COMO REGULAR A LENTA TDLZ AP 94?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
COMO REGULAR A LENTA TDLZ AP 94?
ESTOU QUERENDO REGULAR A LENTA DO MEU CABURAR MAS Ñ SEI COMO FAZER ISSO ELE E UM TDLZ WEBER ELE Ñ E COM AFORGADOR ELETRONICO JA MEXE NO CARA TODO MAS Ñ ACHO ONDE PODE SER A REGULAGEM DA MALDITA LENTA POR FAVOR MN AJUDEM, SE POSSIVEL.
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
ELYSKT1,
Beleza ??
Para regular a lenta vc tem que localizar o parafuso de aceleração, ele parece mai suma barra sextavada que fica do lado oposto a entrada de combustível, perto dos acionamentos e do cabo do acelerador, apontando para a tampa de válvulas, vc tem que tirar o filtro fora que fica mais fácil, depois regula o ar da lenta num parafuso que fica afundado bem na parte da frente do carbura, olhando pela frente do caro, ele fica perto da haste de acionamento do segundo estágio ali na frente, vc aperta um pouco o da aceleração e depois regula o do ar, aprtando e soltando ele, até ficar liso e na rotação desejada.
Vixi, expliquei ou compliquei ???
Abraços !!!
Beleza ??
Para regular a lenta vc tem que localizar o parafuso de aceleração, ele parece mai suma barra sextavada que fica do lado oposto a entrada de combustível, perto dos acionamentos e do cabo do acelerador, apontando para a tampa de válvulas, vc tem que tirar o filtro fora que fica mais fácil, depois regula o ar da lenta num parafuso que fica afundado bem na parte da frente do carbura, olhando pela frente do caro, ele fica perto da haste de acionamento do segundo estágio ali na frente, vc aperta um pouco o da aceleração e depois regula o do ar, aprtando e soltando ele, até ficar liso e na rotação desejada.
Vixi, expliquei ou compliquei ???
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil