[DÚVIDA] Magueiras da caixa de Filtro de ar

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
leahpar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

[DÚVIDA] Magueiras da caixa de Filtro de ar

Mensagem por leahpar »

Galera, preciso levar o carro para inspeção, o problema é que tem uma mangueirinha solta. Alguém pode postar uma foto de onde ligar essa mangueira?????

Outra dúvida, pra quem levou o carro, o meu é a gasolina, e não tenho a conexão da mangueira que liga motor e filtro de ar.... será que dá problema????

abraços
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
Alessandro
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Alessandro »

desculpa minha ignorancia, e da problema a mangueirinha solta na hora da inspeção?? pelo que sei, eles analisam o nivel de poluição (queima de co2) e não se tem "fio solto".....me corrijam se eu estiver falando bobeira....

enrrosca ela em qualquer canto, ou tira logo entao, se ta solta e não mudou em nada, é só retorno de ar rsrsrs

abço.... :drink: :drink:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Re: [DÚVIDA] Magueiras da caixa de Filtro de ar

Mensagem por tico »

leahpar escreveu:Galera, preciso levar o carro para inspeção, o problema é que tem uma mangueirinha solta. Alguém pode postar uma foto de onde ligar essa mangueira?????

Outra dúvida, pra quem levou o carro, o meu é a gasolina, e não tenho a conexão da mangueira que liga motor e filtro de ar.... será que dá problema????

abraços
intao manow! precisamos saber que mangueira é essa! descreva melhor ou posta uma foto! mas como u mano disse ae, se tá solta e vc não percebeu nenhuma diferença no funcionamento... "RRANCA" ELA! Na insp. só vão medir emissão de poluentes!!!
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Brother... essa mangueira me parece que é aquela que sai de cima do motor e vai para a caixa do filtro de ar do carburador.

Logo abaixo da caixa, tem um lugar onde ela pode ser encaixada. nada de mistério.

Ela solta facil mesmo, por estar, quando está ressecada então, ai que num fica no lugar. o meu estava soltando, ai tive que trocar... ai percebi que ela estava toda rachada.

dá uma olhada lá.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”