[AJUDA] Escapamento Gol GTS

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcotporto
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Escapamento Gol GTS

Mensagem por marcotporto »

dae pessoal,tenhu um gol gts 91 e queria colocar um ronquinho a fude nele,coloquei um cano 2,5 polegada direto nele mas fico muito gritão e abre o berro,queria um ronquinho abafado qui nao esguelac demais,oq axam qui eu poderia fazer???valeu ai abração
Editado pela última vez por marcotporto em 11 Out 2010, 09:49, em um total de 1 vez.
filipesava
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por filipesava »

ja te falei marreca, coloca só um abafador no final que fica bem melhor e nao fica dando aqueles tiro qdo tu tira o pé
haeuhauheuahuehuh

e no meio deixa direto pq se tu coloca abafador no meio vai arrancar fora rapidinho
:bailajesus:

vai la no japa que ele ta fazendo precinho
marcotporto
Membro
Membro
Carro:

euehuehuehuehe

sei sim marreca,mas tava vendo se arrumava algo diferente,coisa qui alguem tenha feito e fico massa,compriendes???suahsuahusha

flw :bronha:
Anderson Schuh
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: escapamento gol gts(ajuda)

Mensagem por Anderson Schuh »

marcotporto escreveu:dae pessoal,tenhu um gol gts 91 e queria colocar um ronquinho a fude nele,coloquei um cano 2,5 polegada direto nele mas fico muito gritão e abre o berro,queria um ronquinho abafado qui nao esguelac demais,oq axam qui eu poderia fazer???valeu ai abração

Marco o meu gts tá com o escapamento original e tem um berro bem forte, ele tem a ponteira original e um abafador no centro do carro. Se isso te ajuda.
Imagem
marcotporto
Membro
Membro
Carro:

Anderson Schuh escreveu:
marcotporto escreveu:dae pessoal,tenhu um gol gts 91 e queria colocar um ronquinho a fude nele,coloquei um cano 2,5 polegada direto nele mas fico muito gritão e abre o berro,queria um ronquinho abafado qui nao esguelac demais,oq axam qui eu poderia fazer???valeu ai abração

Marco o meu gts tá com o escapamento original e tem um berro bem forte, ele tem a ponteira original e um abafador no centro do carro. Se isso te ajuda.
daew veio beleza,cara ajuda ate,so qui aqui na cidade onde moro nao encontrei a ponteira original,nem na internet,mas valeu
Anderson Schuh
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Anderson Schuh »

marcotporto escreveu:
Anderson Schuh escreveu:

daew veio beleza,cara ajuda ate,so qui aqui na cidade onde moro nao encontrei a ponteira original,nem na internet,mas valeu
Aqui na minha cidade posso consegui pra ti se vc tiver interesse.
Se precisar me de um toque.
Abraço..
Imagem
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”