Alarme e travas elétricas, qual é o melhor?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Alarme e travas elétricas, qual é o melhor?
Opa e ai galera!!!
Então eu to querenco colocar um alarme e um kit de travas elétricas no meu quadrado!! (sabem como é nesse mundo a gente tem que assegurar ao máximo o que é nosso!) To em dúvida ai qual é o melhor, relação custo benefício dos modelos de alarmes?
Vi em alguns sites um posistron Cyber PX e o FX (esses aki só faltam fazer café) em torno de 200 a 240 reais!!
Só conheço essa marca d alarme, vcs conhecem outras marcas q são boas e funcionais???
Ah e também vi um kit de travas elétricas universal no ML por 23 reais, e outros por 90 mangos, ué mas qual a diferença d um e outro?? Ah e também deem sugestões de marca d trvas elétricas compativeis para o alarme!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oferta-_JM
Abraços
Então eu to querenco colocar um alarme e um kit de travas elétricas no meu quadrado!! (sabem como é nesse mundo a gente tem que assegurar ao máximo o que é nosso!) To em dúvida ai qual é o melhor, relação custo benefício dos modelos de alarmes?
Vi em alguns sites um posistron Cyber PX e o FX (esses aki só faltam fazer café) em torno de 200 a 240 reais!!
Só conheço essa marca d alarme, vcs conhecem outras marcas q são boas e funcionais???
Ah e também vi um kit de travas elétricas universal no ML por 23 reais, e outros por 90 mangos, ué mas qual a diferença d um e outro?? Ah e também deem sugestões de marca d trvas elétricas compativeis para o alarme!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oferta-_JM
Abraços
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
- mariana
- Membro
- Carro:
- Contato:
Foto bonita Iruyapmo!!
Ouvi falar que quando coloca travas elétricas fica facil para abrir o carro...em gol G3, que a trava é de fábrica, é só quebrar o tambor q o carro tá aberto e destravado...
e no gol quadrado? acho q tem como abrir o capo...e cortar algo, desativando tudo e abrindo o carro...
alguem já ouviu falar disto?
Ouvi falar que quando coloca travas elétricas fica facil para abrir o carro...em gol G3, que a trava é de fábrica, é só quebrar o tambor q o carro tá aberto e destravado...
e no gol quadrado? acho q tem como abrir o capo...e cortar algo, desativando tudo e abrindo o carro...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
Do quadrado nunca escutei falar isso, mas do G3 é so puxar a maçaneta e colocar uma chave de fenda entre a parte da maçaneta q vc puxou e o miolo q fica na porta, tipo uma alavanca. Estora ali o miolo quebra a travinha dele puxa o miolo e põe a chave de fenda no lugar onde ficaria a chave pronto vira a chave de fenda que o carro abre... e o alarme for akeles na chave o carro não reconhece...mariana escreveu:Foto bonita Iruyapmo!!
tava até rolandop um e-mail com explicações e fotos passo a passo pra abrir o gol, golf todos os carro que usam o sistema de maçaneta do G3
Vlw
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
caraio, o luiz c tah por dentro do assunto eim, ainda bem q nao tenho um G3! hahahahahhaLuiz GTS escreveu:Do quadrado nunca escutei falar isso, mas do G3 é so puxar a maçaneta e colocar uma chave de fenda entre a parte da maçaneta q vc puxou e o miolo q fica na porta, tipo uma alavanca. Estora ali o miolo quebra a travinha dele puxa o miolo e põe a chave de fenda no lugar onde ficaria a chave pronto vira a chave de fenda que o carro abre... e o alarme for akeles na chave o carro não reconhece...mariana escreveu:Foto bonita Iruyapmo!!
tava até rolandop um e-mail com explicações e fotos passo a passo pra abrir o gol, golf todos os carro que usam o sistema de maçaneta do G3
Vlw
zuera.
---> Gol GTI 2.0 94 <---
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
hehehehehe eu li bem o e-mail pra aprender!!!! hehehehehemaycon_finatto escreveu:caraio, o luiz c tah por dentro do assunto eim, ainda bem q nao tenho um G3! hahahahahhaLuiz GTS escreveu:Do quadrado nunca escutei falar isso, mas do G3 é so puxar a maçaneta e colocar uma chave de fenda entre a parte da maçaneta q vc puxou e o miolo q fica na porta, tipo uma alavanca. Estora ali o miolo quebra a travinha dele puxa o miolo e põe a chave de fenda no lugar onde ficaria a chave pronto vira a chave de fenda que o carro abre... e o alarme for akeles na chave o carro não reconhece...mariana escreveu:Foto bonita Iruyapmo!!
