Faaala Galera .... tudo tranquilo ?
Recentemente instalei um hallmeter em meu Gol Gti Aspro ... dúvida ? Toda vez que estou andando com ele .... ele fica sempre com a luz , indicando que a mistura esta pobre quando estou acelerando ... quando tiro o pé ... ele vai para mistura rica ... o certo não seria. Quando estiver acelerando ... indicar mistura rica .. e quando eu tirar o pé .. ele ficar ... piscando ?
Desde já agradeço a resposta ...
Abraços
NwK85 - http://www.youtube.com/watch?v=3qNNJUvUIb4
[AJUDA] GTI Aspro - problemas com hallmeter.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- André Pinheiro
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Fala cara ...
Deve ter alguma ligação errada no seu Hallmeter, pois o certo é exatamente ao contrário, quando acelerando deve ficar no limite entre ideal e rica com tendência para rica e quando tirar o pé descer para mistura pobre.
Vc já conferiu a sua parte elétrica, pois comigo aconteceu o sistema elétrico interferir no Hallmeter, do tipo, quando ligava o ventilador o HM ficava doido !!! Pode ser isso, veja com seu eletricista e insista, pois pode ser por ai, ok ...
Um abração e boa sorte
Deve ter alguma ligação errada no seu Hallmeter, pois o certo é exatamente ao contrário, quando acelerando deve ficar no limite entre ideal e rica com tendência para rica e quando tirar o pé descer para mistura pobre.
Vc já conferiu a sua parte elétrica, pois comigo aconteceu o sistema elétrico interferir no Hallmeter, do tipo, quando ligava o ventilador o HM ficava doido !!! Pode ser isso, veja com seu eletricista e insista, pois pode ser por ai, ok ...
Um abração e boa sorte
-
- Membro - 2.0
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Atenciosamente
Equipe CdGQ!
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daew..
por ser gti, a injeção pode estar causando interferências...
naum sei qual eh o tipo do teu hall meter, mas vc deve ter 3 fios no hall,.
1 positivo
1 negativo
1 sinal da sonda
portanto .. se possível compre um relê faça o mesmo acionar com um pós chave e busque o positivo e negativo direto da bateria para alimentar o hall meter..
assim vc elimina riscos de interferência por alimentação do equipamento
verifique tbm a sonda... de qtos fios ?
1 fio - somente sinal
3 fios - aquecimento e sinal
4 fios - aquecimento e sinal
se o teu carro utiliza a sonda para a leitura da injeção...naum eh interessante colocar o relógio de hall em paralelo.
coloque outra sonda para medição apenas..
ok?
vlw
alisson
por ser gti, a injeção pode estar causando interferências...
naum sei qual eh o tipo do teu hall meter, mas vc deve ter 3 fios no hall,.
1 positivo
1 negativo
1 sinal da sonda
portanto .. se possível compre um relê faça o mesmo acionar com um pós chave e busque o positivo e negativo direto da bateria para alimentar o hall meter..
assim vc elimina riscos de interferência por alimentação do equipamento
verifique tbm a sonda... de qtos fios ?
1 fio - somente sinal
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se o teu carro utiliza a sonda para a leitura da injeção...naum eh interessante colocar o relógio de hall em paralelo.
coloque outra sonda para medição apenas..
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vlw
alisson
Gol 1.9T
Master Power ,5/,7
HIS - EFIC TURBO
Bico Aux - HPI
3E - Bomba 12bar
3STEP - WideBand FT
Freio a disco nas 4
Susp. Rosca
fotos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 19318.html
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