vidros inteiros
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- oxy
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vidros inteiros
bom ja vi q muita gente tem tara por colocar vidro inteiros na goleta sem os quebraventos, to acompanhando um topico no xpeedclub, ate agora o pessoal xega a essa conclusao:
"vixxxxi estamos ja a alguns meses no praticlube entrando em contato com empresas que frabicam.
modo baixo custo: usar o vidro do UNO 2 portas e mandar fazer funilaria na parte superios da porta
modo alto custo: mandar fazer o vidro.
eu achei custos entre 300 e 600 reais por vidro.
e achei uma porposta com um fabricante de fazer um coontrato de exclusividade so pra EU poder vender o vidro dele e ele so poder fabricar pra mim. ia custar pra mim 5.000 reais, mais o preço dos vidros que custo ia sair entre 100 e 150 reais"
agora vao fazer testes com os vidros do santana novo, escort e chevette, ai vou postando aki o resultado..
fotos para ilustrar o topico:
http://img391.imageshack.us/img391/8383 ... zj9of2.jpg
http://img340.imageshack.us/img340/5607 ... mu0js9.jpg
"vixxxxi estamos ja a alguns meses no praticlube entrando em contato com empresas que frabicam.
modo baixo custo: usar o vidro do UNO 2 portas e mandar fazer funilaria na parte superios da porta
modo alto custo: mandar fazer o vidro.
eu achei custos entre 300 e 600 reais por vidro.
e achei uma porposta com um fabricante de fazer um coontrato de exclusividade so pra EU poder vender o vidro dele e ele so poder fabricar pra mim. ia custar pra mim 5.000 reais, mais o preço dos vidros que custo ia sair entre 100 e 150 reais"
agora vao fazer testes com os vidros do santana novo, escort e chevette, ai vou postando aki o resultado..
fotos para ilustrar o topico:
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Thiago Turci
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Silas de Souza Tiburcio
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Essa ideia eu curty...mas os valores....não é bom nenhum poko...
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Fujiwara
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Fujiwara
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rafanolimits
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Cara, para quem tem vidro inteiro em fusca, o kit de vidro elétrico muda. Parece que é de outro carro, ou é o mesmo, tendo que ser feitas algumas adaptações.2Shae escreveu:putz, é mesmo, tem esse detalhe... será que cabe vidro elétrico de outro carro?ricardo-ce escreveu:parece que fica legal ne. Desse valor ai acho que eu acabo pegando, se nao tiver complicação p/ instalar. O problema vai ser pra quem tem vidro elétrico...
Mas que fica legal, fica
Adaptar deve dá, só tem que ver se não é muito trabalhoso, pra nao fica inviável por o vidro inteiro hehe.
Mas fica bonitão.
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- ricardo-ce
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Um dia desse eu vi um coroa com um fuscão lindo aqui com os vidros inteiros. Nunca tinha visto pessoalmente, fica muitooo lindo viu!Luiz GTS escreveu:eu tinha vontade de tirar do meu fusca, mas vendi antes... hehehehe
Eu tinha vontade de por no meu, mas vendi antes também urhaur.
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- Alessandro
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eu gostei da ideia principalmente pra nao ficar assuviando quando pega uns 120 kmh!!kkkk ja trokei as borrachas e nao adianta !!! quanto mais rapido mais auto o barulho!!! :lala: :lala: se fosse mais barato eu topava eim!!! :sex: :sex:
Alessandro GUIZI
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Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
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- Luiz GTS
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fica muito bonito, ei tinha planos de mexer bem nele, passar o motor pra 1800, retrabalhar os carbura pra 36mm, escape 4x1 com saida oval no centro, bancos recaro e os vidros inteiros...ricardo-ce escreveu:Um dia desse eu vi um coroa com um fuscão lindo aqui com os vidros inteiros. Nunca tinha visto pessoalmente, fica muitooo lindo viu!Luiz GTS escreveu:eu tinha vontade de tirar do meu fusca, mas vendi antes... hehehehe
Eu tinha vontade de por no meu, mas vendi antes também urhaur.
mas tava me dando tanta dor de kbça, cada hora era uma coisa q quebrava, tudo bem é barato de arrumar, mas enche o saco... não era manutenção normal que dava, era anormal... ai desisti vendi e peguei um GTS hehehe
Mas no gol eu não coloco o vidro inteiro não... a porta é muito grande e o quebra vento dá uma certa estrutura na folha da porta, tirar o quebra vento pode trincar a folha da porta...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
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3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
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Fujiwara
esse negócio de trincar a porta num tem nada haver, se fosse assim a porta de todo gol quadrado 96 era pra ter trincado...Luiz GTS escreveu:fica muito bonito, ei tinha planos de mexer bem nele, passar o motor pra 1800, retrabalhar os carbura pra 36mm, escape 4x1 com saida oval no centro, bancos recaro e os vidros inteiros...ricardo-ce escreveu:Um dia desse eu vi um coroa com um fuscão lindo aqui com os vidros inteiros. Nunca tinha visto pessoalmente, fica muitooo lindo viu!Luiz GTS escreveu:eu tinha vontade de tirar do meu fusca, mas vendi antes... hehehehe
Eu tinha vontade de por no meu, mas vendi antes também urhaur.