Vlw
zuera.
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
Putz Mariana e Maycon eu acho que não tenho mais, preciso dar uma vasculhada no meu micro, já faz um tempo que recebi este e-mail...maycon_finatto escreveu:Claro, c tiver passa ele pra min tbm!!!mariana escreveu:Arranja este email ai pra gente...é bom aprender pra se prevenir!!!
Assim que eu achar eu mando pra vcs...
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
Mariana e Maycon vasculhei tudo o meu computador, pedi pra amigos meus ninguém mais tem este e-mail, mas como e-mail fica sempre circulando e derepente eu receber de novo eu mando pra vcs...
Vlw!!
Vlw!!
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Eu ia colocar o positron cyber px, nas 2 lojas que fui, disseram que o positron as vezes da' uns paus, e é um rolo pra trocar.
Acabei colocando o K-9, que me foi indicado por MUUUita gente.. inclusive um cliente na loja que fui, ja tinha o K-9, era um celta patrocinado pela buster, o cara me disse que não tem melhor, não dá problema, e que ele tem em todos os carros dele..
ou seja, acabei colocando o k-9 ehuahe
mas tem de pesquisar bastante, ver se é de acordo com tudo que voce precisa..
o bom do Positron eh que da pra colocar a linha completa né? vidros eletricos, travas, alarmes e o escambau..
espero ter ajudado em algo.. abraaço!
Acabei colocando o K-9, que me foi indicado por MUUUita gente.. inclusive um cliente na loja que fui, ja tinha o K-9, era um celta patrocinado pela buster, o cara me disse que não tem melhor, não dá problema, e que ele tem em todos os carros dele..
ou seja, acabei colocando o k-9 ehuahe
mas tem de pesquisar bastante, ver se é de acordo com tudo que voce precisa..
o bom do Positron eh que da pra colocar a linha completa né? vidros eletricos, travas, alarmes e o escambau..
espero ter ajudado em algo.. abraaço!
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
Miolo g3 no chines
Eae galera... to cehgando agora ae... comprei um GL essa semana e to pesquisando para deixar o mais seguro.
tava pensando em colocar o miolo do g3 no porta malas e na ignição, tem travas eletricas nas portas, só vo tira o miolo.
O que vcs axam dessa adaptação? Pelo q to vendo ai, continuará fácil entrar no carro, ou vale a pena?
OBS: Um chaveiro me cobrou R$210,00 para adaptação.
Vlw...abraçoss
tava pensando em colocar o miolo do g3 no porta malas e na ignição, tem travas eletricas nas portas, só vo tira o miolo.
O que vcs axam dessa adaptação? Pelo q to vendo ai, continuará fácil entrar no carro, ou vale a pena?
OBS: Um chaveiro me cobrou R$210,00 para adaptação.
Vlw...abraçoss
-
- Membro
- Carro:
Bom, eu sem dúvidas o alarme positron é o melhor, eu tenho o cyber px, o top de linha da positron e para mim a função mais interessante a a função de acionamento por afastamento, ou seja, o alarme vem com 2 controles, um eu utilizo junto com a chave do carro e o outro utilizo comigo, no caso de um assalto andando e tal, após o carro se afastar 20m do controle que está comigo, após 3 minutos o alarme dispara e corta a ignição, o carro só volta a funcionar depois que desativar o alarme com o controle que está comigo, uma função bastante utilizada no duoblock modelo para motos que já salvou várias motos dos ladrões, eu trabalho com instalação de alarmes em motos, já fiquei sabendo de 4 clientes que tiveram a moto recuperada graças ao positron e o sistema de presença. Bom galera é isso então. Um abraço!
Mariana, no gol quadrado tem como sim, basta vc se deitar na frente do carro e enfiar o braço na direção da trava onde trava o capô, ali vc pucha a trava pro lado e tah aberto o capô. Ai desligando os cabos da bateria o alarme naum funciona mais.mariana escreveu:Foto bonita Iruyapmo!!
Agora uma dica que num sei se funciona mas tenho vontade de fazer e se der certo vou fazer, eh colocar uma bateria aux. somente pro alarme ( derrepente uma de moto msm ) no interior do carro que ai se alguem fizer isso de abrir o capô e cortar os cabos da bateria a outra irá segurar a carga, assim disparando o alarme... Ok?
Se alguem souber se a bateria de moto pode ligar no carro respondam please....
Valew galera.
Gol 89 1.8 AP Aspirando!!!