[AJUDA] Carro faz muito barrulho

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

[AJUDA] Carro faz muito barrulho

Mensagem por Xandaomco »

Ola pessoal naum sei se alguem passa ou ja passou pelo o q eu to vivendo agora, meu carro quando eu ando com ele eu escuto um barulho muito chato como se fosse um grilo acho q vem do banco traseiro naum sei bem se vem de lá mesmo, ja tou com dor de cabeça e naum consigo acha o barulho, alguem ja passou por isso???
agradeço :uia:
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Relaxa

Mensagem por Sidão »

Esses grilos não são nada d+, basta ter um pouco de paciência e lubrificar com aqueles óleo de alta penetração em todos os cantinhos q vc suspeitar de barulho.

Meu G3 está assim, o turbo eu nem sei pois as 3" do escape não deixa eu nem escutar meus passageiros kkk.........
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Re: Relaxa

Mensagem por Xandaomco »

Sidão escreveu:Esses grilos não são nada d+, basta ter um pouco de paciência e lubrificar com aqueles óleo de alta penetração em todos os cantinhos q vc suspeitar de barulho.

Meu G3 está assim, o turbo eu nem sei pois as 3" do escape não deixa eu nem escutar meus passageiros kkk.........
cara q oleo é esse???
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
fracarolli820
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fracarolli820 »

Cara esse barulho não vem do porta malas? no meu caso achei o barulho vindo daqueles apoios laterais que sustenta o tampaõ do porta malas parece de grilo mesmo, e quando passa em rua de esburacada faz mais barulho.... dá uma olhada la. eu ainda não tirei este barulho.
boa sorte :drink:
wqueiroga
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por wqueiroga »

E aí, tranquilo? Cara, o meu rinha um barulhinho mto chato... Tb suspeitava do banco traseiro, mas por incrivel que pareça, era da mola... tente procurar o barulho com o carro desligado... sente-se atrás, balance os bancos, balance o carro e depois que achar fica mais fácil!
Thiago_88
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Thiago_88 »

Fala xandão...

cara o meu tbm tinha esse barulho e era no apoio do tampão tbm... mais precisamente ele quebrou a solda que tem no suporte e em um braço que fica na lata e da sustento pro suporte..o q eu fiz: fiz um furinho e coloquei um arafuso e porca e entre as latas um pedaço de borracha... o barulho já era faz uns 2 anos..rsrs...

espero ter ajudado..abraços!!
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”