardo-ce »

parece que fica legal ne. Desse valor ai acho que eu acabo pegando, se nao tiver complicação p/ instalar. O problema vai ser pra quem tem vidro elétrico... :D

Mas que fica legal, fica
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

ricardo-ce escreveu:parece que fica legal ne. Desse valor ai acho que eu acabo pegando, se nao tiver complicação p/ instalar. O problema vai ser pra quem tem vidro elétrico... :D

Mas que fica legal, fica
putz, é mesmo, tem esse detalhe... será que cabe vidro elétrico de outro carro?
rafanolimits
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Mensagem por rafanolimits »

cara ideia boa... ainda mais pa dificultar o fdp do ladrao ahaha
gostei mesmo ... ateh faria no meu carro isso
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"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
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maycon_finatto
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Mensagem por maycon_finatto »

manero mas R$$$... heheh
---> Gol GTI 2.0 94 <---
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ethnis
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Mensagem por ethnis »

iuoeaIUOA
Acho que só eu que gosto do quebravento...
Não tenho a minima vontade de mudar
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Luiz GTS
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Mensagem por Luiz GTS »

eu tinha vontade de tirar do meu fusca, mas vendi antes... hehehehe
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
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ricardo-ce
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Mensagem por ricardo-ce »

2Shae escreveu:
ricardo-ce escreveu:parece que fica legal ne. Desse valor ai acho que eu acabo pegando, se nao tiver complicação p/ instalar. O problema vai ser pra quem tem vidro elétrico... :D

Mas que fica legal, fica
putz, é mesmo, tem esse detalhe... será que cabe vidro elétrico de outro carro?
Cara, para quem tem vidro inteiro em fusca, o kit de vidro elétrico muda. Parece que é de outro carro, ou é o mesmo, tendo que ser feitas algumas adaptações.

Adaptar deve dá, só tem que ver se não é muito trabalhoso, pra nao fica inviável por o vidro inteiro hehe.

Mas fica bonitão.
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Mensagem por ricardo-ce »

Luiz GTS escreveu:eu tinha vontade de tirar do meu fusca, mas vendi antes... hehehehe
Um dia desse eu vi um coroa com um fuscão lindo aqui com os vidros inteiros. Nunca tinha visto pessoalmente, fica muitooo lindo viu!

Eu tinha vontade de por no meu, mas vendi antes também urhaur.
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Alessandro
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Mensagem por Alessandro »

eu gostei da ideia principalmente pra nao ficar assuviando quando pega uns 120 kmh!!kkkk ja trokei as borrachas e nao adianta !!! quanto mais rapido mais auto o barulho!!! :lala: :lala: se fosse mais barato eu topava eim!!! :sex: :sex:
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Luiz GTS
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Mensagem por Luiz GTS »

ricardo-ce escreveu:
Luiz GTS escreveu:eu tinha vontade de tirar do meu fusca, mas vendi antes... hehehehe
Um dia desse eu vi um coroa com um fuscão lindo aqui com os vidros inteiros. Nunca tinha visto pessoalmente, fica muitooo lindo viu!

Eu tinha vontade de por no meu, mas vendi antes também urhaur.
fica muito bonito, ei tinha planos de mexer bem nele, passar o motor pra 1800, retrabalhar os carbura pra 36mm, escape 4x1 com saida oval no centro, bancos recaro e os vidros inteiros...

mas tava me dando tanta dor de kbça, cada hora era uma coisa q quebrava, tudo bem é barato de arrumar, mas enche o saco... não era manutenção normal que dava, era anormal... ai desisti vendi e peguei um GTS hehehe

Mas no gol eu não coloco o vidro inteiro não... a porta é muito grande e o quebra vento dá uma certa estrutura na folha da porta, tirar o quebra vento pode trincar a folha da porta...
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2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Luiz GTS escreveu:
ricardo-ce escreveu:
Luiz GTS escreveu:eu tinha vontade de tirar do meu fusca, mas vendi antes... hehehehe
Um dia desse eu vi um coroa com um fuscão lindo aqui com os vidros inteiros. Nunca tinha visto pessoalmente, fica muitooo lindo viu!

Eu tinha vontade de por no meu, mas vendi antes também urhaur.
fica muito bonito, ei tinha planos de mexer bem nele, passar o motor pra 1800, retrabalhar os carbura pra 36mm, escape 4x1 com saida oval no centro, bancos recaro e os vidros inteiros...

mas tava me dando tanta dor de kbça, cada hora era uma coisa q quebrava, tudo bem é barato de arrumar, mas enche o saco... não era manutenção normal que dava, era anormal... ai desisti vendi e peguei um GTS hehehe

Mas no gol eu não coloco o vidro inteiro não... a porta é muito grande e o quebra vento dá uma certa estrutura na folha da porta, tirar o quebra vento pode trincar a folha da porta...
esse negócio de trincar a porta num tem nada haver, se fosse assim a porta de todo gol quadrado 96 era pra ter trincado...

