[DUVIDAS] lanternagem e pintura

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Gol pernambucano
Membro
Membro
Carro:

[DUVIDAS] lanternagem e pintura

Mensagem por Gol pernambucano »

Ô de casa...eu to me organizando finaceiramente pra pintar meu golzinho....gostaria de saber no que eu tenho que me preocupar mais na questão lataria e pintura, que tipo de material devo comprar para realizar o serviço, para opter o melhor resultado...antes de mais nada, agradeço a todos pela atenção.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Tópico Movido para a sessão correta.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
kawdeyra
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: [DUVIDAS] lanternagem e pintura

Mensagem por kawdeyra »

Gol pernambucano escreveu:Ô de casa...eu to me organizando finaceiramente pra pintar meu golzinho....gostaria de saber no que eu tenho que me preocupar mais na questão lataria e pintura, que tipo de material devo comprar para realizar o serviço, para opter o melhor resultado...antes de mais nada, agradeço a todos pela atenção.
e ai meu velho também to no mesmo dilema..se vc ja tiver pintado o seu me fala de sua esperiencia..o meu ta meio quimado em cima e a caixa de ar esta apresentando ferrugens ,mas a pintura no geral ta boa ,eu to querendo pintar só a parte de cima e colocar a tal da caixa de ar.. me fala quanto vc pagou pra pintar o seu..de repente eu resolva pintar o meu todo..abraço velho
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”