[DÚVIDA] Coletor 4x1 Cano direto e turbão na ponta

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lolemo2
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[DÚVIDA] Coletor 4x1 Cano direto e turbão na ponta

Mensagem por lolemo2 »

ae pessoal tenho uma dúvida, to querendo instalar 1 coletor 4x1 no meu carro, o cano diretão já está e tem 1 turbão na ponta. Agora para instalar o 4x1 gol quadrado cl 89 motor ap 1.8 alcool é preciso tirar o coletor de admissão para poder fazer a instalação do 4x1???ou da pra instalar sem precisar tirar o de admissão, porque é trabalho néh ter q tirar o de admissão para poder colocar o 4x1 e depois voltar o de admissão... e muda bastante o ronco do carro ??? é isso a dúvida vlw ein

- E QUAL FICA MELHOR TURBÃO CANO DIRETÃO E COLETOR 4X1 ou

- TURBÃO, JK, E COLETOR 4X1 QUAL O RONCO FICA + FORTÃO E GROSSO?? vlw eu aguardo alguém responde aki fui
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Glaucio Silva-Missões RS
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Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

Tem que tirar o coletor de admissão sim;

O escape vai depender do que tu quer, com JK vai ficar "menos" alto,
porém diretão, tende a perder um pouco de torque em baixa rpm.
lolemo2
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Mensagem por lolemo2 »

intendi, colocando + aquele filtro de ar esportivo oval e o respiro do óleo junto. TURBÃO CANO DIRETÃO E COLETOR 4X1, fica bom? e com 1 roncão mt loko???? nossa intão da mor trabalho pora instalar um 4x1 aff precisa ter a necessidade de tirar o coletor de admição para parafusar o outro embaixo? será q ñ tem jeito de parafusar o outro sem mexer no de admissão? vlw ein amigo
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Fets
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Mensagem por Fets »

lolemo2 escreveu:será q ñ tem jeito de parafusar o outro sem mexer no de admissão?
IMPOSSÍVEL! nem com injetado nem com carburado... eu ja tentei tudo que é chave: boca, estrela, soquete, alongador, TUDO! não tem como, é impossível!

nem perca seu tempo! eu tenho mania de "pagar pra ver" mas nessa eu só comi a ponta dos dedos no motor, e nada!
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tico
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Mensagem por tico »

É véio! osso memo! concordo com o Fets! também mexo na minha, e isso não dá pra fazer não! mas se vc quer o scap, mete bronca! "ranca" o coletor de admissão troca a juntinha e pau nu gato! num é tanto trampo assim não!!!
:drink: num passa vontade com coisa barata!
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Mensagem por lolemo2 »

certo, o filtro de ar esportivo aquele oval de aço lavável + o filtrinho respiro de óleo, tbm ajuda muda o ronco? ou nem muda nada
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Glaucio Silva-Missões RS
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Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

tu vai sentir o barulho do ar entrando no motor, tipo um assovio, assopro, algo assim.
lolemo2
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Mensagem por lolemo2 »

mais filtro de ar esportivo tem alguam diferença bem notavel comparado com o original? sinão nem vou gastar com filtro vo deixar o original mesmo se a diferença for pouco...
tico
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Mensagem por tico »

filtro esportivo desse ae que vc citou eu uso na minha, só escuto o barulho do carbura quando eu piso em lenta só até subir a rotação depois que sobe a rotação o scap cobre! acho que da pra escutar melhor o barulho do carbura se tiver filtro esportivo e scap silencioso no máximo! :y:
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Paulinho17
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Mensagem por Paulinho17 »

o filtro de ar pro AP, e akle marmita né?
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Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

Paulinho17 escreveu:o filtro de ar pro AP, e akle marmita né?
o ideal é adaptar um CAI, com filtro cônico duplo fluxo.
têm no site da Imohr, com base pra todos os tipos de carburador.

o marmita é melhor que o original, mas pega muito ar quente.
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Mensagem por lolemo2 »

Glaucio Silva-Missões RS escreveu:
Paulinho17 escreveu:o filtro de ar pro AP, e akle marmita né?
o ideal é adaptar um CAI, com filtro cônico duplo fluxo.
têm no site da Imohr, com base pra todos os tipos de carburador.

o marmita é melhor que o original, mas pega muito ar quente.
mais vale a pena por? vai ajudar no ronco do motor? vai ficar aquele ronco estalado??
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Glaucio Silva-Missões RS
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Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

lolemo2 escreveu:
Glaucio Silva-Missões RS escreveu:
Paulinho17 escreveu:o filtro de ar pro AP, e akle marmita né?
o ideal é adaptar um CAI, com filtro cônico duplo fluxo.
têm no site da Imohr, com base pra todos os tipos de carburador.

o marmita é melhor que o original, mas pega muito ar quente.
mais vale a pena por? vai ajudar no ronco do motor? vai ficar aquele ronco estalado??
cara, filtro de ar esportivo nã omudar o ronco do escape, se você não vai "preparar" o motor, nem ponha, fique com o original mesmo, pois vai aumentar o consumo e a sujeira no motor.

Mecha só no escape.

É a minha opinião,

abraço
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Paulinho17
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Mensagem por Paulinho17 »

o baum e ter um escape com saida pro turbao, e dai da pra gente tira e coloca um silencioso , pois pra viajar e foda o baruião no ouvudo né kkkkkk :drink:
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Glaucio Silva-Missões RS
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Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

é só fechar os vidros e ligar o rádio meio alto kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
o foda é no verão, goleta sem ar cond + vidro fechado = forno!
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drpisani
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Mensagem por drpisani »

O meu escape está com essa configuração...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta do ronco!!! :lala:
GOL CL 1.9AP *ASPIRADO*/ 1994 / BRANCO
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20/03/2010!!!
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Monteiro
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Mensagem por Monteiro »

eu tinha um outro gol antes desse gts que eu to agora , tinha posto o turbao meio q no meio do carro , fazia um barulho do caramba andava bem nao mudo mta coisa no carro ,mais bebia q nem loco , existe algum escape legal q eu possa por desses esportivos que faça um ronco legal sem mexer mto no consumo ?, eu sei q vao dizer q com o barulho vem as esticadas dai sim aumenta o consumo ,mais tirando isso só queria sabe se mudaria mta coisa no consumo do carro, o meu gts ta com o scape original se eu nao me engano axo q eh esportivo pq o ronco ate q nao eh tao baixo comparado aos normais por ai , e o consumo ta sussa ..
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GOL GTS / 1.8
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