[AJUDA] Quero turbinar meu carro.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Quero turbinar meu carro.
o ex dono do meu carro mi falo q eh só eu manda trabalha as mola do cabeçote,comando e carburador, pra colaka a turbina super70 com 1,5 de pressao...sera q eh verdade?????
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
uahahuhauhuahuahua boa essa! agora pede pra ele contar a do papagaio!
Cara se vc colocar uma super 70 com 1,5 bar, ele vai quebrar antes de vc conseguir acertar...
turbina grande é pra dar potência, pra colocar uma vc precisa de pistões e bielas forjadas, não tem NADA a ver com cabeçote!
mola de cabeçote não se trabalha, se troca! colocar mola mais forte e comando é pro carro girar mais, e não pra aguentar turbina...

Cara se vc colocar uma super 70 com 1,5 bar, ele vai quebrar antes de vc conseguir acertar...
turbina grande é pra dar potência, pra colocar uma vc precisa de pistões e bielas forjadas, não tem NADA a ver com cabeçote!
mola de cabeçote não se trabalha, se troca! colocar mola mais forte e comando é pro carro girar mais, e não pra aguentar turbina...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
VIXI
Cada Mexanico que aparece para ferrar a vida dos outros!!!
Amigo, não cai nessa não, se fosse assim, o pessoal do profissional forjaria o motor e estupraria de pressão!!!
Conselho:
Como vc mesmo disse, está começando a mecher com carro agora, esqueça um pouco a preparação e aprenda o básico pois se não irá tomar vários Pelés de vagabundo metido a sabedor, inclusive nos fóruns de net.
Boa sorte!!!
Amigo, não cai nessa não, se fosse assim, o pessoal do profissional forjaria o motor e estupraria de pressão!!!
Conselho:
Como vc mesmo disse, está começando a mecher com carro agora, esqueça um pouco a preparação e aprenda o básico pois se não irá tomar vários Pelés de vagabundo metido a sabedor, inclusive nos fóruns de net.
Boa sorte!!!
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
-
- Membro
- Carro:
- gutosjc15
- Membro
- Carro:
é tao facil fala ne... coloka 1 .70 ;;; ja era...
pra NAO ferrar seu motor troca o oleo de 5 em 5 MIL KM
AHEHAUEHUAHEUAHUE
existe mt coisa por tras... se vc for ver o verdadeiro funcionamento,,, e o correto a se fazer metade das pessoas desisitiria ...
por isso q mt neguinho fala q turbo fode o motor.... inesperiencia, e o principal,,,, nao coloka peças BASICAs de qualidade ...
pra NAO ferrar seu motor troca o oleo de 5 em 5 MIL KM
AHEHAUEHUAHEUAHUE
existe mt coisa por tras... se vc for ver o verdadeiro funcionamento,,, e o correto a se fazer metade das pessoas desisitiria ...
por isso q mt neguinho fala q turbo fode o motor.... inesperiencia, e o principal,,,, nao coloka peças BASICAs de qualidade ...
vixxi
daewww
fets, sidão e guto.... apoiados!!
sem coments!!
Boa sorte no seu projeto, estamos aew pra dar uma força...
abraço
Alisson
fets, sidão e guto.... apoiados!!
sem coments!!
Boa sorte no seu projeto, estamos aew pra dar uma força...
abraço
Alisson
Gol 1.9T
Master Power ,5/,7
HIS - EFIC TURBO
Bico Aux - HPI
3E - Bomba 12bar
3STEP - WideBand FT
Freio a disco nas 4
Susp. Rosca
fotos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 19318.html
Master Power ,5/,7
HIS - EFIC TURBO
Bico Aux - HPI
3E - Bomba 12bar
3STEP - WideBand FT
Freio a disco nas 4
Susp. Rosca
fotos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 19318.html
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Chicão,
Como o Gol quadrado é um carro antigo, é sempre bom fazer uma revisão completa antes de mexer em qualquer coisa.
