Olá galera do clube!
Vi alguns lugares Gols Quadrados sem maçaneta.
O que vocês pensão sobre? O que achão sobre?
Matéria sobre como colocar! (Yahoo Respostas)
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 402AACLSNC
Vídeo de uma Brasilia sem Maçaneta, mostrando mecanismo! (Youtube)
http://www.youtube.com/watch?v=TZrQGvEgThg
Sabem o custo disso tudo? tem ideia?
E depois para reverter, dizem que é muito simples cerca de entorno de R$ 200,00
Vlw obrigado! :bronha: [/url][/b][/youtube]
[DUVIDA] SEM MAÇANETAS?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
O melhor desse cara ai é ele fechando a porta da geladeira dele. :loco: :loco: :loco:
O mais complicado disso é funilaria, pois terá que fechar o buraco das maçanetas, simples só colocar uma chapinha de ferro, mas terá que pintar a porta toda.
Vão de cobrar uns 250,00 só na funilaria....
Esse motorzinho ai é aquele de trava elétrica, 30,00 as duas travas.
Instalação é simples, mas se for mandar colocar mais uns 80,00
Pra ficar no controle somente um lado, terá que ter alarme, ai é só colocar no auxiliar do alarme.
Se for colocar controle nas duas, terá que comprar um controle remoto pra carro, uns 150,00, mas terá até 6 funções. 2 pras portas e sobram 4 que elas vc pode ultilizar pra ligar o carro, farol, neon, etc...
O mais complicado disso é funilaria, pois terá que fechar o buraco das maçanetas, simples só colocar uma chapinha de ferro, mas terá que pintar a porta toda.
Vão de cobrar uns 250,00 só na funilaria....
Esse motorzinho ai é aquele de trava elétrica, 30,00 as duas travas.
Instalação é simples, mas se for mandar colocar mais uns 80,00
Pra ficar no controle somente um lado, terá que ter alarme, ai é só colocar no auxiliar do alarme.
Se for colocar controle nas duas, terá que comprar um controle remoto pra carro, uns 150,00, mas terá até 6 funções. 2 pras portas e sobram 4 que elas vc pode ultilizar pra ligar o carro, farol, neon, etc...
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Meu carro tem o msm sistema de abertura de portas PORÉM..................nao tenho coragem de alizar a lata, fiz com a maçaneta do "santana bola" da traseira, retirei o miolo de chave e o gatilho, soh serve msm de puxador, dai qnd vender a caranga eh soh por as maçanetas originais e desfazer o baguio............
Abç !
:bleh:
Abç !
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Sem maçanets fica show de bola,Cadu One escreveu:Meu carro tem o msm sistema de abertura de portas PORÉM..................nao tenho coragem de alizar a lata, fiz com a maçaneta do "santana bola" da traseira, retirei o miolo de chave e o gatilho, soh serve msm de puxador, dai qnd vender a caranga eh soh por as maçanetas originais e desfazer o baguio............
Abç !
mas foi bem pensado esse esquema que tu fez
Vou tentar fazer no meu, mas por enquando vou fazer com trava mesmo
Vamos ver se dura.