E ae pessoal, me chamo Gabriel tenho 23 anos, sou de Fortaleza-Ce, e estou muito orgulhoso de ter adquirido meu primeiro carro, principalmente por ser um gol / 1.8ap / ano 92/93 prata / com GNV.
Sou apaixonado pelo golzinho quadrado, mais infelizmente num intendo por** nenhuma de carro veio.. sei o basico do longe basico heueheueheueheu.. mais já vi que aki no CdQG vou aprender tudo que eu precisar.. já ateh pedi um auxilio no som q vou colocar no meu possante.
Meu golzão ta um pouco maxucado, tenho que fazer algumas coisas nele mais CONCERTEZA irei fazer, e o mais importante é que irei fazer de qualidade.
Vamos falar dele por partes agora:
Motor: de motor ele tah tranquilão, antigo dono cuidou muito bem do motor (aparentemente, já que não entende bem). Ele ta bem regulado tanto pra gasolina quanto pro GNV.
Lataria: Lataria o capô esta com a pintura queimada, jah que o antigo dono cobria o carro com aquelas capas e acabou queimando a pintura... ele tb tem alguns ferrugens basicos, e no assoalho na altura da coluna tah com uns ferrugens grande...
Depois da revisão geral e troca dos amortecedores a funilaria vai ser a primeira coisa a ser feita...
Amortecedor: como falei acima, amortecedores estão bem gastos e irei troca-los.
Parte elétrica: Aparentemente tudo esta funcionando menos o ventilador =T~.
PRIMEIRO PROBLEMA: um dia fui ligar o carro quando dei meia chave ele dava um estalo e quando eu ia realmente ligar ele num dava sinal nenhum, dias depois vim descobrir que ele esta com falha na ignição, ai tenho q mexer um pouco a chave quando vou ligar o carro pra pegar...
Enfim esse ai é meu carrão, como falei aparentemente motor ta premera, e o GNV tb, carroceria num tem tanto pro, mais pros 5100 valor que paguei axei mais que justo....
[APRESENTAÇÃO] E ai pessoal com licença mais tou chegando!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Erick William
- Membro
- Carro:
- Contato:
Yaa êe karaa
Bem-vindo ao CdGQ!
ki dahora man ... o importante é ki vc vai da um trato na caranga e vamos ter mais um Quadrado desfilando pelas ruas
o meu tbm tenho ki dar um trato kara ... comprei dun maluko de Santos baixada paulista ... o asoalho ta zoado demais ... mais ja vou trocar os 2 asoalhos e as 2 caxa de ar esse mês ... quero dexa ele zerooo
falo aii manoo
Fika com Deus
abraçoo
=)
Bem-vindo ao CdGQ!
ki dahora man ... o importante é ki vc vai da um trato na caranga e vamos ter mais um Quadrado desfilando pelas ruas
o meu tbm tenho ki dar um trato kara ... comprei dun maluko de Santos baixada paulista ... o asoalho ta zoado demais ... mais ja vou trocar os 2 asoalhos e as 2 caxa de ar esse mês ... quero dexa ele zerooo
falo aii manoo
Fika com Deus
abraçoo
=)
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: [APRESENTAÇÃO] E ai pessoal com licença mais tou chegand
bem vindo ao clube amigo,é isso aí com calma vc deixa o quadrado bala
abraço!!!
abraço!!!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Seja Bem Vindo a FAMILIA CdGQ!
Fica a vontade a casa é sua.
Para melhores condutas, temos alguma regras, caso ainda não viu...segue link.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Fica a vontade a casa é sua.
Para melhores condutas, temos alguma regras, caso ainda não viu...segue link.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato: