Vale a pena botar Vidro Eletrico??

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
LB268POA
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:52
Carro:
Localização: Porto Alegre

Vale a pena botar Vidro Eletrico??

Mensagem por LB268POA »

Olá pessoal, gostaria de saber se vale a pena colocar vidro eletrico no meu gol 92, será que sai muito caro? vi alguns kits por 200 R$ dae tem mais a mão de obra, e será que eu corro o risco de ficar com uma instalação ruim?
Obrigado.
Imagem
Rio Grande do Sul - Porto Alegre - Belém Novo 268
burnskill
Membro
Membro
Mensagens: 226
Registrado em: 10 Jan 2011, 08:24
Carro:
Localização: SP - ABC

Mensagem por burnskill »

tbm quero saber, aqui perto de casa tem vidro+trava+alarme por 700 conto.
mais não sei ainda...
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta

wanna be like this
Imagem
Avatar do usuário
LB268POA
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:52
Carro:
Localização: Porto Alegre

Mensagem por LB268POA »

nossa tá barato o pacote, trava eletrica é uma boa, pq as vzs o cara esquece de fecha a porta do carona, dae corre o risco né.
Imagem
Rio Grande do Sul - Porto Alegre - Belém Novo 268
Avatar do usuário
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 774
Registrado em: 19 Nov 2008, 09:41
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Localização: Santo André , SP - Filial ABC

Mensagem por Junior Casanova »

Com certeza vale a pena , o kit é R$200,00 no mercado livre , fora o conforto que tem...eu comprei um kit pelo mercado livre e estou esperando chegar , segue o link do anuncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... passat-_JM

O kit é bom , motor mabuchi é o melhor , e vem completo é só instalar , a maioria dos lugares vai cobrar de R$80,00 a R$100,00 pra instalar...

PS : Pacote completo a R$700,00 acho caro , levanto em conta que o kit é R$200,00 , a trava tú paga R$50,00 , modulo de vidro R$50,00 e um positron bom R$150,00 !

Avatar do usuário
d'Oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2010, 13:35
Carro:
Localização: Panambi RS

Mensagem por d'Oliveira »

Vale a pena, eu comprei meu gol com os vidros eletricos, e é muito bom, levantar e abaixar os vidros no botao, é bem confortavel.
Avatar do usuário
LB268POA
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:52
Carro:
Localização: Porto Alegre

Mensagem por LB268POA »

Junior Casanova escreveu:Com certeza vale a pena , o kit é R$200,00 no mercado livre , fora o conforto que tem...eu comprei um kit pelo mercado livre e estou esperando chegar , segue o link do anuncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... passat-_JM

O kit é bom , motor mabuchi é o melhor , e vem completo é só instalar , a maioria dos lugares vai cobrar de R$80,00 a R$100,00 pra instalar...

PS : Pacote completo a R$700,00 acho caro , levanto em conta que o kit é R$200,00 , a trava tú paga R$50,00 , modulo de vidro R$50,00 e um positron bom R$150,00 !


Cara depois que tu instalar poderia posta as foto pra gnt ver como ficou? Eu cheguei a ver esse anuncio, achei o preço bem atrativo. So fiquei na dúvida pela instalação.. vlw
Imagem
Rio Grande do Sul - Porto Alegre - Belém Novo 268
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por ricardoCL »

eu coloquei no meu um desses kits do ml é muito bom, já faz 2 anos + ou - ,eu mesmo instalei, esses dias a maquininha que levanta o vidro da porta do motorista deu pau, + porque o vidro estava emperrando...
mais fiquei muito satisfeito com o resultado!!
é bom e ainda valoriza o carro!!
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
walbersilva
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Dez 2008, 15:16
Carro:
Localização: Itabira - MG

Mensagem por walbersilva »

Cara, instalar vidro eletrico é sopa no mel, eu mesmo comprei e instalei no meu voyage...

O que pode parecer mais complicado é a elétrica do sistema, se o cara for leigo, complica um pouco...

Na época, paguei duzentos e poucos mirreis, e eu mesmo instalei...Aqui em itabira, a instalação tá +- R$450,00...

