O meu gol desliga o motor quando vc esta rodando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
TAVINHOBH
- Membro

- Carro:
O meu gol desliga o motor quando vc esta rodando
Pessoal, sera q alguem de vcs podem me ajudar?
O negocio é o seguinte: vc liga o carro e blz, ele funciona tranquilo. Dai quando vc esta rodando com ele(a qualquer velocidade), do nada ele apaga e nao pega. Passa um tempo e ele volta a funcionar. Ja levei em tres mecanicos e ate agora nada.
Ja troquei os cabos de vela, verifiquei se era a bobina e ate a bomba de combsutivel.
Por ultimo, me disseram que poderia ser o cilindro da chave, mas gostaria de saber se isso ja ocorreu com vcs, pois ja gastei um $$$ nele e nao solucionei o problema.
Na hora que ele pára, é como se fosse falta de combustivel, mas nao é. Pois desconectei a mangueira de combustivel e ela injetou gasolina.
Se alguem puder me ajudar, muito obrigado
GOL 94, 1.8, MOTOR AP
O negocio é o seguinte: vc liga o carro e blz, ele funciona tranquilo. Dai quando vc esta rodando com ele(a qualquer velocidade), do nada ele apaga e nao pega. Passa um tempo e ele volta a funcionar. Ja levei em tres mecanicos e ate agora nada.
Ja troquei os cabos de vela, verifiquei se era a bobina e ate a bomba de combsutivel.
Por ultimo, me disseram que poderia ser o cilindro da chave, mas gostaria de saber se isso ja ocorreu com vcs, pois ja gastei um $$$ nele e nao solucionei o problema.
Na hora que ele pára, é como se fosse falta de combustivel, mas nao é. Pois desconectei a mangueira de combustivel e ela injetou gasolina.
Se alguem puder me ajudar, muito obrigado
GOL 94, 1.8, MOTOR AP
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
-
TAVINHOBH
- Membro

- Carro:
O ultimo mecanico falou q pode ser a chave do carro. Diz ele q depois de um tempo, dependendo da quantidade de chaves q vc tenha junto com as chaves do veiculo, isso vai dando uma folga no miolo. Pode ser isso, mas eu queria saber se algum de vcs conheçe algum eletricista bom e barato.
mesmo assim obrigado
mesmo assim obrigado
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
-
edilsonfre
- Membro

- Carro:
Aconteceu comigo
Cara, eu tinha um gol quadrado e acontecia o mesmo, tava rodando na boa e o motor apagava, levei a um eletricista e o problema é q o dono anterior tinha colocado uma chave pra cortar a ignição e o fio que ele usou era mto fino, substitui o fio e acabou o problema...
Espero ter ajudado... Abraço.
Espero ter ajudado... Abraço.
Edilson Freschi
..::Gol Bola 1.0 Mi 98::..
"Não deixei de ser criança, o que mudou foi o tamanho do brinquedo"
..::Gol Bola 1.0 Mi 98::..
"Não deixei de ser criança, o que mudou foi o tamanho do brinquedo"
-
maoliveira
- Membro

- Carro:
-
marcos1andre
- Membro

- Carro:
olha amigo, com certeza deve ser algum segredo quando voce começa a rodar ele esquenta a fiaçao e dai entre em curto com a bobina e dai ja sabe ,,,, corta a corrente, pede para um eletricista olhar a fiaçao partindo da bobina, com certeza ele descobrirá o que esta acontecendo, mas te digo que deve ser isto oik