Primeiro, vamos para a manutenção básica PREVENTIVA:
Troca do óleo da caixa
Verificar bronzinas dos munhões e moentes
Folga radial nos colos do virabrequim
Folga entre cilindro e êmbolo
Verificação da carga das molas do cabeçote
Verificação de bobina, cabos, distribuidor e velas
etc
Há muito chão pela frente que deve ser acertado, antes de ir pra prepração de fato.
Para o primeiro turbo, eu iria com pistões do motor MI a gasolina (um pouquinho mais taxado), carburador 2E e uma turbina APL240.
Vai ter um motor com pelo menos 240cv, onde tu vai curtir bastante e aprender muito sobre motor.
Abraços!
Como o Gol quadrado é um carro antigo, é sempre bom fazer uma revisão completa antes de mexer em qualquer coisa.
Primeiro, vamos para a manutenção básica PREVENTIVA:
Troca do óleo da caixa
Verificar bronzinas dos munhões e moentes
Folga radial nos colos do virabrequim
Folga entre cilindro e êmbolo
Verificação da carga das molas do cabeçote
Verificação de bobina, cabos, distribuidor e velas
etc
Há muito chão pela frente que deve ser acertado, antes de ir pra prepração de fato.
Para o primeiro turbo, eu iria com pistões do motor MI a gasolina (um pouquinho mais taxado), carburador 2E e uma turbina APL240.
Vai ter um motor com pelo menos 240cv, onde tu vai curtir bastante e aprender muito sobre motor.
Abraços!
Faz um curso de motores cara, poem no google 'curso preparação de motores' primeiro link...
pra agilizar até primeiro link ta ae ' http://www.irracing.com.br '
pra agilizar até primeiro link ta ae ' http://www.irracing.com.br '
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
EHAUheuas..
Galera é insano isso..mais já vi um motor MD com uma Super 70... tudo bem que a turbina vinha soh a 8000rpm... sendo que o motor rodava até uns 6000rpm... kkkk entenderam a pegadinha né??? kkkk
Foi o que a galera ai falou mesmo... toma cuidado com os caras que "manjam muito".. porque eles não manjam nada....
Galera é insano isso..mais já vi um motor MD com uma Super 70... tudo bem que a turbina vinha soh a 8000rpm... sendo que o motor rodava até uns 6000rpm... kkkk entenderam a pegadinha né??? kkkk
Foi o que a galera ai falou mesmo... toma cuidado com os caras que "manjam muito".. porque eles não manjam nada....
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- cristianobrunonico
- Membro
- Carro:
TURBINA NO 1.8 .DUVIDAS
AI GALERA TENHO UMAS DUVIDAS ,, TIPO QUAL TURBINA COLOKA , PRESÃO , O QUE TEM QUE TROCAR ,MUDAR E TAL ...
QUERO TURBINAR MEU QUADRADO 87 , AP 1.8 ALCOOL ... AGRADEÇO AS DICAS ABRAÇO ... VALEWSS
QUERO TURBINAR MEU QUADRADO 87 , AP 1.8 ALCOOL ... AGRADEÇO AS DICAS ABRAÇO ... VALEWSS
CRIS...
GOL ..1987 ,, AP 1.8 !ALCOOL
ARO 15 !
SUSP: ROSCA
GOL ..1987 ,, AP 1.8 !ALCOOL
ARO 15 !
SUSP: ROSCA
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Podemos fazer sim, mas são tantas informações e variáveis, que é mais fácil ver caso à caso.lukinhas.killer escreveu:a galera que anda de caracol podia fazer um guia pra ajudar o pessoal (Fets? :fiu: ), sempre aparece alguém com duvidas sobre ein!
[]s
Onde você encontra bastante informação é na comunidade do orkut: Motor AP Turbo. O pessoal do sul também é bastante solicito no fórum do xpeed, dê uma olhada http://www.xpeedclub.com.br/viewforum.php?f=3
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Anderson Milhouse escreveu:EHAUheuas..
hahaha.... é vero... eu Rodo com uma super 70... mas meu motor é milenove... gira que é uma beleza...
Voyage GL 1.9Ti