Tem problema andar com o afogador puxado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Tem problema andar com o afogador puxado
Boa tarde, tenho um cl 1.6 alcool.. queria saber se tem algum problema de andar com o afogador puxado, pelo menos ate esquentar... passo 5min parado para esquentar e melhor esta andando.
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
- carloswherbet
- Membro
- Carro:
cara meu calrro é igual ao teu... quantos quilometros o seu ta fazendo com um litro? e como funciona essa valvula temostatica?Bugre escreveu:Marcio, meu gol foi passado a álcool e demorava muito para esquentar. Coloquei uma válvula termostática e ficou uma maravilha. Eu dou partida, coloco o afogador no primeiro estágio e saio com ele. Em 5 quarteirões já dá quase para desligar o afogador.
Vc tem partida a frio?
vlw agradeco bastante..
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Andar com o afogador puxado por alguns quarteirõs enquanto o motor do carro esquenta é normal, senão não tem jeito mesmo...
Mas esquecer ele ligado num dá não, pq dá pra perceber, o carro começa a afogar, a dar uns pulos, além do fato do afogador acender a luz no painel qndo está puxado!
Outra coisa que eu faço qndo ligo o carro, além do afogador, é não ligar o som, nem os farois de milha, até ele esquentar um poukinho... senão demora mais ainda....
[ ]'s
MArcao
Mas esquecer ele ligado num dá não, pq dá pra perceber, o carro começa a afogar, a dar uns pulos, além do fato do afogador acender a luz no painel qndo está puxado!
Outra coisa que eu faço qndo ligo o carro, além do afogador, é não ligar o som, nem os farois de milha, até ele esquentar um poukinho... senão demora mais ainda....
[ ]'s
MArcao
-
- Membro
- Carro: