[AJUDA] Luz do óleo acendendo no painel

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Roberto - Gol LS 81
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:37
Carro:
Localização: São Paulo - SP

[AJUDA] Luz do óleo acendendo no painel

Mensagem por Roberto - Gol LS 81 »

Pessoal, tenho um gol LS 81 a ar ( gasolina ) dupla carburação. Quando giro a chave do contato a luz do óleo se acende e após a partida a luz se apaga, até aí tudo normal.Depois de andar um certo tempo, a luz do óleo no painel acende quando paro de acelerar o carro e o funcionamento do motor fica meio irregular. Quando volto a acelerar a luz se apaga. O óleo é novo e esta no nível certo. O que pode ser? Desde já agradeço a ajuda de todos. Obrigado.
GOL - LS 81 - LINDÃO!!!!
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Mensagem por Dario Lucchesi »

Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!

[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Avatar do usuário
Eliel MagrãO
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:05
Carro: Gol CL 1.8
Localização: Maringá

Mensagem por Eliel MagrãO »

E ai Blz??

Então Pra mim isso é normal o meu é um GL 89,e é a mesma coisa quando o carro ta em marcha lenta a luz do oleo e da bateria ficam meio que piscado.
Eu acho q é normal. :amd:

Abraços
Gol CL 1.8 AP 89

Gol GIII 1.0 2000
Gol Bola 1.6 MI 97
Gol GL AP 1.6 89
Roberto - Gol LS 81
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:37
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto - Gol LS 81 »

Como descrito acima, acende somente a luz do óleo. E a luz do óleo só acende depois que eu já andei muito tempo com o carro.
GOL - LS 81 - LINDÃO!!!!
Avatar do usuário
Eliel MagrãO
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:05
Carro: Gol CL 1.8
Localização: Maringá

Mensagem por Eliel MagrãO »

EntãO pode ser que seja a cebolinha do oleo.
da uma passada no mecanico pra dar uma olhada.

abraços
Gol CL 1.8 AP 89

Gol GIII 1.0 2000
Gol Bola 1.6 MI 97
Gol GL AP 1.6 89
Roberto - Gol LS 81
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:37
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto - Gol LS 81 »

Pessoal, mais alguma sugstão? Obrigado.
GOL - LS 81 - LINDÃO!!!!
andre china
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Ago 2008, 19:43
Carro:
Localização: Araraquara-SP

Mensagem por andre china »

Verifica a bomba de oleo, pode nao ter pressao suficiente.
Abraço
Roberto - Gol LS 81
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:37
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto - Gol LS 81 »

up!
GOL - LS 81 - LINDÃO!!!!
Opaleiro
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2009, 21:20
Carro:
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Opaleiro »

o meu estava assim e mandei trocar a bomba de óleo, problema resolvido
Avatar do usuário
gl1992
Membro
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:41
Carro:
Localização: Boa Vista - Roraima

Mensagem por gl1992 »

Como seu motor é um boxer "igual" ao do fusca, vc deve procurar ver a bomba de óleo, bem como aquala tampa quadrada de ferro que vai tapando a bomba. Meu fusca quando rodava muito tinha esse problema pois o óleo esquentava muito e ficava muito fino e assim sem pressão. Dê uma olhada em www.forumfuscabrasil.com será de grande ajuda para vc que tem motor boxer.
Gol GL 1.8 1992
Injeção Eletrônica Mi;
Escape 4x1 de 2";
Comando 49G;
Orbitais 15"...
VENDIDO!!!
Agora de Saveiro Sportline,
2006, 1.8Flex 23Mil rodada...
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

pode ser cebolinha, bomba dde oleo, eu alguma das galerias do motor entupida. axo melhor vc leva logo na mecanica, pode ser algo simples ou algo q possa dar prejuizo grande depois.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”