[SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS
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[SUPORTE] DISPLATEC EMBREAGENS
Bom pessoal, a partir de agora a Displatec disponibiliza o serviço de Suporte Técnico.
- Dúvidas gerais
- Dúvidas técnicas
- Problemas com instalação
Todo este tipo de duvida podem ser tiradas aqui ou via msn no:
suporte.displatec@hotmail.com
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
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- msjunior46
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Não tinha visto este tópico ainda.
Estou fixando para ficar sempre no topo.
Atenciosamente,
Equipe CdGQ!
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Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
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- paulodrift
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Meia embreagem?
:y:Prezados amigos!
Tenho uma duvida estou montando um kit turbo com pressão 0.6 e no Booster pressão 1.2 em um Gol GTS 1.8 alcool, segundo o pessoal aki ele deve beirar 150 a 160cv com 0.6 e uns 200 com 1.2, pretendo mexer no kit de embregem para ceramica, mas tenho a seguinte duvida:
1- Qual a melhor configuração para meu caso? Quanto sai o frete para 64015-490? O menor valor a vista via deposito ou boleto?
Estive pesquisando sobre esse kit e vi um comentario falando que ele não segura meia embreagem, como e isso funciona?
E mais ou menos assim?
Por exemplo:
Se estiver com o carro parado acionar o pedal da embreagem e engatar a macha, quando tirar o pe da embregagem mesmo suavemente ele vai sair "queimando asfalto" ou se eu tiver em uma ladeira e quiser segurar ele parado controlando so na embreagem e acelerador não vou conseguir?
Tenho uma duvida estou montando um kit turbo com pressão 0.6 e no Booster pressão 1.2 em um Gol GTS 1.8 alcool, segundo o pessoal aki ele deve beirar 150 a 160cv com 0.6 e uns 200 com 1.2, pretendo mexer no kit de embregem para ceramica, mas tenho a seguinte duvida:
1- Qual a melhor configuração para meu caso? Quanto sai o frete para 64015-490? O menor valor a vista via deposito ou boleto?
Estive pesquisando sobre esse kit e vi um comentario falando que ele não segura meia embreagem, como e isso funciona?
E mais ou menos assim?
Por exemplo:
Se estiver com o carro parado acionar o pedal da embreagem e engatar a macha, quando tirar o pe da embregagem mesmo suavemente ele vai sair "queimando asfalto" ou se eu tiver em uma ladeira e quiser segurar ele parado controlando so na embreagem e acelerador não vou conseguir?
- Displatec
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Re: Meia embreagem?
R.: Boa tarde amigo, vamos as respostas, para o seu carro recomendamos o platô de 800lbs com disco de 4 pastilhas com mola para que você tenha embreagem para muito tempo e ela responda o necessário quando solicitadapaulodrift escreveu::y:Prezados amigos!
Tenho uma duvida estou montando um kit turbo com pressão 0.6 e no Booster pressão 1.2 em um Gol GTS 1.8 alcool, segundo o pessoal aki ele deve beirar 150 a 160cv com 0.6 e uns 200 com 1.2, pretendo mexer no kit de embregem para ceramica, mas tenho a seguinte duvida:
1- Qual a melhor configuração para meu caso? Quanto sai o frete para 64015-490? O menor valor a vista via deposito ou boleto?
R.: Boa tarde, é verdade. Fica um pouco mais dificil de fazer meio pedal com embreagem de cerâmica nos primeiros 1000km, mas após isso ela tem um pequeno desgaste e fica mais facil domesticar o carro novamente e será possivel fazer o meio-pedal.paulodrift escreveu: Estive pesquisando sobre esse kit e vi um comentario falando que ele não segura meia embreagem, como e isso funciona?
E mais ou menos assim?
Por exemplo:
Se estiver com o carro parado acionar o pedal da embreagem e engatar a macha, quando tirar o pe da embregagem mesmo suavemente ele vai sair "queimando asfalto" ou se eu tiver em uma ladeira e quiser segurar ele parado controlando so na embreagem e acelerador não vou conseguir?
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
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Boa tarde amigo,paulook escreveu:Boa noite
E no meu caso amigo ? tenho um ap aspro 2.0 (prep leve) e vou trocar minha original por uma de cerâmica , me recomendaram uma de 700 lbs ,sería a ideal? gostaria de saber se ficará muito dura e se tbm ficará ruim fazer meio pedal ,e se sua embreagem é nova ou recondicionada , abraço.
