[ajuda] Ecesso de alcool Weber 460

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Papel
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[ajuda] Ecesso de alcool Weber 460

Mensagem por Papel »

Aeee Galera minha Weber 460 tah dando exesso de alcool alguem sabe como regular???
:uia: :uia:
VlW!!!!!!!
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Bill
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Mensagem por Bill »

Papel,


Beleza ???


Excesso quando ??? Na marcha lenta ?? Andando e foga ?? Esta gastando muito ?? Fica um forte cheiro de alcool ?? Esta dificl de pegar ?? Ajuda aí para podermos te judar tb !!!!



Abraços !!! :cool:
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Papel
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Mensagem por Papel »

Fala bill blz e vc???
vc sempre aqui ajudando a gente....
:mestre:
Eh na marcha lenta! eu queria saber como regular a mistura dela =D
deixar saindo menos alcool!!!

vlw!!!
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Bill
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Mensagem por Bill »

Faaala Papel,


Estamos aí para isso mesmo, trocar idéias e ajudar quem precisa e receber ajuda tb !!!!
Bom, se é n marcha lenta, vc teria me trocar os giclês da lenta então, mas vc diz que esta dando excesso porque ??
Cheira alcool ou esta muito acelerado ??


Abraços mano !!! :cool:
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sidney0
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Mensagem por sidney0 »

É só trocar o respiro da lenta e acertar a entrada de ar no parafuso que fica na parte de baixo do carburador, do lado direito.

Postei um tutorial de limpeza do 460 há algum tempo... dá uma olhada
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Papel
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Mensagem por Papel »

sidney0 escreveu:É só trocar o respiro da lenta e acertar a entrada de ar no parafuso que fica na parte de baixo do carburador, do lado direito.

Postei um tutorial de limpeza do 460 há algum tempo... dá uma olhada
então mas se eu mexer no ar vai alterar a passada do alcool?
eu procurei um tutorial mas não achei nada sobre =/

Vlw!!!
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sidney0
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Mensagem por sidney0 »

Papel escreveu:
sidney0 escreveu:É só trocar o respiro da lenta e acertar a entrada de ar no parafuso que fica na parte de baixo do carburador, do lado direito.

Postei um tutorial de limpeza do 460 há algum tempo... dá uma olhada
então mas se eu mexer no ar vai alterar a passada do alcool?
eu procurei um tutorial mas não achei nada sobre =/

Vlw!!!
Vai mexer na mistura, deixando mais rica ou mais pobre

Aki está o link direto para o tutorial do síto do escorte club
http://www.escortclube.com.br/ec/tutori ... dor460.htm

Só digitei: limpeza weber 460 e foi o primeiro link que abriu.
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Mensagem por Papel »

Vou deixa ela mais pobre indo menos de alcool...
tem o esquema eh um parafuso na base da Weber...q pelo geito ele regula .....achu q se eu fechar vai mais ar e se abrir vai mais alcool...certo??? o.O
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Mensagem por Bill »

Papel,


Não é bem assim, vc tem que equalizar a entrada dos dois, aí a lenta fica legal e o carro não morre qdo de repente vc vier com o motor cheio e precisar parar de repente. Ele não ficar bobeando querendo morrer para depois voltar a fica liso, entende ???
O idela seria vc apertar o parafuso do ar até o fim com a mão e aí vc volta de uma volta e meia a duas voltas e tenta regular a lenta pelo parafuso de aceleração, se conseguir beleza, senão vá abrindo de meia em meia volta o ar e regulando a aceleração até conseguir uma lenta lisa e na rotação desejada.



Abraços !!!! :cool:
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Mensagem por Papel »

Vlw pessoal!!
vou tentar fazer essa parada ai do parafuso bill ai posto aqui o resultado
=D
Então pelo que entendi eh assim

Parafuso mais aberto = mais ar e menos combustivel
Parafuso fechado = mais alcool menos ar

eh isso? :glare:
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Mensagem por Papel »

UP!! ^
eai minha logica está certta?????
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leonardo emilio
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Mensagem por leonardo emilio »

ai galera tbm to com um problema com minha 460 gasolina passei o segundo estagio pra mecanico e quando acelero forte ele da uma engasgada e derrepente vai de uma vez queria saber como resolver esse problema
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Mensagem por Papel »

leonardo emilio escreveu:ai galera tbm to com um problema com minha 460 gasolina passei o segundo estagio pra mecanico e quando acelero forte ele da uma engasgada e derrepente vai de uma vez queria saber como resolver esse problema

Leonardo, no meu carro tbm faz assim, mas ai eu vou dando uns tokes no acelerador.. tipo vou batendo o pé levemente e descendo.... ai o giro sobe de boa......
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Mensagem por Bill »

Papel escreveu:Vlw pessoal!!
vou tentar fazer essa parada ai do parafuso bill ai posto aqui o resultado
=D
Então pelo que entendi eh assim

Parafuso mais aberto = mais ar e menos combustivel
Parafuso fechado = mais alcool menos ar

eh isso? :glare:

Papel, não seria bem assim não, temos um parafuso para o ar e outro para o combustível ......
Vc pode ter tanto muito ar com muito combustível como pouco ar e pouco combustível ( carro pode morrer qdo vc vem com o motor cheio e tem que parar de repente, tipo num farol ....)
O ideal seria mesmo um equilíbrio entre os dois .....


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Mensagem por Bill »

leonardo emilio escreveu:ai galera tbm to com um problema com minha 460 gasolina passei o segundo estagio pra mecanico e quando acelero forte ele da uma engasgada e derrepente vai de uma vez queria saber como resolver esse problema

Leonardo,


O que pode estar acontecendo é o segundo estágio estar abrindo muito cedo, ou seja, o carro ainda não esta em uma rotação adequada pra queimar o suplemento a mais de combustível que a bertura do segundo estágio proporciona, então ele afoga, mas como o motor esta ligado e andando, ele dá a a cabeçada e aí queima tudo de uma vez, por isso vc sente ele apagando e de repente abrindo feito louco .....
Tenta retardar um pouco mais a abertura do segundo estágio o Papel disse que o dele tb faz assim, só que ele vai pisando tipo dando umas bombadinhas, aí vc injeta combustível pelo injetor e ele vai acelarendo mais progressivamente .....


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Mensagem por Papel »

Aeee..fala galera problema resolviso lá...
Tipo é o parafusinho meio afundado da laterial do Carburador...dei uma regulada o carro ficou bala =D =D

VLWW msm heim!!!
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Mensagem por Bill »

Então papel,


Esse parafusinho aí é o da regulagem de ar da marcha lenta, seri alegal vc tirar ele fora e limpar a ponta dele que parece uma agulha, pode ter entrado alguma sujeirinha e zuado a marcha lenta .....


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leonardo emilio
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Mensagem por leonardo emilio »

valeu bill vo ve se consigo da uma retardada na abertura do segundo estagio
Gustavo de Mori
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Mensagem por Gustavo de Mori »

soh para min enterder melhor...
o parafuso q vc esta falando papel...

eh o giclê ?? ou o parafuso da marcha lenta ?
aquele q fica do lado do acelerador ?

o meu carb. tbm eh um weber 460..
mais ainda bem q ele esta td beem..
:amd: :amd:
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Mensagem por Papel »

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Ai para ajudar a foto do tal parafuso...hAhauh
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