Qual melhor preço X benefício ???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
Qual melhor preço X benefício ???
Estou kerendo comprar um Som pro meu golzin bola....
estou kerendo comprar um leitor de DVD pra futuramente comprar uma telinha e colocar no bicinhu. então estou kerendo saber qual marca com melhor custo X benefício... PS.: ESTOU SEM MUITA GRANA...
ENTÃO AI VAI...
- LEITOR DE DVD
- FALANTES QUADRIXIAIS OU 6x9, AI NUM SEI...
- ALTO-FALANTE DE 12'
- MÓDULO
então qual que é as marcas e especificações do que compensa comprar...
bom sei que o OXY eh quem intende disso então, TIO OXY !!! manda bala ai !!!
estou kerendo comprar um leitor de DVD pra futuramente comprar uma telinha e colocar no bicinhu. então estou kerendo saber qual marca com melhor custo X benefício... PS.: ESTOU SEM MUITA GRANA...
ENTÃO AI VAI...
- LEITOR DE DVD
- FALANTES QUADRIXIAIS OU 6x9, AI NUM SEI...
- ALTO-FALANTE DE 12'
- MÓDULO
então qual que é as marcas e especificações do que compensa comprar...
bom sei que o OXY eh quem intende disso então, TIO OXY !!! manda bala ai !!!
-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
salve rafael, bom entao vamos bater em cima do custo x beneficio....
porem se fornecer o valor q pode gastar fica bem mais facil trabalhar em cima..
LEITOR DE DVD
H-Buster HDB-9150 DVD Player com MP3 - R$ 800, a vantagem deste é q ja vem com tela de 3".
Visteon DVD Player VXM2200 Super - R$ 649,00
FALANTES QUADRIXIAIS OU 6x9
se for para a porta indico kit 2 vias, principalmente por usar dvd vai criar um palco sonoro muito loco
Bravox Kit Componente Diamond CS60D 70WRMS (PAR) - R$ 239,00
Bravox Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 50WRMS (PAR) - R$ 189,00
agora de for no tampão use 6x9" triaxiais, pode usar mais vai ser uma pena pq n vai ficar muito inferior em qualidade relacionado aos kits, mas:
Bravox Triaxial 6x9 TRA69 160WRMS (O PAR) - R$ 219,00
ALTO-FALANTE DE 12'
Bravox Subwoofer UXP POWER 12D2 12" 2x2ohms 500WRMS - R$ 289,00
porem se utilizar o de 10" ja vai ficar excelente:
Bravox Subwoofer UXP POWER 10D2 10" 2x2ohms 400WRMS - R$ 229,00
MÓDULO
Hurricane Amplificador Dominator HA4000 1100WRMS - R$ 700,00
modulo se coloca sempre a mais pois o sub usa muito coisa de 150rms a mais, e outra vc ira ampliar o som...esse hurricane ta num preço muito barato pelo q ele fornece..
BOSS CH1000 4 2/4ohms 200W x 4 @ 4ohms - R$ 525,00
bão tbm
algo mais light é:
sub
NAR Subwoofer 12SW2 180WRMS 12" 4 Ohms - R$ 229,00
modulo
Soundigital Amplificador SD500.4AB 500WRMS - R$ 650,00
uma dica q vale a pena é montar um sistema 5.1 e n vai ficar tao mais caro, porem ficara com muito mais qualidade, é so comprar um desse:
ROADSTAR RS-5.1 NOVO 1 1ohm/2ohms/4ohms 4 x 100Wrms + 1 Center 60wrms + 1 SUB 1000wrms- R$ 900,00
porem se fornecer o valor q pode gastar fica bem mais facil trabalhar em cima..
LEITOR DE DVD
H-Buster HDB-9150 DVD Player com MP3 - R$ 800, a vantagem deste é q ja vem com tela de 3".
Visteon DVD Player VXM2200 Super - R$ 649,00
FALANTES QUADRIXIAIS OU 6x9
se for para a porta indico kit 2 vias, principalmente por usar dvd vai criar um palco sonoro muito loco
Bravox Kit Componente Diamond CS60D 70WRMS (PAR) - R$ 239,00
Bravox Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 50WRMS (PAR) - R$ 189,00
agora de for no tampão use 6x9" triaxiais, pode usar mais vai ser uma pena pq n vai ficar muito inferior em qualidade relacionado aos kits, mas:
Bravox Triaxial 6x9 TRA69 160WRMS (O PAR) - R$ 219,00
ALTO-FALANTE DE 12'
Bravox Subwoofer UXP POWER 12D2 12" 2x2ohms 500WRMS - R$ 289,00
porem se utilizar o de 10" ja vai ficar excelente:
Bravox Subwoofer UXP POWER 10D2 10" 2x2ohms 400WRMS - R$ 229,00
MÓDULO
Hurricane Amplificador Dominator HA4000 1100WRMS - R$ 700,00
modulo se coloca sempre a mais pois o sub usa muito coisa de 150rms a mais, e outra vc ira ampliar o som...esse hurricane ta num preço muito barato pelo q ele fornece..
BOSS CH1000 4 2/4ohms 200W x 4 @ 4ohms - R$ 525,00
bão tbm
algo mais light é:
sub
NAR Subwoofer 12SW2 180WRMS 12" 4 Ohms - R$ 229,00
modulo
Soundigital Amplificador SD500.4AB 500WRMS - R$ 650,00
uma dica q vale a pena é montar um sistema 5.1 e n vai ficar tao mais caro, porem ficara com muito mais qualidade, é so comprar um desse:
ROADSTAR RS-5.1 NOVO 1 1ohm/2ohms/4ohms 4 x 100Wrms + 1 Center 60wrms + 1 SUB 1000wrms- R$ 900,00
Editado pela última vez por oxy em 08 Ago 2007, 17:33, em um total de 1 vez.