Até 200cv o platô de 700lbs e o disco de 4 pastilhas aguenta sem problemas. Com relação ao pedal mais pesado a única solução possivel sem ser a multidisco seria alomgar um pouco mais o garfo de acionamento, mas a o platô de 700lbs fica macio igual ao original.
Nossas peças são todas novas. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Embreagem
Olá Amigos!
Estou com um problema na embreagem do meu Goleta CHT, a embreagem esta com uma folga geralmente é quando ele esta com o motor frio, tipo de manhã. Eu ligo ele e vou dar ré nele eu tiro o pé até metade da embreagem e derrepente ela da um "soco" antes do carro começar a andar. Sera que o problema é no câmbio ou na embreagem?
Estou com um problema na embreagem do meu Goleta CHT, a embreagem esta com uma folga geralmente é quando ele esta com o motor frio, tipo de manhã. Eu ligo ele e vou dar ré nele eu tiro o pé até metade da embreagem e derrepente ela da um "soco" antes do carro começar a andar. Sera que o problema é no câmbio ou na embreagem?
WMarcelo92
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Re: Embreagem
WMarcelo escreveu:Olá Amigos!
Estou com um problema na embreagem do meu Goleta CHT, a embreagem esta com uma folga geralmente é quando ele esta com o motor frio, tipo de manhã. Eu ligo ele e vou dar ré nele eu tiro o pé até metade da embreagem e derrepente ela da um "soco" antes do carro começar a andar. Sera que o problema é no câmbio ou na embreagem?
Bom dia amigo,
Apenas uma dúvida, esse carro esta com embreagem normal ou preparada ?
Atenciosamente,
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- gmarchezetti
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gmarchezetti escreveu:Olá!
to com problema na hora de colocar a 2ª e a 3ª marcha, parece q bate engrenagem com engrenagem, e naum eh sempre q a 5ª entra
pode ser problema de embreagem?
qual vc recomenda para mim?
obs: carro original, 1.8 com 49g
Bom dia amigo,
É possivel sim, pois com o desgaste do disco as marchas começam a ficar dificeis de entrar e o pedal da embreagem começa a ficar meio alto. Na troca do kit verifique tambem com seu mecânico a necessidade de troca do kit de anéis sincronizados do câmbio.
No seu caso seria recomendado o platô de 700lbs com o disco em HD, o custo desse kit pode ser verificado no: http://www.golquadrado.com.br/forum/dis ... 46-45.html
Qualquer dúvida estamos a disposição.
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Re: Embreagem
WMarcelo escreveu:Olá Amigos!
Estou com um problema na embreagem do meu Goleta CHT, a embreagem esta com uma folga geralmente é quando ele esta com o motor frio, tipo de manhã. Eu ligo ele e vou dar ré nele eu tiro o pé até metade da embreagem e derrepente ela da um "soco" antes do carro começar a andar. Sera que o problema é no câmbio ou na embreagem?
Bom dia amigo,
O problema pode estar na mola de retorno do platô que possivelmente esta quebrada, assim quando você tira o pé ela não retorna automaticamente fazendo com que um lado do platô retorne mais rápido que os outros dois.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
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- Ricardo Rodrigues
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Duvidas
Olá amigo
tenho um gol GTI 92 a minha embreagem tah pela boa
vou trocar essa semana fui na oficina de um amigo
LAF preparações aqui em Joinville e ele mostrou uma embreagem de vcs.
mais vamos ao que emporta meu carro tah original mas jah queria botar um
kit embreagem de ceramica, eu estava lendo esse comentario seu "Até 200cv o platô de 700lbs e o disco de 4 pastilhas aguenta sem problemas" eu axava que 700lbs era uma embreagem original !!! afinal de conta quantas libras tem uma embreagem original de por exemplo "AP 2.0 " ???
tenho um gol GTI 92 a minha embreagem tah pela boa
vou trocar essa semana fui na oficina de um amigo
LAF preparações aqui em Joinville e ele mostrou uma embreagem de vcs.
mais vamos ao que emporta meu carro tah original mas jah queria botar um
kit embreagem de ceramica, eu estava lendo esse comentario seu "Até 200cv o platô de 700lbs e o disco de 4 pastilhas aguenta sem problemas" eu axava que 700lbs era uma embreagem original !!! afinal de conta quantas libras tem uma embreagem original de por exemplo "AP 2.0 " ???
