Galera, preciso levar o carro para inspeção, o problema é que tem uma mangueirinha solta. Alguém pode postar uma foto de onde ligar essa mangueira?????
Outra dúvida, pra quem levou o carro, o meu é a gasolina, e não tenho a conexão da mangueira que liga motor e filtro de ar.... será que dá problema????
abraços
[DÚVIDA] Magueiras da caixa de Filtro de ar
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DÚVIDA] Magueiras da caixa de Filtro de ar
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
desculpa minha ignorancia, e da problema a mangueirinha solta na hora da inspeção?? pelo que sei, eles analisam o nivel de poluição (queima de co2) e não se tem "fio solto".....me corrijam se eu estiver falando bobeira....
enrrosca ela em qualquer canto, ou tira logo entao, se ta solta e não mudou em nada, é só retorno de ar rsrsrs
abço.... :drink: :drink:
enrrosca ela em qualquer canto, ou tira logo entao, se ta solta e não mudou em nada, é só retorno de ar rsrsrs
abço.... :drink: :drink:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: [DÚVIDA] Magueiras da caixa de Filtro de ar
leahpar escreveu:Galera, preciso levar o carro para inspeção, o problema é que tem uma mangueirinha solta. Alguém pode postar uma foto de onde ligar essa mangueira?????
Outra dúvida, pra quem levou o carro, o meu é a gasolina, e não tenho a conexão da mangueira que liga motor e filtro de ar.... será que dá problema????
abraços
intao manow! precisamos saber que mangueira é essa! descreva melhor ou posta uma foto! mas como u mano disse ae, se tá solta e vc não percebeu nenhuma diferença no funcionamento... "RRANCA" ELA! Na insp. só vão medir emissão de poluentes!!!
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Brother... essa mangueira me parece que é aquela que sai de cima do motor e vai para a caixa do filtro de ar do carburador.
Logo abaixo da caixa, tem um lugar onde ela pode ser encaixada. nada de mistério.
Ela solta facil mesmo, por estar, quando está ressecada então, ai que num fica no lugar. o meu estava soltando, ai tive que trocar... ai percebi que ela estava toda rachada.
dá uma olhada lá.
Logo abaixo da caixa, tem um lugar onde ela pode ser encaixada. nada de mistério.
Ela solta facil mesmo, por estar, quando está ressecada então, ai que num fica no lugar. o meu estava soltando, ai tive que trocar... ai percebi que ela estava toda rachada.
dá uma olhada lá.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571