[AJUDA] Túnel trincado
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[AJUDA] Túnel trincado
Bem galera, como ja havia mensionado,peguei a goleta a uns 2 meses, fikei com medo dessa história de tunel trincado pq ainda so mei noob com gol! rs
Alguem pode me explicar o q é, e se possivel com fotos pra mim ver se o meu ta ou não trincado!
Vlw!
Alguem pode me explicar o q é, e se possivel com fotos pra mim ver se o meu ta ou não trincado!
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- Paulinho17
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tbm tenho essa duvida, feria saber tbm
alguem aie??? :zoiu:
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MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
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Bom galera, por falar nisso, estou com esse problema, isso acontece qdo o tunel onde fica o cambio se separa do painel corta fogo (parte que fica atras do painel e desce ate o assoalho).
Qdo entrar no seu golzinho, olhe para os pedais, onde geralmente racha é na junção bem ao lado do pedal do acelerador.
Bom, o meu rachou bem nesse lugar que mencionei e a rachadura está passando para o assoalho do lado do motorista, levei num funileiro e o cara quer R$ 800,00 para resolver isoo, disse que tem que tirar o cambio, o motor, os bancos e levantar todo o carpete para soldar e reforçar por baixo.
TO NA ROÇA, :facada:
Não tenho nenhuma foto, mas espero que tenham entendido.
Valeu !!
Qdo entrar no seu golzinho, olhe para os pedais, onde geralmente racha é na junção bem ao lado do pedal do acelerador.
Bom, o meu rachou bem nesse lugar que mencionei e a rachadura está passando para o assoalho do lado do motorista, levei num funileiro e o cara quer R$ 800,00 para resolver isoo, disse que tem que tirar o cambio, o motor, os bancos e levantar todo o carpete para soldar e reforçar por baixo.
TO NA ROÇA, :facada:
Não tenho nenhuma foto, mas espero que tenham entendido.
Valeu !!
- ederson cc
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esse lance é uma bronca msm!!!!!!!!!!!!!!!
ainda bem q já coloquei a barra, agora fica + seguro............
ainda bem q já coloquei a barra, agora fica + seguro............
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
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- Sidão
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Se...
diagnosticado cedo, tem como arrumar e gastar pouco!!!
Realmente é uma zica isso, porém 80% dos VW com motor longitudinal racham. O gol Bolinha trinca até as colunas das portas o G3 tbm. De todos os VW os quadrados são os mais fortes.
Agora R$ 800,00 está muito caro ou o seu carro está bem comprometido.
Realmente é uma zica isso, porém 80% dos VW com motor longitudinal racham. O gol Bolinha trinca até as colunas das portas o G3 tbm. De todos os VW os quadrados são os mais fortes.
Agora R$ 800,00 está muito caro ou o seu carro está bem comprometido.
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
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Atenciosamente
Equipe CdGQ!
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Não te muito não, ja recebi indicação de um camarada meu sobre um funileiro mais em conta, ele acha que consigo por uns R$ 500,00.
O que tá pegando é que todo mundo fala que tem que descer motor e cambio, isso que deixa o conserto mais caro.
Mas vou continuar procurando.
Ae Sidão, se vc tiver alguem de confiança e com um preço legal, me avisa, valeu?
O que tá pegando é que todo mundo fala que tem que descer motor e cambio, isso que deixa o conserto mais caro.
Mas vou continuar procurando.
Ae Sidão, se vc tiver alguem de confiança e com um preço legal, me avisa, valeu?
Mano pra fazer um bom serviço tem que tira tudo fora mesmo, melhor gasta um pouco mais do que paga duas vezes, no meu gastei 750 e mais 60 da barra fixa. Eu fiz o trampo sem tira fora o câmbio paguei 300, e volto a trinca paguei mais 450 pra refazer sendo que miguelei gasta 600 conto. Me lasquei..., o mecânico que levei faz muito esse tipo de serviço já fazem 10 meses e ta de boa, falam que uma vez bem feito e com a barra fixa não trinca mais, mecânico falo q eu pudia rebaixa e trubinar que é de boa.
-
- Membro - 1.6
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- Registrado em: 21 Mai 2009, 10:43
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o meu esta com o tunel trincxado...o funileiro falo q so vai ter q retirar o cambio...dai ele cobre 150 da solda e 50 da mao de obra de tirar o cambio....
gol 93 cl 1.8
som em construção:
http://www.golquadrado.com.br/forum/som ... 12600.html
meu carro:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13458.html
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O que acontece se não mandar soldar e continuar andando normal?
vai quebrar a frente?
o que acontece?
o meu ta trincado na curva do tunel, entre o acelerador e o inicio do espaço do carona, não chego a subir nem um pokinho, nem perto da numeração, como ja ouvi dizerem que alguns chegam.... mas sei lá tem até ferugem na trinca......
to correndo algum risco?
vai quebrar a frente?
o que acontece?
o meu ta trincado na curva do tunel, entre o acelerador e o inicio do espaço do carona, não chego a subir nem um pokinho, nem perto da numeração, como ja ouvi dizerem que alguns chegam.... mas sei lá tem até ferugem na trinca......
to correndo algum risco?