- guilherme romane
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
1 par de 6x9 bomber dub 200rms : R$ 120,00
1 par de 6" bomber dub 120rms: R$ 90,00
1 subwoofer selenium street bass 12 "250rms: R$ 209,00
1 modulo hurricane 4120 480rms: R$ 349,00
TOTAL: 768,00
obs: nao coloquei o dvd, pq eu sou leigo nisso !
esse projeto seria um som basico , e com mta qualidade e custo beneficio[/quote]
esse projeto seria um som basico , e com mta qualidade e custo beneficio[/quote]
Palio 1.0 Fire Flex 2008
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
[/quote]guilherme romane escreveu:1 par de 6x9 bomber dub 200rms : R$ 120,00
esse projeto seria um som basico , e com mta qualidade e custo beneficio
isso é quase trio e n som interno, troca o sub, e investe num kit2vias
Editado pela última vez por oxy em 08 Ago 2007, 17:08, em um total de 1 vez.

- guilherme romane
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
Olha, como eu moro no MS, e estou kerendo ir pro paragua, lah creio que vá ser bem barato as coisas... teve um amigo meu que montou com modulo roadster, acho que falantes bomber e etc... kra deu um som muito gostoso manow !!! tipow eu num keru akela coisa alta pakas... keru um som ambiente bem gostoso dentro do carango... =]
bom abração pessoal, e TIO OXY, ajudou pakas manow =]
Alguém tem mais algumas dicas ???
Tipow, alguma dica de dvd que venha sem tela ???
3' num eh muito pekena não ???
e qual tamanho de tela seria o mais legal?(ou 3' seria o mais legal mesmo?)
bom eh isto ai pessoar !!!
- guilherme romane
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
citei o dvd com tela d 3" por causa do preço baixo, e n para utilizar como tela principal, um tamanho d tela legal é de 7", mas nada impede de colocar uma maior...Rafael Vieira MS escreveu:Olha, como eu moro no MS, e estou kerendo ir pro paragua, lah creio que vá ser bem barato as coisas... teve um amigo meu que montou com modulo roadster, acho que falantes bomber e etc... kra deu um som muito gostoso manow !!! tipow eu num keru akela coisa alta pakas... keru um som ambiente bem gostoso dentro do carango... =]
abrass
dpois posta ai pra nos ver a sonzera...
se precisar so falar

-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
Ei TIO OXY !!!
este ai no caso seria o som que eu gastaria pouco, com uma qualidade melhorzinha...
eu sei que com pouco dinheiro não conseguiria muita coisa... mas keru mesmo eh isto o que estão fazendo... me dando opções de marcas e modelos do que compensa eu comprar...
pra depois não comprar algo e me arrepender... gostaria de mais sugestões de DVD players =]
P.S.: fiko meio assim pq não conheço estas marcas, são bouas mesmo ???
este ai no caso seria o som que eu gastaria pouco, com uma qualidade melhorzinha...
eu sei que com pouco dinheiro não conseguiria muita coisa... mas keru mesmo eh isto o que estão fazendo... me dando opções de marcas e modelos do que compensa eu comprar...
pra depois não comprar algo e me arrepender... gostaria de mais sugestões de DVD players =]
P.S.: fiko meio assim pq não conheço estas marcas, são bouas mesmo ???
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
de uma olhada aki:
http://www.somcuritiba.com.br/loja/play ... 12_40.html
http://www.leosound.com.br/loja/index.p ... 215ec33cae
tem uma galera aki no forum q tem dvd esperem q logo aparecem para postar sugestões...
lobinho, gordo, Iruyapmo entre outros vamu ai galera postem impressões sobre seus modelos e deem dicas..
http://www.somcuritiba.com.br/loja/play ... 12_40.html
http://www.leosound.com.br/loja/index.p ... 215ec33cae
tem uma galera aki no forum q tem dvd esperem q logo aparecem para postar sugestões...
lobinho, gordo, Iruyapmo entre outros vamu ai galera postem impressões sobre seus modelos e deem dicas..

