(AJUDA) BI-XENON

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
edimofr
Membro
Membro
Carro:
Contato:

(AJUDA) BI-XENON

Mensagem por edimofr »

Boa tarde galera quadrada.

Tenho um gol cl 1.8 ap ano 92 bem simples
pois no dia 09/08 coloquei um kit bi-xenon 6000k da philips so que usado foi de um amigo meu e no carro dele um voyage gl 2.0T 90 estava funcionando normal pois andei varias vezes com ele e sabia que estava bom so que sem garantia. Ontem quando estou saindo de casa com o meu carro ligo o farol baixo e saiu tranquilo e pra testar o farol alto resolvi ir na casa de minha mae pois tem que pegar a BR 101 e é bem escura so que infelismente nao trocou para o alto fez que ia e nao foi entao hoje de manha fui verificar e funcionou da mesma forma nao trocou para farol alto o que pode ser? as lampadas ou o rele de troca de baixo e alto do proprio xenon, verifiquei com as lampadas alogenas funciona normal alto e baixo sem pro nenhum.
Galera me ajudem por favor...

Obrigado
GOl cl 92
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
bi-xenon 6000k nos farois
nos milhas phillips
Por enquanto só
PardalMT
Membro
Membro
Carro:

Re: (AJUDA) BI-XENON

Mensagem por PardalMT »

edimofr escreveu:Boa tarde galera quadrada.

Tenho um gol cl 1.8 ap ano 92 bem simples
pois no dia 09/08 coloquei um kit bi-xenon 6000k da philips so que usado foi de um amigo meu e no carro dele um voyage gl 2.0T 90 estava funcionando normal pois andei varias vezes com ele e sabia que estava bom so que sem garantia. Ontem quando estou saindo de casa com o meu carro ligo o farol baixo e saiu tranquilo e pra testar o farol alto resolvi ir na casa de minha mae pois tem que pegar a BR 101 e é bem escura so que infelismente nao trocou para o alto fez que ia e nao foi entao hoje de manha fui verificar e funcionou da mesma forma nao trocou para farol alto o que pode ser? as lampadas ou o rele de troca de baixo e alto do proprio xenon, verifiquei com as lampadas alogenas funciona normal alto e baixo sem pro nenhum.
Galera me ajudem por favor...

Obrigado
Provavelmente é aterramento, verifica isso antes de mais nada, a lampada é bem dificil, pelo q vc disse, as duas estaum acontecendo isso correto? caso o aterramento esteja perfeito, ae sim pode ser o rele.

abss
Kit Xenon R$ 140
Bi xenon R$ 190
86*14184
11 7880 8107
edimofr
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por edimofr »

Oi PardalMT bom dia

Os ateramentos ja verifiquei todos e mudei ate de local depois que li sua resposta mas continua da mesma forma sera que vende este bendito rele.
GOl cl 92
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
nos milhas phillips
Por enquanto só
Carlos_Bilibio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Verifica aquela centralzinha (rele) que vem separado dos xenon !! Da uma geral na fiação, ja vi um fazer parecido, era umas ligações erradas nesse rele !!
edimofr
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por edimofr »

cara ja verifiquei tudo ate os ateramentos todos eu mudei de posição e coloquei no negativo da bateria e nada o ruim é que nao conheço ninguem que tenha xenon phillips pra que eu possa testar coisa por coisa resumindo estou no prejuizo geral rsrsr
GOl cl 92
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
nos milhas phillips
Por enquanto só
edimofr
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por edimofr »

Galera estava pensando se pode ser o alternador que tem a amperagem baixa o meu esta o de 45ap pois o de 95ap foi pro espaço.
poderia ser isso?
GOl cl 92
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
nos milhas phillips
Por enquanto só
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”