[Dúvida] Freio do G3 no Quadrado

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rpatric
Membro
Membro
Carro:

[Dúvida] Freio do G3 no Quadrado

Mensagem por rpatric »

Boa tarde!

Meu freio deu problema e como vou trocar estava pensando em dar um upgrade de leve nele por isso preciso de algumas de informações:

Qualquer pastilha de freio, disco ventilado e pinça de G3 serve no gol quadrado?

Estava já procurando por pinça de G3 para disco ventilado mas isso parece ser impossível de encontrar, é assim mesmo? Se for existe alguma outra pinça que serve no quadrado e é para disco ventilado com um preço bacana (pelo que pesquisei nos 02 discos ventilados e nas 02 pastilhas eu ia pagar 100,00 reais)?

É somente isso que eu preciso para trocar o freio (diskco, pastilha e pinça)?

Espero que alguém possa me ajudar.

Abraço para todos!
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Re: [Dúvida] Freio do G3 no Quadrado

Mensagem por Aprendiz »

rpatric escreveu:Boa tarde!

Meu freio deu problema e como vou trocar estava pensando em dar um upgrade de leve nele por isso preciso de algumas de informações:

Qualquer pastilha de freio, disco ventilado e pinça de G3 serve no gol quadrado?

Estava já procurando por pinça de G3 para disco ventilado mas isso parece ser impossível de encontrar, é assim mesmo? Se for existe alguma outra pinça que serve no quadrado e é para disco ventilado com um preço bacana (pelo que pesquisei nos 02 discos ventilados e nas 02 pastilhas eu ia pagar 100,00 reais)?

É somente isso que eu preciso para trocar o freio (diskco, pastilha e pinça)?

Espero que alguém possa me ajudar.

Abraço para todos!

Grande ja vi o pessoal dizer aqui que é igual ou melhor que o do Santana 2000 tenho minhas duvidas, pra Santana é so trocar pastilha, pinca e os pinos ! do g3 creio que seja a mesma coisa !!! porem do Santana acho mais facil de vc encontrar e pelo preço tb mais em conta !

Abracos

Helio
Thiago_88
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Thiago_88 »

Fala mano!!

Então...até onde eu sei... da pra colocar os discos, pinças e pastilhas do santana...que já são ventilados....

Eu queria que o freio do nosso quadrado fosse igual dos carros mais novos...vc pisa um pouco e o tempo de resposta é praticamente imediato.. se alguém descobrir como faz isso eu agradeço...

Espero ter ajudado brother!
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por lukinhas.killer »

busca???

usa a pinça, disco e pastilha do santana, que ja é o dobro da do gol, e o cilidro mestre, ou servo, usa o da kombi, que encaixa certinho , mais é um pouco, mais largo...

aqui o FETS mostra como, ele fez tudo isso ai..

http://www.golquadrado.com.br/forum/upg ... 16836.html

[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
rpatric
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rpatric »

Opa valeu pelas informações pessoal!

Lukinhas, não leva a mal não mas eu fiz a pergunta para saber se o procedimento que o FETS realizou serve para qualquer quadrado... =D

Vou comprar essa semana as peças e ver se acho as pinças do santana, é o Santana 2000 mesmo ou é o Santana quadrado?.

Abração
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Aprendiz »

rpatric escreveu:Opa valeu pelas informações pessoal!

Lukinhas, não leva a mal não mas eu fiz a pergunta para saber se o procedimento que o FETS realizou serve para qualquer quadrado... =D

Vou comprar essa semana as peças e ver se acho as pinças do santana, é o Santana 2000 mesmo ou é o Santana quadrado?.

Abração

É o Santana 2000
rpatric
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rpatric »

Opa valeu pela ajuda pessoal!

Abraços
sebada
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por sebada »

Amigos,

miren aqui http://forum.clubdelgol.com.ar/viewtopi ... 25&t=39625 como modificar o freio do Gol para colocar discos ventilados.
fernando gomes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fernando gomes »

amigo e so vc compra disco,pastilha e pinça de santana 2000 cabe como uma luva :fudeu:
GOL QUADRADO!!!
PAIXÃO NACIONAL!!!
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”