-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
Estava procurando na net e entrei neste LeoSound... eu vi o H-buster... pelo que ele ofereçe, o preço está bom sim ehehehe
e qualeh deste aplificardor 5.1, ele faz tipow um home theater dentro do carro ???
O phoda eh que num estou com muita grana pra gastar em muita coisa =´[ em por enqto vai o dvd player e o kit de falantes...
eu vi aki na minha cidade pra vender kit de 4 falantes quadrixiais acho que eh mid-bass que chama o tipo deles...
Dei uma peskisada melhor, e pelo que ofereçe e pelo preço este h-buster esta me agradando bastante =]
mais algumas sugestões de baratos ou até mesmo com telinha =]
E sobre isto... eu vi na net uns roadstar, eles são bons ???
Pq eu ouvi falar que eles dão problemas de vez em qdo... mas vi que são baratos... compensam ???
e qualeh deste aplificardor 5.1, ele faz tipow um home theater dentro do carro ???
O phoda eh que num estou com muita grana pra gastar em muita coisa =´[ em por enqto vai o dvd player e o kit de falantes...
eu vi aki na minha cidade pra vender kit de 4 falantes quadrixiais acho que eh mid-bass que chama o tipo deles...
Dei uma peskisada melhor, e pelo que ofereçe e pelo preço este h-buster esta me agradando bastante =]
mais algumas sugestões de baratos ou até mesmo com telinha =]
E sobre isto... eu vi na net uns roadstar, eles são bons ???
Pq eu ouvi falar que eles dão problemas de vez em qdo... mas vi que são baratos... compensam ???
-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
Já era.... comprei tudo que precisava no paraguay eheheh lah vai galera...
DVD player Roadstar dvd car rs-3038 com usb - R$ 215,oo
Tela touch screen napoli tft-7080 7" 205,00
alto-falantes...
roadstar 6X9 rs 9662b 100W RMS 50,00
b.buster bb-1647 "6 60Wrms 30,00
tudo 500 pila ehheeh
deposi que instalar e que usar por um tempo, passo um review do que acho do ekipo, bom galera eh issu... mais pra frente vou comprar um sub de 12" e um módulo... epsero ter marcas e modelos de sub e modulo pro que kero...
abrçaão pessoal... ps.: meu som eh interno !!!
DVD player Roadstar dvd car rs-3038 com usb - R$ 215,oo
Tela touch screen napoli tft-7080 7" 205,00
alto-falantes...
roadstar 6X9 rs 9662b 100W RMS 50,00
b.buster bb-1647 "6 60Wrms 30,00
tudo 500 pila ehheeh
deposi que instalar e que usar por um tempo, passo um review do que acho do ekipo, bom galera eh issu... mais pra frente vou comprar um sub de 12" e um módulo... epsero ter marcas e modelos de sub e modulo pro que kero...
abrçaão pessoal... ps.: meu som eh interno !!!
-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
bom ai vai... gostei dos falantes, muito bons, falam muito...
sobre a tela achei 10 tb...
E sobre o dvd player da roadstar tenho muitas considerações, no geral ele eh bom, peca no kesito de não term uitas regulagens de equalização.. tipwo eh bass treblee fad bal e vol... e tem 3 eq pre-definidas. tem o loud que deixa o som mais gostoso tb =]
qualidade de som eh boa...
mas o que não gostei, odeiei, eh pq gravei as musikas em um DVD, deixei tudo em pastas bonitinhu... dai no player ele aglomera tudo... num tem como fazer a opção por pasta =´[[[[
bom eh issu galera...
vi um voyager no mesmo preço... e parece que ele separa por pasta... tou afim de vender o meu e comprar um desses, bem mais comodo... bomabração pessoal !!!
E sobre o dvd player da roadstar tenho muitas considerações, no geral ele eh bom, peca no kesito de não term uitas regulagens de equalização.. tipwo eh bass treblee fad bal e vol... e tem 3 eq pre-definidas. tem o loud que deixa o som mais gostoso tb =]
mas o que não gostei, odeiei, eh pq gravei as musikas em um DVD, deixei tudo em pastas bonitinhu... dai no player ele aglomera tudo... num tem como fazer a opção por pasta =´[[[[
bom eh issu galera...
vi um voyager no mesmo preço... e parece que ele separa por pasta... tou afim de vender o meu e comprar um desses, bem mais comodo... bomabração pessoal !!!
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
é isso muito legal..Rafael Vieira MS escreveu:bom ai vai... gostei dos falantes, muito bons, falam muito...
bom eh issu galera...
mas foi justamente o q te dic via mp. hem..

-
Rafael Vieira MS
- Membro

- Carro:
Agora que vi que vc tinah mandado mp heehe =]oxy escreveu:é isso muito legal..Rafael Vieira MS escreveu:bom ai vai... gostei dos falantes, muito bons, falam muito...
bom eh issu galera...
mas foi justamente o q te dic via mp. hem..
Sobre as equalizacoes dlee, não como a da pionner que tem tudo parametrico, mas o quew me deixa chateado, num eh poder selecionar uma pasta em individual no player... aki aparece tuod junto numa pasta soh as musikas =´[
eu vi um voyager de um amigo que aparece tudo separado !!!