Pessoal, tô pra pegar um jogo de aro de liga leve, mas tô na dúvida entre dois modelos - ambos de 14". Tenho quatro pneus Altimax 185-65-14 zerados e pretendo utilizá-los nestes aros.
Um aro é o Santana Evidence:
O outro é do Polo:
Bom, embora ambos sejam de 14" e 4 furos, não sei se encaixam no nosso gol quadrado.
Também gostaria da opinião de vocês com relação a estética entre esses dois modelos.
Valeu![/img]
[AJUDA] Qual aro usar?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro:
[AJUDA] Qual aro usar?
Editado pela última vez por longuete em 01 Nov 2010, 14:10, em um total de 1 vez.
Gol 94 AP 1.8 - Ãlcool/GNV - Carburado (TLDE)
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- paulo.crespi
- Membro
- Carro: