[OFF] Galera tou precisando de ajuda URGENTE! =x

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

[OFF] Galera tou precisando de ajuda URGENTE! =x

Mensagem por Gabriel Veras »

Tou pensando em comprar o som pro goleta e jah tinha até decidido pelo pioneer 4180SD mais hj vi uma promoção em q um dvd da buster sai uns 70 conto mais barato q opioneer... queria a ajuda urgente de vocês pra saber qual o melhor e qual devo comprar!!!

Vale lembra q comprando o BUSTER eu vou economizar R$70,00 do q se eu comprasse o Pioneer

Pioneer Deh 4180SD (O Q EU IA COMPRAR)
Imagem
DVD HBD 9200 H-buster [O Q TOU EM DUVIDA}
Imagem

AJUDA AI GALERA POR FAVOR!
Editado pela última vez por Gabriel Veras em 30 Mai 2010, 14:25, em um total de 1 vez.
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por grusdovildo »

Meu filho vc está com a mesma dúvida que eu fiquei em dezembro do ano passado, fiz até um tópico tbm:
http://www.golquadrado.com.br/forum/cru ... 16671.html
E eu optei por comprar o dvd, e não me arrependo até hoje, apesar que eu só uso p/ ouvi músicas do pen drive, mas qdo qero ve um clipe tbm da de boa, essa é minha dica, se fosse p/ escolher de novo eu pegaria esse msm dvd, q alem de bom é bonito, mas vc é que decide, fmz?
abraço maninho...
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

po broder brigadaum antes de tudo... mais queria te perguntar umas coisas... o teu é exatamente esse dai é?
Eu queria saber se ele num demora pra abrir as musicas ou quando tu passa a musica pq os buster antigo eu tinha muita raiva, era uma demora pra passar de musica... queria saber tb se ele tem saida rca pros sub, pq o pioneet tem e nele eu naum vi... i a ultima duvida eh saber se ele tem antichoque... po broder se der pra me responder ai vou agradecer demais oh! brigadaum mesmo!!!
=DD~
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

broder acabei de ler lah o seu link e vi a galera falando de qualidade no som... a diferença eh muito entro a qualidade do audio do pioneer q do buster? BRIIIIIIGADO!
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Sim, o meu é exatamente esse daí, ele demora um tempinho p/ lê as musicas do pen drive, mas isso é pq eu tenho muitas musicas, umas 600, mas não demora um absurdo naum, e qdo passa tbm tem uns 2 ou 3 segundinhos só, nada que incomode, e ele não tem rca p/ sub, somente duas rca normal, e sim ele tem anti choque. Espero que te ajude na escolha,
a, ia esquecendo de fala, se vc não tive alarme que desliga o som, vc tem que liga ele no pós chave, p/ qdo vc desliga a chave ele tbm desliga, pq se nao fica piscando uma luzinha 24h e consome bateria, eu como tenho alarme, qdo aciono ele desliga o som, ok?
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Gabriel Veras escreveu:broder acabei de ler lah o seu link e vi a galera falando de qualidade no som... a diferença eh muito entro a qualidade do audio do pioneer q do buster? BRIIIIIIGADO!
pra ser sincero eu percebi apenas um chiadinho só nas oras que vai troca de musica, mas bem baixinho msm, o resto é igual.
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

caraca broder neh abusando naum.. mais c sabe como eh marinheiro de primeira viagem neah... tou cum carro ainda na oficina soh rodei cum ele uma seman man tou meio louco...

me conta ai sobre essa luz, meu alarme q vou colocar tem a opção de desligar o som, mais se eu quiser deixar o som ligado com o carro desligado esse sistema ai do alarme impede? eu comprei o POSITRON CYBER TX (aquele cum a bateria reserva pra dificultar assalto)
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Gabriel Veras escreveu:caraca broder neh abusando naum.. mais c sabe como eh marinheiro de primeira viagem neah... tou cum carro ainda na oficina soh rodei cum ele uma seman man tou meio louco...

me conta ai sobre essa luz, meu alarme q vou colocar tem a opção de desligar o som, mais se eu quiser deixar o som ligado com o carro desligado esse sistema ai do alarme impede? eu comprei o POSITRON CYBER TX (aquele cum a bateria reserva pra dificultar assalto)
Não impede não, pode dexa ligado sim, nunk vi esse tipo de alarme, tem uma segunda bateria só p/ ele?
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

é sim cara, ele é usado pra caminhões e carros, ele tem uma bateriazinha pequena q pelo q eu entendi quando o ladrão corta o cabo q vai da bateria pro alar q hj em dia tah acontecendo muito pelo menos aki em fortaleza o alarme dispara
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

interessante, mas ela é ligada ao alternador p/ ser carregada tbm?
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

rapaz eu num sei exatamente como funciona naum, mais pelo q vi axo q a energia q vem pro alarme quando ela precisa carregar ela puxa um pouco sabe, foi o q eu axo q vi... mais eh melhor tu da uma olhada.. o nome eh esse mesmo Positron Cyber tx ou Positron tx

ta ai o link do positron
http://www.positron.com.br/ProdutosDeta ... X-&Id=2672
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

eu comprei pela net saiu bem mais barato, comprei nesses sites de carro na net, comprei por 280 se num me engano... de 3 veses no cartão, jah cum frete e juros do pagueseguro
mais vi no www.jocar.com.br se num me engano ele por 218,00 deve sair bem mais barato
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

eaí gabriel optou pelo dvd ou o som?
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

por** broder, fiquei cum DVD mesmo, soh num posso dar informações dele pq ainda não chegou! =P~ ... VLW ai!
BrunoGarcia
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por BrunoGarcia »

aew Gabriel...cara é o seguinte...to vendo q vc ja comprou o DVD, mais so uma coisa pra te esclarecer! o DVD é top msm..bom d escutar e ver uns videozin...mais quanto a qualidade...nao adianta neim descutir o pioneer da show! te falo isso por experiencia propria pq tinha um e troquei so pelo aparelho pioneer e o som simplesmente fica muiiiiiito melhor e muito facil de ver a diferença.... masssssss o DVD é massa neh nao? tenho duvida ate hj! morro de vontade d colocar d novo! uahsauhsuahsuahsa

abraços
CdGQ!-SG
Fotos: <Parati> / <GTS> / <CHT>
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

Eu compraria o DVD e usaria no AUX do Pioneer,,,,no caso de 1 ou outro,,,primeiro o Pioneer,,,depois o dvd.

MAs................é minha opinião.

Abrcs.
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me ligo.. poow veio, axo q tem uma vantagem tb, da po cara fazer um dvd cum uma ruma de pasta de mp3, a busca eh mais facil e num tem q colocar o pendrive q vira e mexe quebra neh.. axo q essas vantagens tb valem... eu sou louco por som... se num fik como eu quero talvez eu troque, mais quero primeiro xarla pokim cum ele
heueheueheueheueheueheueheueheu
Gabriel Veras
Membro
Membro
Carro:

Ô rafael bellato, vlw ai broder, mais agora num adianta mais chorar o leite derramado neah... vai ter q ser o dvd pelo menos por enquanto se tiver pelo menos estranho prometo que troco =x
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”