- filipesava
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- Registrado em: 09 Mar 2009, 13:50
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- Sidão
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Kara, o risco que vc corre é o carro partir no meio rsrsrs.........gumex escreveu:O que acontece se não mandar soldar e continuar andando normal?
vai quebrar a frente?
o que acontece?
o meu ta trincado na curva do tunel, entre o acelerador e o inicio do espaço do carona, não chego a subir nem um pokinho, nem perto da numeração, como ja ouvi dizerem que alguns chegam.... mas sei lá tem até ferugem na trinca......
to correndo algum risco?
Brincadeiras a parte, a trinca vai continuar andando, principalmente nas chapas mais finas, vai começar a entrar água, dificuldade em fechar as portas entre outros problemas. Se o caso ficar gravíssimo como já vi, as longarinas são afetadas fazendo com que a frente do carro fique toda desalinhada, o carro começa a andar todo torto e se a trinca for para tras, ela pode quebrar no suporte do coxim de câmbio fazendo com que o motor suba e as marchas não engatem mais. Enfim seu carro vai virar um LIXO.
Peugeot 206 ESCAPADE
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Ai rapaziada, esolvi o problema da minha goleta, um camrada me levou numa funilaria em Utinga, fica em Santo André/SP.
Paguei R$400,00 pelo serviço de solda do túnel e a troca de meio assoalho do lado do motorista, achei bem em conta e o serviço ficou da hora, e com o reforço que o cara colocou, nem precisou da barra anti-torção.
Agora é so alegria...
:drink: :amd:
Paguei R$400,00 pelo serviço de solda do túnel e a troca de meio assoalho do lado do motorista, achei bem em conta e o serviço ficou da hora, e com o reforço que o cara colocou, nem precisou da barra anti-torção.
Agora é so alegria...
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- Registrado em: 01 Mar 2010, 01:50
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Tem q achar alguem com uma solda MIG o serviço costuma ser barato, coisa de 200 a 300 para o cara colocar uma chapa grossa e soldar e para ficar bom mesmo isso tem q ser feito com SOLDA MIG, ate para carros q nao estao com esse problema, um dia vao ter de cada 10 pelo menos 8 tem esse problema, defeito desde os primeiros quadrados... para melhorar a unica coisa q existe é colocar a barra inferior!
Para fazer o serviço correto precisa tirar os bancos, tirar o motor e tudo e ninguem faz essa serviço de desmontar e montar por menos de 200 reais, da muito trabalho...
Os caras q falam q o trampo fica bom sem desmontar tudo é mentira... Vc com certeza vai ter q pagar duas vezes... e quando mais demora para fazer pior fica!
E como sempre falam o barato sai caro...
Ninguem vai paga 1000 para fazer isso mais por 200 reais tmb vc nao vai fazer...
Para fazer o serviço correto precisa tirar os bancos, tirar o motor e tudo e ninguem faz essa serviço de desmontar e montar por menos de 200 reais, da muito trabalho...
Os caras q falam q o trampo fica bom sem desmontar tudo é mentira... Vc com certeza vai ter q pagar duas vezes... e quando mais demora para fazer pior fica!
E como sempre falam o barato sai caro...
Ninguem vai paga 1000 para fazer isso mais por 200 reais tmb vc nao vai fazer...
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- ederson cc
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A Barra Anti-torção é um item importante quando se pretende alterar a suspensão ou o diâmetro das rodas, ou aumentar a potência do motor. sua função é proporcionar mais rigidez ao chassis do carro, não permitindo que o chassis sofra deformações, melhorando o comportamento do carro em curva, evitando também trincas na carroceria (no túnel).leandrofviana escreveu:Galera, sei que o post é antigo mas a dúvida existe.. rs
O meu não está com o túnel trincado, porém, vejo muito o pessoal falando da barra anti torção e etc... o que seria? É dificil colocar? Serve para evitar rachar o túnel? É muito caro? Obrigado
são 4 modelos:
_dianteira superior
_dianteira inferior
_traseira superior
_traseira inferior
a + usada é a dianteira inferior, + dependendo da sua $$ vc pode colok tds as 4 q fica 99% seguro.........neste link tem alguns modelos e o valor:
http://lista.mercadolivre.com.br/barra- ... erId_PRICE
...............abrç
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
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