e outra, o que sustenta o vidro é o mecanismo que levanta e abaixa ele, que vai na manivela ou no motor do vidro elétrico, a porta nesse caso não sofre nenhum esforço, o que poderia sofrer algum esforço seria a dobradiça, mas mesmo assim a diferença do peso de uma porta com e sem quebra-vento é mínima
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Mensagem por marcus.dal »

Alessandro escreveu:eu gostei da ideia principalmente pra nao ficar assuviando quando pega uns 120 kmh!!kkkk ja trokei as borrachas e nao adianta !!! quanto mais rapido mais auto o barulho!!! :lala: :lala: se fosse mais barato eu topava eim!!! :sex: :sex:
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Luiz GTS
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Mensagem por Luiz GTS »

2Shae escreveu:
Luiz GTS escreveu:
ricardo-ce escreveu: Um dia desse eu vi um coroa com um fuscão lindo aqui com os vidros inteiros. Nunca tinha visto pessoalmente, fica muitooo lindo viu!

Eu tinha vontade de por no meu, mas vendi antes também urhaur.
fica muito bonito, ei tinha planos de mexer bem nele, passar o motor pra 1800, retrabalhar os carbura pra 36mm, escape 4x1 com saida oval no centro, bancos recaro e os vidros inteiros...

mas tava me dando tanta dor de kbça, cada hora era uma coisa q quebrava, tudo bem é barato de arrumar, mas enche o saco... não era manutenção normal que dava, era anormal... ai desisti vendi e peguei um GTS hehehe

Mas no gol eu não coloco o vidro inteiro não... a porta é muito grande e o quebra vento dá uma certa estrutura na folha da porta, tirar o quebra vento pode trincar a folha da porta...
esse negócio de trincar a porta num tem nada haver, se fosse assim a porta de todo gol quadrado 96 era pra ter trincado...

e outra, o que sustenta o vidro é o mecanismo que levanta e abaixa ele, que vai na manivela ou no motor do vidro elétrico, a porta nesse caso não sofre nenhum esforço, o que poderia sofrer algum esforço seria a dobradiça, mas mesmo assim a diferença do peso de uma porta com e sem quebra-vento é mínima
Não 2Shae não falo pelo peso do vidro e sim pelo esforço que a porta sofre por torção... o virdo em si não afeta em nada mesmo...

Por exemplo a porta do fusca trica facinho sem o quebra vento, o ferro que atravessa a janela, do quebra vento, serve tbm como um reforço, pois une as duas partes da porta, a de dentro e a de fora e sem ela a porta fica sem esse apoio e começa a trincar...

Esse fenomeno pode vir a ocorrer com a porta do gol tbm...
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1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
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Mensagem por Rafiusky »

marcus.dal escreveu:
Alessandro escreveu:eu gostei da ideia principalmente pra nao ficar assuviando quando pega uns 120 kmh!!kkkk ja trokei as borrachas e nao adianta !!! quanto mais rapido mais auto o barulho!!! :lala: :lala: se fosse mais barato eu topava eim!!! :sex: :sex:
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sai 45 conto cada lado :uia: mto caro affff
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Luiz GTS escreveu:
2Shae escreveu:
Luiz GTS escreveu: fica muito bonito, ei tinha planos de mexer bem nele, passar o motor pra 1800, retrabalhar os carbura pra 36mm, escape 4x1 com saida oval no centro, bancos recaro e os vidros inteiros...

mas tava me dando tanta dor de kbça, cada hora era uma coisa q quebrava, tudo bem é barato de arrumar, mas enche o saco... não era manutenção normal que dava, era anormal... ai desisti vendi e peguei um GTS hehehe

Mas no gol eu não coloco o vidro inteiro não... a porta é muito grande e o quebra vento dá uma certa estrutura na folha da porta, tirar o quebra vento pode trincar a folha da porta...
esse negócio de trincar a porta num tem nada haver, se fosse assim a porta de todo gol quadrado 96 era pra ter trincado...

e outra, o que sustenta o vidro é o mecanismo que levanta e abaixa ele, que vai na manivela ou no motor do vidro elétrico, a porta nesse caso não sofre nenhum esforço, o que poderia sofrer algum esforço seria a dobradiça, mas mesmo assim a diferença do peso de uma porta com e sem quebra-vento é mínima
Não 2Shae não falo pelo peso do vidro e sim pelo esforço que a porta sofre por torção... o virdo em si não afeta em nada mesmo...

Por exemplo a porta do fusca trica facinho sem o quebra vento, o ferro que atravessa a janela, do quebra vento, serve tbm como um reforço, pois une as duas partes da porta, a de dentro e a de fora e sem ela a porta fica sem esse apoio e começa a trincar...

Esse fenomeno pode vir a ocorrer com a porta do gol tbm...
ah sim, agora entendi...

mas mesmo assim imagino que não venha acontecer isso, justamente por causa do gol que já vem sem quebravento de fabrica
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