painel gol GTS
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
painel gol GTS
Salve galera do CdGQ, estava com um barulho estranho no painel do meu carro, e decidú remove-lo, com auxílio de um colega meu vulgo ( MICO),que manja bem de retirar painel deste modelo, começamos a retirar as peças, direção, chaves de setas, rádio, teclas de guias de iluminação, painel de instrumentos, parafusos inferiores, aletas de ar, rebites das laterais e sacamos o painel, o impressionante veio após vermos a caixa do ar (ar condicionado e Ar Quente) que estava com os quatro suportes quebrado, ficando presa somente por um parafuso que fixa o motor do ventilador pela parte do capô e pelas mangeuras do ar quente e ar condicionado. O painel em sí está perfeito com todos os parafusos, nada trincado ou rachado todos os encaixes, perfeito, mas agora a caixa de ar, não sei o que fazer, pois creio que se refazer os suporte certemente com o tempo ou vibração vai trincar. Pensei em fazer uma cinta em forma de "u" para prender a cx, pois assim ficaria mais reforçada, e creio que não vai aparecer, se alguém já passou pelo mesmo ou quizer dar uma ajuda fico muito grato VLw galera
Rômulo Dipp Petrochi