[AJUDA] Como recuperar o carpete?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Como recuperar o carpete?
Olá Amigos , gostaria de saber se tem algum jeito de recuperar o carpete do quadrado pois tenho um voyage 88 que Estou reformando e o carpete ñ esta muito bom. Em torno das frestas que nele existe, Aquela (cola ou goma ) que fica por baixo e da o formato nele já ñ esta tão firme fazendo com que as frestas do Trilho do banco , da Alavanca de Marcha e Freio de Mão etc... , fiquem com as pontas levantadas. Como resolver isso ? Grato Pela Atenção ...
Editado pela última vez por Frajuto em 09 Ago 2010, 00:38, em um total de 1 vez.
FRAJUTO,RJ. voyage 88, ta nervoso...
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Amigo Frajuto...
Eu Tb estou, em tese, com o mesmo problema.....
Meu carpete nao esta ruim, mas tb o acabamento dos trilhos dianteiros e do feio de mao nao e la os dos melhores...
Pelo que tive vendo em outros carros, e mesmo perguntando, se vc fizer o carpete novo, no inicio fica legal, mas com o tempo, ele acaba viciando e dai, voltam os velhos problemas....
No meu caso, e somente isso Q acabou nao me agradando no acabamento... mas pra gastar pra nao ficar do jeito Q eu quero, preferi deixar assim mesmo.... Mas no seu caso, se estiver desbotado ou rasgado, dai nao vejo outra saida a nao ser a troca...
Espero ter ajudado!!!
Abraço!!
Eu Tb estou, em tese, com o mesmo problema.....
Meu carpete nao esta ruim, mas tb o acabamento dos trilhos dianteiros e do feio de mao nao e la os dos melhores...
Pelo que tive vendo em outros carros, e mesmo perguntando, se vc fizer o carpete novo, no inicio fica legal, mas com o tempo, ele acaba viciando e dai, voltam os velhos problemas....
No meu caso, e somente isso Q acabou nao me agradando no acabamento... mas pra gastar pra nao ficar do jeito Q eu quero, preferi deixar assim mesmo.... Mas no seu caso, se estiver desbotado ou rasgado, dai nao vejo outra saida a nao ser a troca...
Espero ter ajudado!!!
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...