Tabelie+Painel CHT para Tabelie+Painel Gol G3

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
tarsosp
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2007, 20:31
Carro:

Tabelie+Painel CHT para Tabelie+Painel Gol G3

Mensagem por tarsosp »

Boa tarde Galera.

Olhei alguns golzinhos e gostei do resultado, quando trocado o painel completo pelo do gol G3.

O meu gol é o de baixo:

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 14678.html

Gostaria de mais detalhes sobre essa modificação, e se existe algum tutorial sobre. Dei uma pesquisada e não achei, só se eu não pesquisei direito, rs.

Queria trocar todo o painel, para ficar bem top o golzinho. Quero fazer isso pois o original está um pouco desgastado sendo que possui alguns rachados.

Uma saída que pensei se a troca de painéis não der certo é pintar o painel original com cinza chumbo em soft touch, e colocar o painel de instrumentos do santana.

Essa é uma primeira pretensão, visto que o gol ainda está pelado, e pretendo começar pelo interior, sendo que o exterior está em bom estado ainda....

Aguardo sugestões, Abraços!
Só goletaa!!
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Cara vamos la axo q posso te ajudar em algumas coisas!!!

Ja fiz esse trampo no meu gol!!!

Bom para a parte eletrica!! Vc pode consultar o DY que esta nesse link http://www.golquadrado.com.br/forum/ins ... t7217.html

Agora referente a adaptacao uma dica q dou para ter um acabamento perfeito vc tera q tirar seu parabrisa e encaixar superficialmente o painel no carro e marcar onde devera cortar o painel!!

Como mostra as fotos abaixo..

Imagem
Imagem


E pra fazer a fixacao fika meio dificil explicar e eu nao tenhu fotos!!

Eu soldei umas barras de ferro por dentro do painel e utilizei a fixacao original do carro para prende-lo.

Mais ai vc ve a melhor forma de se fazer a fixacao qnd esta montando ele!! E mais facil..

Ta ai as fotos de como fikou o meu.

Imagem
Imagem

QLQ coisa tamos ai!! Abraco
Imagem
tarsosp
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2007, 20:31
Carro:

Mensagem por tarsosp »

sam_diboa escreveu:Cara vamos la axo q posso te ajudar em algumas coisas!!!

Ja fiz esse trampo no meu gol!!!

Bom para a parte eletrica!! Vc pode consultar o DY que esta nesse link http://www.golquadrado.com.br/forum/ins ... t7217.html

Agora referente a adaptacao uma dica q dou para ter um acabamento perfeito vc tera q tirar seu parabrisa e encaixar superficialmente o painel no carro e marcar onde devera cortar o painel!!

Como mostra as fotos abaixo..

Imagem
Imagem


E pra fazer a fixacao fika meio dificil explicar e eu nao tenhu fotos!!

Eu soldei umas barras de ferro por dentro do painel e utilizei a fixacao original do carro para prende-lo.

Mais ai vc ve a melhor forma de se fazer a fixacao qnd esta montando ele!! E mais facil..

Ta ai as fotos de como fikou o meu.

Imagem
Imagem

QLQ coisa tamos ai!! Abraco
Opa!

Pow, o resultado nem precisa comentar né, só de ter esse painel no golzinho quadrado até enche o olho de lágrima. Mas então, me fale a nível de preços, sabe mensurar quanto gastou com essa modificação?
Só goletaa!!
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

po valeu cara!!!


entao aki tem um camarada que faz esse tipo de adapitacao.

ele cobra 1.300,00 tudo o painel + adapitacao + mao de obra e montagem.

Dependendo da onde vc é posso te apresenter ele!!
Ai vc ja aproveita e tira base pelo meu gol que nao faz barulho nenhum tudo funciona perfeitamente..

abraco
Imagem
XIP ROCK
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 11:08
Carro:
Localização: São Gonçalo - RJ

Mensagem por XIP ROCK »

ressuscitando o tópico, você ficou sem saídas de ar direcionados para o para-brisas? e agora como faz quando embaça o vidro?
como diria um amigo meu, vamos brincar de LEGOL, montar pecinha por pecinha :bleh:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#187861
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”