Preciso de Ajuda [Resolvido 50%]
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Joao_nEto
- Membro
- Carro:
Preciso de Ajuda [Resolvido 50%]
Ola Galera do CdGQ!
Meu carro anda com umas "estranhisses" ultimamente, por exemplo: Tanto o limpador do para brisa quanto o do vidro traseiro funcionam, a qualquer velocidade< COM O CARRO DESLIGADO... Como pode isso? nenhum, dos outros poucos dispositivos eletricos dele funcionam com o carro desligado, so o limpador mesmo...
e outra coisa que aonteceu HOJE foi o motor de partida dele que comecou a dar problema... eu giro a chave, o painel acende as luzes mas o carro nao emite um sequer "TEC!" ... parece ate q tem segredo na ingnicao..
o que pode ser ???
Meu carro anda com umas "estranhisses" ultimamente, por exemplo: Tanto o limpador do para brisa quanto o do vidro traseiro funcionam, a qualquer velocidade< COM O CARRO DESLIGADO... Como pode isso? nenhum, dos outros poucos dispositivos eletricos dele funcionam com o carro desligado, so o limpador mesmo...
e outra coisa que aonteceu HOJE foi o motor de partida dele que comecou a dar problema... eu giro a chave, o painel acende as luzes mas o carro nao emite um sequer "TEC!" ... parece ate q tem segredo na ingnicao..
o que pode ser ???
Editado pela última vez por Joao_nEto em 10 Ago 2007, 01:18, em um total de 1 vez.

- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Em relacao a ignicao, eu nao to lembrando o nome de jeito nenhum da peca, mas assim q lembrar te digo, mas pelo q me lembro acho q pode ser o alternador, se eu estiver errado alguem me corrija, hehe
abraaco
abraaco

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
- Rel
- Membro - 1.6
putz, tou confuso, nao tenho certeza do nome da peca...
aconteceu faz pouco tempo com meu sogro, e ele teve de trocar.. pqppp
se eu ver ele amanha te digo.. hehehe
aconteceu faz pouco tempo com meu sogro, e ele teve de trocar.. pqppp
se eu ver ele amanha te digo.. hehehe

-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
Comigo aconteceu isso porem era o alternador ki tava zuado...ai descarregava a bateria e ja era..nem TEC!!! gastei 60 pilas!!!Rel escreveu:Em relacao a ignicao, eu nao to lembrando o nome de jeito nenhum da peca, mas assim q lembrar te digo, mas pelo q me lembro acho q pode ser o alternador, se eu estiver errado alguem me corrija, hehe
abraaco
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
- Rel
- Membro - 1.6
putz, melhor ainda sendo isso, nao gastou money na brincadeira, hehe.
mas vixe velho, sao muitos misterios.. no meu carro soh 1 dos 2 limpadores funciona, nao achei ninguem q saiba q por** pode ser isso.. aheuhae
mas vixe velho, sao muitos misterios.. no meu carro soh 1 dos 2 limpadores funciona, nao achei ninguem q saiba q por** pode ser isso.. aheuhae

-
- Membro - 1.8
- Carro:
- Rel
- Membro - 1.6
AHUEHAUHEUHAUHEUAHAHEThiago Turci escreveu:o meu no meu carro, sempre que ele fica um tempo parado quando eu ligo ele aciona os limpadores, ai eu tenho que mexer nas palhetas no volante e colocar novamente na posição de desligado.

- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Aposto que você colocou fusíveis onde não tinha... uma vez fiz isto... vai testando ae... tira um e tenta.... se continuar funcionando coloca de novo e se parar é ele.... só verifica se não parou de funcionar alguma coisa importante no carro, observa se funciona normal depois com o carro ligado se funciona a ventoinha, iluminação, etc...
pena não ter o esquema elétrico para te enviar também estou querendo como um louco mas estou quase desistindo e já comecei a produzir o meu esquema eu mesmo.... rsrsrs
A caixa de fusíveis normalmente fica com as posições: 13, 22, 23, 24 e 27 vagas pode ter sido isto...
Espero ter ajudado.
Forte abraço.
pena não ter o esquema elétrico para te enviar também estou querendo como um louco mas estou quase desistindo e já comecei a produzir o meu esquema eu mesmo.... rsrsrs
A caixa de fusíveis normalmente fica com as posições: 13, 22, 23, 24 e 27 vagas pode ter sido isto...
Espero ter ajudado.
Forte abraço.