[DÚVIDA] Estralo na roda
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DÚVIDA] Estralo na roda
Pessoal,
Não sou muito por dentro de suspensão e tal, mas meu quadrado desde o início desse mês tá dando uns estralos na roda dianteira direita sempre que eu piso no freio ou preciso fazer uma manobra que precise girar quase o volante todo, ele faz um "tec" estranho.. alguém já passou por isso? alguém pode me ajudar?
valeu!!
Não sou muito por dentro de suspensão e tal, mas meu quadrado desde o início desse mês tá dando uns estralos na roda dianteira direita sempre que eu piso no freio ou preciso fazer uma manobra que precise girar quase o volante todo, ele faz um "tec" estranho.. alguém já passou por isso? alguém pode me ajudar?
valeu!!
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
- AllQuadrado
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Star 1.8
susp.
Eu tava com esse problema e adivinha era a suspensão eu tinha susp. de rosca e tava uma merda estralando d++ e direçao muito dura ai resolvo preparar uma suspenão fixa, nossa agora ta uma maravilha de conforto talves possa ser isso ai abraços....
O Céu é o Limite...
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
pode ser a junta homocinética, da uma olhada no q o diego falou, se ñ for da uma olhada na junta............
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
Barulho incomodo (embaixo do carro) no gol 93/94 1000.
Ola amigos, gostaria, se possivel, que alguem me ajudasse. Tenho, desde agosto, um gol 93/94 1000, super bem conservado, contudo, tenho escutado um barulho estranho, como se fosse um tranco, embaixo do carro, que geralmente acontesse quando giro a direcao toda para um dos dois lados, ou quando dou re no carro. Viajei no carro do Rio a Belem (3.100 KM), com familia e malas a bordo sem problema algum, mas agora apareceu este. Ja fiz a suspensao toda do carro, toquei coxim, pivos e amortecedores dianteiros (a suspensao trazeira esta excelente), as balancas foram trocadas tambem. Troquei tudo achando que era isso, mas o barulho continua. E depois que troquei os pivos empenados, a direcao comecou a trepidar. Alguem teve esse problema e sabe a solucao? Estou achando que pode ser o calco da caixa de marcha ou algo na direcao. Alguem poderia me dar uma dica? Se sai caro para reparar? E meu primeiro carro e sou meio inexperiente nesses assuntos. Grato a todos pela atencao.
Re: Barulho incomodo (embaixo do carro) no gol 93/94 1000.
Putz mano, sou leigo nessas coisas, o melhor a se fazer é levar num mecanico de confiança para uma verificação!SG CMP escreveu:Ola amigos, gostaria, se possivel, que alguem me ajudasse. Tenho, desde agosto, um gol 93/94 1000, super bem conservado, contudo, tenho escutado um barulho estranho, como se fosse um tranco, embaixo do carro, que geralmente acontesse quando giro a direcao toda para um dos dois lados, ou quando dou re no carro. Viajei no carro do Rio a Belem (3.100 KM), com familia e malas a bordo sem problema algum, mas agora apareceu este. Ja fiz a suspensao toda do carro, toquei coxim, pivos e amortecedores dianteiros (a suspensao trazeira esta excelente), as balancas foram trocadas tambem. Troquei tudo achando que era isso, mas o barulho continua. E depois que troquei os pivos empenados, a direcao comecou a trepidar. Alguem teve esse problema e sabe a solucao? Estou achando que pode ser o calco da caixa de marcha ou algo na direcao. Alguem poderia me dar uma dica? Se sai caro para reparar? E meu primeiro carro e sou meio inexperiente nesses assuntos. Grato a todos pela atencao.
-
- Membro
- Carro:
SOLUÇOES
AMIGO, EU PASSEI POR ESSA SITUAÇÃO QUE VOCES ESTÃO FALANDO 2 X !!! E NAS 2X FOI A HOMOCINETICA QUE ESTAVA RUIM!!! PRIMEIRO DEU NO LADO ESQUERDO E DEPOIS NO LADO DIREITO! TODOS COM O MESMO BARULHO, NA MAIOR PARTE DAS VEZES O BARULHO SO DAVA QUANDO ESTAVA COM O JOGO DO VOLANTE TODO VIRADO PARA AMBOS OS LADOS E FICAVA DANDO UMS TEC TEC BEM ALTO!!! PROBLEMA FOI RESOLVIDO COM A HOMOCINETICA!!!
QUANTO A FREIO EU TB PASSEI POR ESSE PROBLEMA, DE RONCAR FREIO QUANDO O MEU MECANICO COLOCOU AS PASTILHAS SEM FAZER UM DESGASTE E FAZENDO LIMPEZA NO PISTAO (QUE POR SINAL EH MUITO IMPORTANTE), PROBLEMA RESOLVIDO TAMBEM
ESPERO TER AJUDADO!!! ABRAÇOS A TODOS
QUANTO A FREIO EU TB PASSEI POR ESSE PROBLEMA, DE RONCAR FREIO QUANDO O MEU MECANICO COLOCOU AS PASTILHAS SEM FAZER UM DESGASTE E FAZENDO LIMPEZA NO PISTAO (QUE POR SINAL EH MUITO IMPORTANTE), PROBLEMA RESOLVIDO TAMBEM
ESPERO TER AJUDADO!!! ABRAÇOS A TODOS
-
- Membro
- Carro:
....
É amigo, acho que sua homocinética abriu o bico, foi pra casa do chapéu, ou coisa do tipo, se é que vc me entende.....
O meu tá assim tbm....
O meu tá assim tbm....
-
- Membro
- Carro:
Re: Barulho incomodo (embaixo do carro) no gol 93/94 1000.
Amigo, verifica o coxim do cambio.SG CMP escreveu:Ola amigos, gostaria, se possivel, que alguem me ajudasse. Tenho, desde agosto, um gol 93/94 1000, super bem conservado, contudo, tenho escutado um barulho estranho, como se fosse um tranco, embaixo do carro, que geralmente acontesse quando giro a direcao toda para um dos dois lados, ou quando dou re no carro. Viajei no carro do Rio a Belem (3.100 KM), com familia e malas a bordo sem problema algum, mas agora apareceu este. Ja fiz a suspensao toda do carro, toquei coxim, pivos e amortecedores dianteiros (a suspensao trazeira esta excelente), as balancas foram trocadas tambem. Troquei tudo achando que era isso, mas o barulho continua. E depois que troquei os pivos empenados, a direcao comecou a trepidar. Alguem teve esse problema e sabe a solucao? Estou achando que pode ser o calco da caixa de marcha ou algo na direcao. Alguem poderia me dar uma dica? Se sai caro para reparar? E meu primeiro carro e sou meio inexperiente nesses assuntos. Grato a todos pela atencao.