edae galera tudo na paz ?? bom esse mes ta fechando meu 2 mes com a goleta peguei de um veinho Show Show o gol bem conservado originalzinho.. mas muita coizinha pra faze barulhinho e tals.. mas tudo se resolvendo hehe
Gol 1.0 1995 quadrado !!
mas o problema é o seguinte ja andei com outros gols e a direcao era mais macia, mais suave pra vira.. nao que a minha seja um absurdo de dura mas sempre gosto de melhorar.. ai ontem conversando com um amigo que trabalhava na Volks e ate um tempo atraz tinha um gol comentei com ele ai ele falo:
pia manda abri sei la que peca (ele falo o nome da peca da direcao mas nao lembro) e mete gracha pra dentro gol nao tem direcao muito dura com roda 13 é so mete gracha.. ai pra min nao gasta um graninha de varde alguem tem conhecimento sobre isto?
desde ja Obrigado!!
[AJUDA] Direcão dura !!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6

- Carro:
Caro amigo.
A informação procede !!!
Atras da roda dianteira esquerda, existe uma tampa redonda, presa na carcaça da propria Cx de direção por uma trava de pressao.
E de facil acesso, e dependendo do seu nivel de intimidade com o carro, nao precisa nem tirar a roda...
Certa vez, isso tb aconteceu comigo, dai, abri esta tampa, virei a direção toda para o lado direto e preenchi com graxa. A minha Cx estava seca, e melhorou... ficou mais leve e alguns barulhos desapareceram...
No seu caso, pode nao ser so isso ou mesmo nem ser isso, mas vale a pena dar uma olhada... Sepre melhora alguma coisa !!!
Espero ter ajudado!!!
Abraço!!
A informação procede !!!
Atras da roda dianteira esquerda, existe uma tampa redonda, presa na carcaça da propria Cx de direção por uma trava de pressao.
E de facil acesso, e dependendo do seu nivel de intimidade com o carro, nao precisa nem tirar a roda...
Certa vez, isso tb aconteceu comigo, dai, abri esta tampa, virei a direção toda para o lado direto e preenchi com graxa. A minha Cx estava seca, e melhorou... ficou mais leve e alguns barulhos desapareceram...
No seu caso, pode nao ser so isso ou mesmo nem ser isso, mas vale a pena dar uma olhada... Sepre melhora alguma coisa !!!
Espero ter ajudado!!!
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
GuilhermeAP
- Membro

- Carro:
Uma coisa muito importante e que muitos esquecem, é que o estado do pneu influencia e muito na maciez da direção...
Tenho um gol bola que a direção estava muito pesada tambem..mas muito! Manobrar chegava a ser cansativo...ahuuha
Uso pneus 15, que estavam lisos! Semana passada coloquei 4 novos..nossa! Parece direção hidraulica..auhuhauha...melhorou 100%..ta outro carro!
Tenho um gol bola que a direção estava muito pesada tambem..mas muito! Manobrar chegava a ser cansativo...ahuuha
Uso pneus 15, que estavam lisos! Semana passada coloquei 4 novos..nossa! Parece direção hidraulica..auhuhauha...melhorou 100%..ta outro carro!
-
Kassio1989
- Membro

- Carro: Saveiro 95
Re: [AJUDA] Direcão dura !!
Uma duvida, para a lubrificaçao da caixa de direçao, como eu faço para tirar esta tampa da caixa de direçao????