Olá a todos,
Como essa 'moda' está vindo ao poucos, fui atras pesquisar valores, e como fazem, hoje o envelopamento e feito com adeviso 3M, a aplicação e igual a insul-film.
Bom, tem um amigo meu que pinto um santana 'quadrado', e fico show demais, fico com aparencia de carro mais agressivo, so que até agora não vi nenhum gol quadrado envelopado ou pintado de preto fosco.
Aqui na minha cidade, a envelopamento sai no minimo 1200 reais, e meu amigo faz por 600 reais tudo pintado, menos interior do carro, como se fosse um banho de tinta com preto fosco, e fiquei sabendo que tem um verniz fosco, misturado com esse preto fosco, fica muito melhor para limpar, e não junta muita poeira, ele me disse que pra lavar, e so lavar normalmente e nen precisa secar.
Bom se alguem souber de alguem que fez ou vai fazer fala ae a experiência, eu estou muito mais ancioso do que futuramente arrependido hehehe
Tenho um GTS Preto, to cansando de reclamar pros outros para de sentar no meu capo, to cansando de falar que meu carro não e sofá, cansado de todo mês ficar polindo lateral e capô, queria dar uma diversificada e ver a novidade.
Bom e isso, relata a experiência sobre essa novidade.
[Dúvida] Envelopamento
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.6
- Carro:
[Dúvida] Envelopamento
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [Dúvida] Envelopamento
Ae galera, desculpa está desenterrando o tópico!
Gostaria de saber experiência de quem vai envelopar, de quem já envelopou, e quem está com carro envelopado.
Valeu!
Gostaria de saber experiência de quem vai envelopar, de quem já envelopou, e quem está com carro envelopado.
Valeu!
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Fala camarada, eu ia envelopar meu caput, mas to teformando o carro e mandei pintar tudo.
Eu envelopei o suporte da placa do meu GL com carbon colt da 3M, ficou muito maneiro, mas dá muito trabalho. vale a pena!!!
Eu envelopei o suporte da placa do meu GL com carbon colt da 3M, ficou muito maneiro, mas dá muito trabalho. vale a pena!!!
[img]gol90.png[/img]
cara envelopar fika bem legal!!
envelopei o teto e colunas do meu
envelopei o teto e colunas do meu
gol 1993 branco 1.6 CHT
[ ]insul film
[X]rodas orbital aro 15 gomao
[X]teto envelopado
[X]farol de milha
[x]Rebaixado
[X] escape espotivo.
[ ]insul film
[X]rodas orbital aro 15 gomao
[X]teto envelopado
[X]farol de milha
[x]Rebaixado
[X] escape espotivo.
- millanzztop
- Membro
- Carro:
cara... se a pintura for original, beleza... agora se não for... e se não foi feita muito bem, na hora que vc presisar tirrar esse envelopamento a tinta sai junto.... se o seu gol é preto mesmo e não vai presisar mexer em documento... eu pintaria logo de fosco porque por esse preço ai ""tá barato pra caramba""
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...