[AJUDA] Gol quadrado com problema de carburação.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Gol quadrado com problema de carburação.
Tenho um gol 95/95 1000, estava excelente, mas fui dar uma revisão, e foi trocado as juntas e feito limpeza no carburador, o funcionamento está legal, mas quando passa de 80km/h o carro da falha e apaga, antes de 80 funciona perfeitamente. O quê será? Vou mandar de volta para o mecânico.
Tenho um gol quadrado 1000 95/95.
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Provavelmente é isso mesmo.
Após os 80Km/h se já não está e ele aciona o 2º estágio, porem, se não estivesse funcionando o 2º estágio, ele não iria morrer, somente iria ficar preso nos 80Km/h.
Com o carro desligado, retire o filtro, se seu carburador for a vacuo, você verá uma peça preto como se fosse um "disco voador" que sair uma mangueira pequena e uma vareta de ferro, esse é a Capsula do 2º estágio.
Acelera o carro (gire a borbolata onde fica o cabo) e veja se está acionando essa Capsula! se não tiver acionando, compre uma nova (25R$ em Sampa), você mesmo pode trocar!!!!!
Após os 80Km/h se já não está e ele aciona o 2º estágio, porem, se não estivesse funcionando o 2º estágio, ele não iria morrer, somente iria ficar preso nos 80Km/h.
Com o carro desligado, retire o filtro, se seu carburador for a vacuo, você verá uma peça preto como se fosse um "disco voador" que sair uma mangueira pequena e uma vareta de ferro, esse é a Capsula do 2º estágio.
Acelera o carro (gire a borbolata onde fica o cabo) e veja se está acionando essa Capsula! se não tiver acionando, compre uma nova (25R$ em Sampa), você mesmo pode trocar!!!!!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!