Vai na fé que é batata...
burnskill
Membro
Membro
Mensagens: 226
Registrado em: 10 Jan 2011, 08:24
Carro:
Localização: SP - ABC

Mensagem por burnskill »

700 conto, vendo agora, eu achei caro uhahuahauhauhauh

o foda é instalar tudo né, pra quem não manja muito, tipo eu :D
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta

wanna be like this
Imagem
MalarKeY
Membro
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2010, 19:38
Carro:
Localização: Cambará - PR

Mensagem por MalarKeY »

Aqui na minha cidade o cara cobra +- 600$ o aparelho e a instalação... :drink:
Imagem
"DINO"

Gol 1000/94 CHT - Gasolina
Avatar do usuário
koiotegui
Membro
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Fev 2007, 23:12
Carro: Gol Bola 98
Localização: Campos do Jordão / SP

Mensagem por koiotegui »

comprei o meu no JOCAR.COM.BR, +ou- R$140,00 cada lado, eu mesmo instalei, facil, unica zica é o botao, um pouco mais chato de instalar

mas recomendo, fica filé, e moderniza o quadrado
Com Gol Bola, mas eterno fã dos quadrados
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por madson »

Aqui no RJ paguei R$ 450,00 no kit comleto já instalado: vidro, trava e alarme positron. Quando aciono o alarme os vidros sobem e as portas fecham, coisa xique.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
vwgolrj
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2012, 20:18
Carro:

Mensagem por vwgolrj »

madson escreveu:Aqui no RJ paguei R$ 450,00 no kit comleto já instalado: vidro, trava e alarme positron. Quando aciono o alarme os vidros sobem e as portas fecham, coisa xique.
e aí madson, bl? tb sou do rio, tem como vc me falar onde vc fez esta instalação? fui tudo isso mesmo por R$450? valeu um abrç!
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vale a pena botar Vidro Eletrico??

Mensagem por madson »

E aí tranquilo? É o seguinte, conhece o shopping carioca em Vicente de Carvalho? Sabe aquela estação de metrô que se salta para ir nele? Assim que se salta do metrô nesta estação, vc sai de frente para um mercado (acho que é um carrefour). Na via lateral deste mercado (a via que se pega para ir ao Shopping) há o local onde instalei. Fica logo no início desta via lateral, quase na Av. Automóvel Clube, bem ao lado de uma farmácia.
Se não entendeu nada, bote no mapa do google: "estação de metrô de vicente de carvalho RJ". Dê um jeito de conseguir chegar nesta estação. Ao saltar no lado que dá para o mercado, olhe para frente que vc verá uma farmácia na esquina. Pronto, fica do lado da farmácia.
Agora te expliquei tudo como se estivesse a pé para vc entender onde fica, mas terá que pensar como fará para ir de duque de caxias para lá dirigindo o gol.
Abraço,
Madson.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Avatar do usuário
millanzztop
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:41
Carro:
Localização: são josé dos campos sp Brasil

Re: Vale a pena botar Vidro Eletrico??

Mensagem por millanzztop »

cara que vale apena vale.... não tem nada melhor do que vc descer do goleta ligar o alarme e ele fechar os vidros e travar as portas sozinho!!!! agora conselho de quem fez a instalação sozinho gastando 280 em tudo.... se vc não manja pague pra fazer.... pois vc tem de puxar toda fiação, passar fios e a maquina de vidro trabalha com uma folguinha que tem que saber deixar.... se não o vidro fica lento e corre o risco de mandar o motor pro saco de tanto ele esquentar por trabalhar forçado... eu fiz porque trabalhei 2 anos em autovitrais fazendo isto e sou eletronico tb.... mas se for tentar vai pondo umas fotos do progresso e as duvidas que te damos um help ai.....
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
Avatar do usuário
cle.casg
Membro
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 10 Fev 2011, 15:56
Carro:
Localização: Arujá

Re: Vale a pena botar Vidro Eletrico??

Mensagem por cle.casg »

Coloquei no meu Gol 94 paguei R$ 250,00 com frete comprei pelo mercadolivre, instalação fui eu mesmo que fiz, não tem segredos.
100% Suspensão Fixa
10% Som (DVD Retratil, 2 Subwoofer Pionner, 2kits duas vias, 1 Venom 1.000, T400)
0% Rodas 15
0% Pintura
Garagem:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25375
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”