[DUVIDA] Fios do Gol

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
felipekira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 416
Registrado em: 21 Jan 2010, 21:47
Carro:
Localização: sao paulo

[DUVIDA] Fios do Gol

Mensagem por felipekira »

Bom pessoal to aki pra que alguem posso me ajudar, e o seguinte, como estou reformando meu goleta, e queria deixa tudo legalzinho, tava vendo os fios do meu carro, e o seguinte eu tava querendo fazer tudo de novo, deixa tudo os fios novinhos, mas nao tem problema nenhum neles, so queria deixa melhor, oq vc's acham, tipo os fios sao originais do carro, estao meio que velhos, por acaso fio tem isso de validade? ele fika ruim com o tempo?.

obrigado a quem me ajudar :amd:
Quer ver mais foto do meu carro entao entre no Meu Album :
https://picasaweb.google.com/feliperama ... lLS16Ano82
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

Não aconselho você a mexer, a não ser que algum fio esteja sem a capa devido a algum curto, deixe original mesmo caso necessario so passe eles por um conduite para um melhor acabamento.
Avatar do usuário
felipekira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 416
Registrado em: 21 Jan 2010, 21:47
Carro:
Localização: sao paulo

Mensagem por felipekira »

Valeu amigo. vo seguir seu conselho.

:amd:
Quer ver mais foto do meu carro entao entre no Meu Album :
https://picasaweb.google.com/feliperama ... lLS16Ano82
maniacofreudo
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2010, 18:46
Carro:
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagem por maniacofreudo »

eu tbm estou reformando o meu... só q os fios estão tds emendados de bitolas diferentes... queira trocar tds mas tenho receio d me perder em algum e naum saber aonde vai... gostaria de saber se alguém tem o diagrama elétrico do gol 1.6 gl 86...
desde já grato...
Avatar do usuário
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 449
Registrado em: 06 Jul 2009, 12:27
Carro:
Localização: Brasil

Mensagem por lukinhas.killer »

felipe pra melhorar o que você pode fazer é trocar ou melhorar o aterramento do carro, colocando fios de bitolas maiores...da bateria pro motor e chassi e do motor pro chassi!

e enrolar eles embaixo do painel com espuma pra minimizar barulhos!(se te encomodar)


[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
gordao
Membro
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Fev 2010, 08:57
Carro:
Localização: sao paulo

Mensagem por gordao »

eu fiz uma vez para meu irmao o chicote completo de um gol bx S não é muito complicado assim eu comprei um chicote no desmanche de uma kombi 95 e retirei o comduite (o chicote da caixa de fusiveis p traseira é bem comprido) e dá pra usar no gol a ar tranquilo o problema p mim foi akelas guarnições onde os fios passam de dentro do carro p o motor vc não acha p comprar ai eu usei massa de calafetar p vedar.
o gol a ar e bem simples a caixa de fusiveis e igual da brasilia e o esquema eletrico e o mesmo do fusca/brasilia/kombi
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”