- Displatec
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Re: Duvidas
Ricardo Rodrigues escreveu:Olá amigo
tenho um gol GTI 92 a minha embreagem tah pela boa
vou trocar essa semana fui na oficina de um amigo
LAF preparações aqui em Joinville e ele mostrou uma embreagem de vcs.
mais vamos ao que emporta meu carro tah original mas jah queria botar um
kit embreagem de ceramica, eu estava lendo esse comentario seu "Até 200cv o platô de 700lbs e o disco de 4 pastilhas aguenta sem problemas" eu axava que 700lbs era uma embreagem original !!! afinal de conta quantas libras tem uma embreagem original de por exemplo "AP 2.0 " ???
Bom dia Ricardo,
Se o seu carro ainda esta original e você vai começar a mexer nele é possivel colocar o platô de 700lbs com o disco em HD (lona Heavy Duty) até 20 a 30% da potência do carro. Se for aumentar um pouco mais ai sim partir para o disco de cerâmica de 4 pastilhas com o mesmo platô.
Todos os platôs que são utilizados no AP (isso inclui os platôs LUK com a pista mais larga , o Sachs, o da Kombi diesel, o do SANTANA 2.0) todos possuem a mesma carga, em torno de 550 a 600lbs aferidos na celulas de carga. Não existe platô original que segura mais, isso é lenda.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Bom dia amigo,
O problema pode estar na mola de retorno do platô que possivelmente esta quebrada, assim quando você tira o pé ela não retorna automaticamente fazendo com que um lado do platô retorne mais rápido que os outros dois.
Boa Noite!
Esta mola, será que eu consigo troca-la em casa ou é melhor eu leva-lo em uma oficina?
O problema pode estar na mola de retorno do platô que possivelmente esta quebrada, assim quando você tira o pé ela não retorna automaticamente fazendo com que um lado do platô retorne mais rápido que os outros dois.
Boa Noite!
Esta mola, será que eu consigo troca-la em casa ou é melhor eu leva-lo em uma oficina?
WMarcelo92
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WMarcelo escreveu:Bom dia amigo,
O problema pode estar na mola de retorno do platô que possivelmente esta quebrada, assim quando você tira o pé ela não retorna automaticamente fazendo com que um lado do platô retorne mais rápido que os outros dois.
Boa Noite!
Esta mola, será que eu consigo troca-la em casa ou é melhor eu leva-lo em uma oficina?
Bom dia amigo,
Esse material é complicado para troca, não recomendamos que seja feito fora da empresa pois existe uma rebitagem correta e a maquina não é pequena que faz isso e o rebite tambem é especial e revenido para o perfeito funcionamento. Na mão para fechar no martelo não tem como, inclusive se for feito conosco substituimos as molas por molas novas cortadas a laser. Caso queira podemos efetuar o serviço, ele fica em R$ 80,00.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- danpioveida
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- Carro: Voyage CL 1.6 cht al
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embreagem trepidando
meu gol 1.8 92 sempre que saio em 1ª marcha sempre da uma trepidadas o que pode ser e o que devo fazer pois fui na onda de por uma recondicionada e ficou assim
Voyage CL Azul 1.6 CHT álcool
(x) Bancos do Gol G4 com regulagem de altura no motorista;
(x) Borrachão;
(x) Rodas de ferro 14';
(x) Milhas e farol 100w;
(x) Caixa selada de 12´
(x) Módulo Corzus PR 3100
(x) Bancos do Gol G4 com regulagem de altura no motorista;
(x) Borrachão;
(x) Rodas de ferro 14';
(x) Milhas e farol 100w;
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(x) Módulo Corzus PR 3100
- Displatec
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Re: embreagem trepidando
danpioveida escreveu:meu gol 1.8 92 sempre que saio em 1ª marcha sempre da uma trepidadas o que pode ser e o que devo fazer pois fui na onda de por uma recondicionada e ficou assim
Bom dia Dan,
Dependendo da recondicionada o pessoal as vezes coloca lona colada, ou seja duas lonas antigas são coladas e fazem uma nova, nesse caso não existe nada que pode ser feito, apenas a troca por um conjunto novo de qualidade superior.
É possivel talvez desmontar e verificar se o volante motor apresenta irregularidades na pista ou se o rolamento esta acionando corretamente o platô. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
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