Botão de start ou para acionar o motor

Arquivos de Apostilas, Manuais e Procedimentos Tecnicos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
fernandomacedo
Membro
Membro
Carro:

Botão de start ou para acionar o motor

Mensagem por fernandomacedo »

Bom dia pessoal tenho um voyage 90 1.8 plus esta presizando de uma reforma mas estou com um problema na chave de ignição ela ñ da mais partida verifiquei tudo , bom eu gostaria de por um botão para acionar e como eu faço na pratica ñ sei qual o fio ligar eu tenho essa numeração 30-vermelho grosso 50-vermelho e preto grosso 15 vermelho preto + preto e X-vermelho amarelo + amarelo grosso esse são o fio do conector de dentro do carro da painel onde esta e chave do carro se algem poder me ajudar estari muito grato obrigado pela compreenção abs para todos.
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por lukinhas.killer »

o 50 é do motor de partida... é só colocar um botão entre o 50 e o 30, só que precisa usar um botão que aguente essa amperagem mesmo sendo rapido!

ou usa um relê e aciona com o botão!

[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
fernandomacedo
Membro
Membro
Carro:

Obrigado pela resposta vc sabe quanto a amperagem do relé se e de 40A ou 50A obrigado pela ajuda abs....
Bibes
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Bibes »

e 40 já da, ou uma chave q suporte, o meu tem uma chave..hehehe pra varia deu pau no comutador...a tua chave da ignição ta muito gasta? q o meu deu esse problema ai ai eu emprestei uma chave de um golet pqa minha tava bem gasta, e ai pegou o carro..hehe mandei fazer uma coipia e fico blz por agum tempo.. mas deu problema de novo.. e agora to usando uma chave tipo alavanca pr dar a partida..
fernandomacedo
Membro
Membro
Carro:

Obrigado a todos que me ajudaram estou botando um rele + uma push botton para acionar a partida e vai ficar otimo e mais tarde vou mexer no motor , um comando 49g mais cado de vela rebaixa o cabeçote por uma ignição do mi entre outras coisas a mias abs p todos...
Responder

Voltar para “Acervo Tecnico”