Caixa de Fibra de vidro lateral para gol quadrado - R$60,00
Volante Original VW Gol - R$50,00
Frete por conta do comprador e aceito trocas de produtos para o carro de preferencia !
Obrigado !

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Fala Vadão , beleza ?Vadão escreveu:Aceita caixa trio para sub de 12 polegadas, vc pode usar ela dutada ou selada, cabe ainda 2 cornetas e 2 twiter.......
Aguardo seu retorno.
Falow.....
Então Carlos , um lugar que fica facil pra mim é o Carrefour de São Caetano do Sul...está bem na divisa de São Paulo cara...mais que isso pra mim não rola...e não tem como abaixar o preço pois vou gastar até ir pro carrefour que não é perto de casa , se retirar pessoalmente faço R$50,00 sim !Carlos Mosca escreveu:a gente poderia marcar metade do caminho ??? tenho interesse!!! Faz 50 nela???
Junior Casanova escreveu:Então Carlos , um lugar que fica facil pra mim é o Carrefour de São Caetano do Sul...está bem na divisa de São Paulo cara...mais que isso pra mim não rola...e não tem como abaixar o preço pois vou gastar até ir pro carrefour que não é perto de casa , se retirar pessoalmente faço R$50,00 sim !Carlos Mosca escreveu:a gente poderia marcar metade do caminho ??? tenho interesse!!! Faz 50 nela???
abraço !
Fala Carlos , então cara na radial sem chance eu moro no Parque Das Nações quase perto do parque São rafael cara....não é um pulo o Carrefour de SCS não rssrrr...deixa quieto então cara...qualquer coisa estamos ae !Carlos Mosca escreveu:Junior Casanova escreveu:Então Carlos , um lugar que fica facil pra mim é o Carrefour de São Caetano do Sul...está bem na divisa de São Paulo cara...mais que isso pra mim não rola...e não tem como abaixar o preço pois vou gastar até ir pro carrefour que não é perto de casa , se retirar pessoalmente faço R$50,00 sim !Carlos Mosca escreveu:a gente poderia marcar metade do caminho ??? tenho interesse!!! Faz 50 nela???
abraço !
manu disse metade do caminho.. pelo que vc passou ai pra vc é um pulo! mas minha aki de osasco nao da!
se quiser encontrar proximo o começo da radial sentido marginal. eu fico com ela.. se nao deixa pra lá! abs
Junior Casanova escreveu:Fala Edu , então não costumo não cara...dificilmente eu vou pra SP cara...só quando preciso pegar material pra trabalho na Sta Ifigenia !edu_157 escreveu:maninho, vc costuma ir no sambodromo de terça feira ?
Carrefour de SCS fica muito ruim pra vc ?
Então não conheço não , vc conhece a Av dos Estados ?edu_157 escreveu:entao na verdade nem sei onde fica esse carrefour...
eu moro aqui no carrefour da anchieta, conhece ? divisa com sao joao climaco....
Junior Casanova escreveu:Fala Edu , então não costumo não cara...dificilmente eu vou pra SP cara...só quando preciso pegar material pra trabalho na Sta Ifigenia !edu_157 escreveu:maninho, vc costuma ir no sambodromo de terça feira ?
Carrefour de SCS fica muito ruim pra vc ?