CdGQ! no orkut

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
cururuh
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Voyage CL 1.6 AP 95

CdGQ! no orkut

Mensagem por cururuh »

Pessoal,

Tenho notado, ultimamente, que a comunidade do CdGQ! no orkut, tem dado muita ênfase aos tópicos inúteis e deixado, cada vez mais, os tópicos de informações menos frequentados...

É uma pena, pois, sabemos que diversão é importante, mas, no seu devido lugar, tipo aqui, o que a maioria procura são informações pra melhorarmos nossos quadrados...

Não que eu não goste de brincadeiras, claro que sim, mas, lá no orkut, qnd vamos prestar atenção, a GRANDE MAIORIA dos tópicos são do tipo [OFF], com conteúdos diversos que não seja sobre os carros, que são a essência do clube...

Adoro as brincadeiras, mas, lá, quando se pede uma informação, é muito mais complicado se ter ajuda do que aqui, pois a galera realmente se dispõe a ajudar...

Curto bastante esse clube, estou sempre presente, nem sempre postando algo, mas lendo todas as informações e qdo tenho certeza de algo, forneço a informação pra ser utilizada por todos com a mesma segurança que eu as faço...

Fica aí meu desabafo e quero parabenizar a todos os quadradeiros pelo sucesso do "nosso clube"...
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

Concordo, deixei de participar da comunidade ja faz mto tempo...alem do que vc citou, em orkut todos acham q sabem tudo..qualquer zé roela entra na comunidade e diz o que acha, coisa q é mto diferente em foruns de discussões. Aqui o pessoal que posta é sempre tentando ajudar e não causar a discórdia.
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Fernando Turbo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fernando Turbo »

Concordo Plenamente com os 2 comentarios acima ! La no orkut eh muita regra pra pouco desenvolvimento! Prefiro o forum!
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!

Low Rider Life Style !!!
Artur 1000
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:
Contato:

Mensagem por Artur 1000 »

Fernando Turbo escreveu:Concordo Plenamente com os 2 comentarios acima ! La no orkut eh muita regra pra pouco desenvolvimento! Prefiro o forum!
eu axo q la no orkut tem pouca regra e muito pouco desenvolvimento,

+ faze uq néh?!?!

prefiro fika aki pelo forum tbm! :D
CASSIOOTEP valeu por td! descance em paz!

:arrow: Minha Goleta 1000!

Imagem
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”