mas tava me dando tanta dor de kbça, cada hora era uma coisa q quebrava, tudo bem é barato de arrumar, mas enche o saco... não era manutenção normal que dava, era anormal... ai desisti vendi e peguei um GTS hehehe
Mas no gol eu não coloco o vidro inteiro não... a porta é muito grande e o quebra vento dá uma certa estrutura na folha da porta, tirar o quebra vento pode trincar a folha da porta...
e outra, o que sustenta o vidro é o mecanismo que levanta e abaixa ele, que vai na manivela ou no motor do vidro elétrico, a porta nesse caso não sofre nenhum esforço, o que poderia sofrer algum esforço seria a dobradiça, mas mesmo assim a diferença do peso de uma porta com e sem quebra-vento é mínima
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marcus.dal
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- Luiz GTS
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Não 2Shae não falo pelo peso do vidro e sim pelo esforço que a porta sofre por torção... o virdo em si não afeta em nada mesmo...2Shae escreveu:esse negócio de trincar a porta num tem nada haver, se fosse assim a porta de todo gol quadrado 96 era pra ter trincado...Luiz GTS escreveu:fica muito bonito, ei tinha planos de mexer bem nele, passar o motor pra 1800, retrabalhar os carbura pra 36mm, escape 4x1 com saida oval no centro, bancos recaro e os vidros inteiros...ricardo-ce escreveu: Um dia desse eu vi um coroa com um fuscão lindo aqui com os vidros inteiros. Nunca tinha visto pessoalmente, fica muitooo lindo viu!
Eu tinha vontade de por no meu, mas vendi antes também urhaur.
mas tava me dando tanta dor de kbça, cada hora era uma coisa q quebrava, tudo bem é barato de arrumar, mas enche o saco... não era manutenção normal que dava, era anormal... ai desisti vendi e peguei um GTS hehehe
Mas no gol eu não coloco o vidro inteiro não... a porta é muito grande e o quebra vento dá uma certa estrutura na folha da porta, tirar o quebra vento pode trincar a folha da porta...
e outra, o que sustenta o vidro é o mecanismo que levanta e abaixa ele, que vai na manivela ou no motor do vidro elétrico, a porta nesse caso não sofre nenhum esforço, o que poderia sofrer algum esforço seria a dobradiça, mas mesmo assim a diferença do peso de uma porta com e sem quebra-vento é mínima
Por exemplo a porta do fusca trica facinho sem o quebra vento, o ferro que atravessa a janela, do quebra vento, serve tbm como um reforço, pois une as duas partes da porta, a de dentro e a de fora e sem ela a porta fica sem esse apoio e começa a trincar...
Esse fenomeno pode vir a ocorrer com a porta do gol tbm...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
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Rafiusky
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aki paguei mto caro, só do quebra-ventomarcus.dal escreveu:Qt foram as borrachas?Alessandro escreveu:eu gostei da ideia principalmente pra nao ficar assuviando quando pega uns 120 kmh!!kkkk ja trokei as borrachas e nao adianta !!! quanto mais rapido mais auto o barulho!!! :lala: :lala: se fosse mais barato eu topava eim!!! :sex: :sex:
sai 45 conto cada lado :uia: mto caro affff
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Fujiwara
ah sim, agora entendi...Luiz GTS escreveu:Não 2Shae não falo pelo peso do vidro e sim pelo esforço que a porta sofre por torção... o virdo em si não afeta em nada mesmo...2Shae escreveu:esse negócio de trincar a porta num tem nada haver, se fosse assim a porta de todo gol quadrado 96 era pra ter trincado...Luiz GTS escreveu: fica muito bonito, ei tinha planos de mexer bem nele, passar o motor pra 1800, retrabalhar os carbura pra 36mm, escape 4x1 com saida oval no centro, bancos recaro e os vidros inteiros...
mas tava me dando tanta dor de kbça, cada hora era uma coisa q quebrava, tudo bem é barato de arrumar, mas enche o saco... não era manutenção normal que dava, era anormal... ai desisti vendi e peguei um GTS hehehe
Mas no gol eu não coloco o vidro inteiro não... a porta é muito grande e o quebra vento dá uma certa estrutura na folha da porta, tirar o quebra vento pode trincar a folha da porta...
e outra, o que sustenta o vidro é o mecanismo que levanta e abaixa ele, que vai na manivela ou no motor do vidro elétrico, a porta nesse caso não sofre nenhum esforço, o que poderia sofrer algum esforço seria a dobradiça, mas mesmo assim a diferença do peso de uma porta com e sem quebra-vento é mínima
Por exemplo a porta do fusca trica facinho sem o quebra vento, o ferro que atravessa a janela, do quebra vento, serve tbm como um reforço, pois une as duas partes da porta, a de dentro e a de fora e sem ela a porta fica sem esse apoio e começa a trincar...
Esse fenomeno pode vir a ocorrer com a porta do gol tbm...
mas mesmo assim imagino que não venha acontecer isso, justamente por causa do gol que já vem sem quebravento de fabrica



